Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

a partir da cena com o Costinha que comecei a desconfiar do carácter do Izmailov. Muito bom jogador a espaços, porque conitnua com caruncho no joelho, mas o Sporting lá lhe dá abono por misericórdia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que o Jesus?

Nope.

E o futuro tratou de mostrar isso.

Alias o campeonato do Boloni, não fosse o Jardel, e tinha resultado num 3º lugar provável.

Quando escrevi aquilo, a única pessoa que me parou o post, foi o Mirko Jozic, e mesmo esse está perdido na juventude do Dinamo Zagreb julgo.

O Zagreb tem uma grande escola de formação, dos que lá estão agora, destaco o Vrsaljko e o Kovacic, se for ele o responsável pelos jogadores que têm formado, só confirma a ideia que tinha dele.

Porque raio o fomos despedir!?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 6/7 anos na altura do Jozic e nunca tive noção de como era o Sporting. Felizmente, já tive a oportunidade de ver alguns (8/9) jogos dessa época e jogávamos um futebol deslumbrante, bonito, uma equipa que sabia jogar futebol e ganhava jogos. Como não vi muitos mais (não estão disponíveis), não sei como acabámos em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim resumidamente:

* Treinadores das camadas jovens que não recebem há vários meses, mas vão ficando pelo "currículo", e porque não é a principal fonte de rendimento. (O despedimento em massa há uns meses, foi para diminuir os contestatários)

* Foi pedido, por pessoa da estrutura do Sporting, a várias pessoas, incluindo jornalistas, que se evitassem referencias ao Fórum Porta 10-A, em noticias e citações. (já se chegou a citar post's de user's de lá em programas desportivos)

#No seguimento do primeiro treino com o Franky, um jogador (Português, e que desconfie que seja o A Martins) disse que nunca tinha corrido tanto na vida(foi um treino físico) e que o treinador não esta ali a brincar, nem lhe viu os dentes. Disse que o treinador estava a tentar recuperar animicamente a equipa com as folgas(não percebi "as" folgas) e que os treinos bi-diários vão ser muito intensos.

*Que o Izmailov quando ouviu treino fisico começou a coxear e a dizer que lhe doía o joelho e que é pratica comum quando chove ou há treinos fortes e que vendo o novo treinador, se lhe apanhasse a manha no final da época era corrido.

*No Sporting joga mais quem pertence ao fundo X e Y e no seguimento dessa conversa comentou que o Cedric ia ser encostado pelo Oceano.

*O balneário do Sporting é a republica das Bananas.

*O izma tem de facto um estatuto especial nos treinos e não é de agora. Miudos como Labyad e Carrillo não respeitam a equipa técnica...

* Insua, Elias, Capel, Wolf, Gelson so pensam em sair do clube.

*Oceano tem uma relação um tanto conflituosa com o Cedric, Elias, Carriço, Capel, sendo que para o Frank ter o Oceano como ´conselheiro é uma pessima opção...

*Os termos com que alguns jogadores se referem ao nosso muito estimado Presidente Godinho Lopes....

*Quando Sporting foi ao Moreirense, o Godinho tava todo borrado de medo, e ao chegar ao hotel telefonou ao pessoal do nucleo de braga oferecendo lhes 250 bilhetes e 2 camionetas para ir ao jogo, com um cheque passado do "bolso" dele, dái o video do pessoal de braga junto ao hotel...

Mais umas achegas:

*Domingos saiu do Sporting porque queria impor determinadas regras e chocou com uma pessoal que é impossivel de sair do Sporting, o paulinho.Chegou inclusive a proibir de almoçar com os jogadores porque achava que poderia vir dali fugas de informação.

*A historia do treinador parece que oceano estava mesmo previsto acabar a época se os resultados aparecessem, como não foi o sucedido o godinho viu se apertado e teve de contratar outro. Havia a intenção de fazer um pre acordo com jesus para que assumisse no final da epoca o comando do Sporting, porque parece que o JJ so continua do benfs se for campeão.

*A historia das eleições...bruno de carvalho ganhou nas urnas, godinho ganhou na banca.

Não liguem aos erros, pouca edição fiz dos posts.

E no seguimento dos tópicos, havia muitos user's a confirmar quase tudo aqui.

Pelo menos estes bolds estão certíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém viu o Costinha no 5pra meia noite? O Nilton perguntou-lhe o que é que falta a este Sporting para ter rumo. E uma das coisas que ele disse foi "que os sócios e adeptos saibam a verdade". Isto está a remoer me a mioleira de tal maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da parte do 3-0 pro Basileia. :mrgreen:

Notou-se ali algo. Não foi bem mágoa, mas não encontro melhor palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Costinha no 5pra meia noite? O Nilton perguntou-lhe o que é que falta a este Sporting para ter rumo. E uma das coisas que ele disse foi "que os sócios e adeptos saibam a verdade". Isto está a remoer me a mioleira de tal maneira...

Acho piada é que toda a gente parece ter algo a dizer do que sabe mas ninguém os tem no sítio para o fazer. Só mandam estas tiradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada é que toda a gente parece ter algo a dizer do que sabe mas ninguém os tem no sítio para o fazer. Só mandam estas tiradas.

E então o Costinha. Os vendidos ao CABR*O sabem perfeitamente como fazer a folha ao gajo, conhecem familia, sabem morada, carros, etc. Isto de quando teve no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E então o Costinha. Os vendidos ao CABR*O sabem perfeitamente como fazer a folha ao gajo, conhecem familia, sabem morada, carros, etc. Isto de quando teve no Sporting.

Exacto. Lidar com gente desta laia não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostei mais da parte do 3-0 pro Basileia. :mrgreen:/>

Notou-se ali algo. Não foi bem mágoa, mas não encontro melhor palavra.

Houve uma parte que não ouvi pq o (censurado) do meu cão lembrou-se de sentar o cu no comando e mudou de canal (e deve ter sido aí) :mrgreen: disse o quê?

Não dizem porque... se dizem ou mudam radicalmente de vida ou sofrem consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha, o homem que ficou queimado no Sporting por causa do...Izmailov. hihi

Mas o izmailov foi-te a algum sitio?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que me faz confusão: o Bruno de Carvalho quer eleições antecipadas, como nós todos. São precisos 100 votos (ou 100 pessoas, não me lembro bem) para marcar uma AG extraordinária. É suposto eu acreditar que o Bruno não consegue reunir essas pessoas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

1000 votos, Ghelton ;)

Num mês, recolheu-se 146 votos.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...