Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Mais votos, para segurança.

Ainda farão mais uma recolha e ainda têm que contabilizar os que foram por correio. Para além disso, esta contagem foi apenas aproximada, não certa.

Diz-se que a MAG anunciará mesmo a marcação de uma AGE em Janeiro, o que poderá fazer com que se evite suportar os custos inerentes à convocação da mesma. Vamos esperar para ver.

Thanks a ti e ao suarez ;)

Essa última parte, a acontecer, era MUITO bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um mês atrás o director desportivo do Malaga disse que era impossivel o Onyewu voltar ao Sporting ou estou enganado?

E além disso tem sido assim tão pouco utilizado? Os últimos 2 jogos que vi do Malaga pra Champions ele tava lá.

Tem 7 jogos esta época: 3 na Taça, 3 na Champions e 1 na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo Barroso se decidir a fazer alguma coisa ou se continua a mandar bitaites para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a cruficificar o Esgaio e o gajo até tem feito bons jogos... :roll:/>

Ninguém está a crucificar o rapaz.

Epah é tudo muito bonito, mas o que é isso de ter mais valor na B?

Vamos dar chances na A aos "crowd favorites" e encostamos quem se destaca?

Que raio de mensagem passa aos outros?

A bem ou a mal, se o melhor marcador da B não tem chances na A, porque um par de adeptos que acha que é olheiro o acha mediano e pior que outros, estamos ainda pior do que pensava.

Se um gajo mau/mediano, consegue ser o melhor marcador, a bem ou a mal, diz muito do resto dos companheiros de equipa e de campeonato.

Ainda compreendia se ele tivesse passado ao lado dos jogos e tivesse marcado um ou outro auto-golo, agora quando até joga bem. (a equipa também não serve de comparação)

Já tivemos inúmeras surpresas, positivas e negativas. Não achem que conseguem tirar a pinta a um jogador só pelo que ele fez nos juniores ou na B. Eu já aprendi a não fazer isso.

Se assim fosse tínhamos vendido o Caiado por 25M€ assim como o Rabiu, ou até o Diogo Rosado.

E porque raio se destaca mais o Esgaio que João Mário ou Zezinho na "B" ?

Não estou a dizer que a sua chamada não tenho sido merecida, tudo bem, marcou 12 golos.

A verdade, é que chamar um jogador pela quantidade de golos marcados, é ridículo. E não é por ser ridículo a quantidade de golos, mas sim a forma como foram obtidos. Por mais que não se queira tirar o mérito ao Esgaio, tenho a certeza que as jogadas que deram origem aos penalties não partem todas dos pezinhos dele.

Para mim, é um jogador mediano. Para ti pode não ser, mas aí também já estarias a funcionar como um olheiro do clube, e aí estaríamos piores que aquilo que pensavas

O Bold é ridículo, pois caso eu saiba, sou livre de expressar a minha opinião, e lá por ter uma diferente à tua, não quer dizer que estamos piores ou melhores do que aquilo que tu achas. É a minha opinião, não a tua, nem a de outros.

Até nos pode surpreender pela positiva, não digo que não, mas eu, e volto a repetir, NA MINHA OPINIÃO, acho que é um jogador mediano e que não conseguirá assumir um lugar de extrema importância no plantel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ninguém está a crucificar o rapaz.

E porque raio se destaca mais o Esgaio que João Mário ou Zezinho na "B" ?

Não estou a dizer que a sua chamada não tenho sido merecida, tudo bem, marcou 12 golos.

A verdade, é que chamar um jogador pela quantidade de golos marcados, é ridículo. E não é por ser ridículo a quantidade de golos, mas sim a forma como foram obtidos. Por mais que não se queira tirar o mérito ao Esgaio, tenho a certeza que as jogadas que deram origem aos penaltis não partem todas dos pezinhos dele.

