Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Falou o politicamente correto. Atacou o Vercauteren por causa da escola belga, mas quando ele veio ninguém o viu a criticar ou a falar.

O problema do Sporting é que toda a gente fala. Tanto de fora, sobre o que se passa dentro, como de dentro para fora. E isso não pode ser. Não há estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Vercauteren está a lixar-se para estas declarações.

Enquanto ele receber o dinheiro, beber bom vinho, comer boa comida e passar umas belas férias está a marimbar-se para o que dizem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o politicamente correto. Atacou o Vercauteren por causa da escola belga, mas quando ele veio ninguém o viu a criticar ou a falar.

O problema do Sporting é que toda a gente fala. Tanto de fora, sobre o que se passa dentro, como de dentro para fora. E isso não pode ser. Não há estabilidade.

Concordo.

No Sporting, devia-se falar menos e agir mais. Mas ainda mantenha a esperança que o Barroso vai ajudar a tirar-nos deste buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Vercauteren está a lixar-se para estas declarações.

Enquanto ele receber o dinheiro, beber bom vinho, comer boa comida e passar umas belas férias está a marimbar-se para o que dizem dele.

E ainda vai ter umas semanas de praia por cá, nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

"Presidente da Mesa de Assembleia Geral estuda apenas a melhor forma de o fazer"

Menos paleio e mais acção. ELEIÇÕES JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post
O Vercauteren já não consegue defender tanto…

- Foi um soco no estômago. Quando soube lá me explicaram que tinha sido um jogador internacional e lá me lembrei. Mas um treinador belga? Mas quantos treinadores belgas há em bons clubes no Mundo?Que escola tem a Bélgica? Mas ele foi despedido.

?!

Acho uma estupidez discriminar assim um treinador por causa da nacionalidade.

Também não conheço grandes treinadores romenos, no entanto o nosso último campeonato foi ganho com um no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário promovido à equipa principal. Foi preciso o Gelson sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto comentários sobre a possível ascensão do Zezinho à equipa A. Ele é, sequer, bom jogador? É que do que vi da equipa B na Liga Orangina, pelo menos no início de época, ele não me parecia grande espingarda. O João Mário, esse, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto comentários sobre a possível ascensão do Zezinho à equipa A. Ele é, sequer, bom jogador? É que do que vi da equipa B na Liga Orangina, pelo menos no início de época, ele não me parecia grande espingarda. O João Mário, esse, sim.

É bom jogador, pelo menos eu gosto dele.

O João Mário é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«No lugar de Godinho Lopes demitia-me e recandidatava-me» - Eduardo Barroso

Em entrevista a A BOLA, Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, diz que seria benéfico para o clube se Godinho Lopes apresentasse a demissão e se recandidatasse ao cargo para o qual foi eleito em março de 2011.

A Mesa da Assembleia Geral vai convocar uma assembleia para ouvir os sócios?

É preciso ouvir os sócios, sim. Mas não tem de ser uma AG para destituir a Direção! É para ouvir os sócios. Só isso. A dúvida que tenho é se uma AG no ambiente que temos seria suficientemente construtiva para que pudessem discutir-se coisas sem paixões, gritos ou peixeiradas. Tenho medo disso. Mas é evidente que eu acho que é preciso devolver a palavra aos sócios.

Como vai, então, resolver isso? Já tomou alguma decisão?

Não. Estamos a ouvir as pessoas. Atenção. Eu não digo que vai haver uma assembleia geral. Mas digo que ouvir os sócios é absolutamente irreversível. Pode haver outras formas. Mas é preciso dar a palavra aos sócios. Eles têm o direito de exprimir opiniões. Eu, que sempre achei que o que era importante era a bola entrar, e os resultados, vejam lá ao que cheguei que agora percebo que o problema está muito acima. Este contacto com uma nova realidade, mais dura, é a parte negativa que eu não esperava absorver. Hoje sei muito mais coisas do meu querido Sporting. Algumas coisas preferia não saber.

Terá ficado, julga-se, recentemente satisfeito com o que os bancos lhe responderam relativamente a dúvidas que tinha sobre as perspetivas de resolver os problemas económico-financeiros do clube, não?

É verdade que não se pode viver na chantagem e no medo.

Quer isso dizer que faz pouco sentido a proclamada ideia de que ou continua quem está ou é o dilúvio?

Olhem: os meus colegas da AG sabem que eu estou a dar esta entrevista. Alguns até não concordarem que eu o fizesse. Mas sabem que eu tenho o meu feitio. Embora vá ser acusado de querer protagonismo. Com esta entrevista, eu pretendo afinal exprimir com mais calmas as minhas ideias, assumir que não sou oposição alguma ao Conselho Diretivo, que só quero o bem do Sporting. Agradeço a oportunidade que A BOLA me dá e depois disto vou calar-me durante muito tempo. Até porque nunca mais vou candidatar-me a nenhum cargo. Nunca mais. Garanto. Espero que publiquem a maior parte das coisas que eu digo. Entretanto perdi-me, onde é que eu ia?

Na situação financeira do Sporting e na existência ou não de soluções conduzidas por pessoas alternativas.

Ah. Garanto que se me dissessem que só este candidato tem apoios e que só com ele se pode sair desta grave crise, o meu voto era com ele. Olhe, por exemplo, outra maneira de dar a palavra aos sócios estaria nas mãos de Godinho Lopes, que tem muito empenho e interesse em continuar a ser presidente. Eu se fosse a ele demitia-me e ia a votos para legitimar a posição. Repare, as cinco bandeiras de Godinho Lopes para vencer as eleições não estão lá.

Se estivesse no lugar dele já o teria feito?

Sim. Na altura em que apareceram os problemas com o vice-presidente que todos sabemos quem é. Mas não o tendo feito então, procuraria religitimar a posição com novas eleições sublinhando a ideia de que estava a aprender, que tinha cometido erros e que queria constituir uma equipa não apenas a pensar em ganhar eleições, mas sim a pensar em governar o Sporting.

Pensa que foi isso que Godinho Lopes fez quando se candidatou: pensar em ganhar mais do que pensar no Sporting?

E foi um erro trágico. Está a ver-se, aliás. Eu disse na altura que aquilo não era uma equipa, era um saco de gatos e cada gato contava x votos. Era um gatinho que era o Domingos, depois eram dois gatarrões, o Freitas e o Duque e depois o meu amigo Carlos Barbosa. E depois era um anterior opositor da lista da continuidade, que aliás tinha sido o único a dar a cara contra Bettencourt. Porque houve um