Para mim, é um jogador mediano. Para ti pode não ser, mas aí também já estarias a funcionar como um olheiro do clube, e aí estaríamos piores que aquilo que pensavas

O Bold é ridículo, pois caso eu saiba, sou livre de expressar a minha opinião, e lá por ter uma diferente à tua, não quer dizer que estamos piores ou melhores do que aquilo que tu achas. É a minha opinião, não a tua, nem a de outros.

Até nos pode surpreender pela positiva, não digo que não, mas eu, e volto a repetir, NA MINHA OPINIÃO, acho que é um jogador mediano e que não conseguirá assumir um lugar de extrema importância no plantel do Sporting.

E eu repito, a tua opinião (e para que não te sintas melindrado, a minha também) de pouco vale na avaliação de um jogador na sua primeira época profissional, porque não te reconheço competência para tal.

Tu tens direito a dá-la, e eu tenho direito a acha-la ridícula, injusta. É a beleza dos fóruns e da democracia.

Sinceramente não me recordo, mas gostava de saber se a justificação que dás para os golos do Esgaio, se as dás ao Ricky,

Estás a fazer querer que o Esgaio é o gajo mais sortudo da 2ª Divisão, afinal de contas, as bolas por sorte vão mais vezes parar aos seus pés e por consequência, ao interior da baliza.

Sabendo que a carreira de um jogador se divide em dois momentos. Profissional e não-profissional. E tudo o que acarreta a passagem entre esses dois momentos, acho injusto chamar mediano a um jogador com a idade do Esgaio (ou do Dier).

E até são jogadores que mostram e mostraram serviço.

Que fique registado que o Esgaio nunca foi dos meus jogadores favoritos nos juniores, mas reconheço que esta a fazer um bom trabalho. Poderá até nem ter futuro no Sporting, mas até agora está a mostrar serviço. E como já o disse milhares de vezes, sou adepto da Meritocracia, e com base nisso, só posso achar justa a sua convocação e jogar em detrimento de outros.

Se outros jogadores deveriam ou não ser chamados, isso não serve de arma de arremesso para preferência pelo Esgaio para a posição de EXTREMO DIREITO.

Relembro que infelizmente para a posição do João Mario ou até do Zezinho, temos opções válidas, disponíveis e que custaram dinheiro. Se não estão a produzir ou a jogar mal e o treinador mesmo assim aposta neles, são outros 500.

O Esgaio joga, porque só temos 2 extremos disponíveis. E também como recompensa.

E eu até acho que antes de vir o Betinho ou o Dier para a A, deveria vir o Arias ou o Rubio. Mas se os dois primeiros mostram mais serviço, só tenho de aceitar que venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Posts sobre o sucedido, todos apagados. Tenham lá calma que hoje o fórum está com alguns erros.

O Eduardo Barroso que convoque a AG o mais rápido possível!

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou? lol

doubles e triple posts. no caso do fajo foram tipo uns 500 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Era só eco. Tava impossivel aqui vir. Até eu...

Compartilhar este post

Link para o post

doubles e triple posts. no caso do fajo foram tipo uns 500 :lol:

A sério? Bem estou a ver que hoje não posso escrever nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Epá oh Fajo..........

A sério? Bem estou a ver que hoje não posso escrever nada :-|/>

A sério? Bem estou a ver que hoje não posso escrever nada :-|/>

Epa oh Fajo.......

Compartilhar este post

Link para o post

26 defesas direitos 8)/>

Para mim só mesmo o Kleber. E mesmo esse... meh

nunca gostei do fucile

O Kleber aceitava de bom grado tendo em conta a diferença de idades entre os dois.

Mas acho que o mais falso nesta notícia é o Porto estar interessado no Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

epa fajo :lol: quando der erro, não faças f5 pq assim tás sempre a postar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carreguem em responder e abram logo um separador no "Novos Conteúdos". Se já lá estiver o vosso post podem fechar a página sem ela acabar de carregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...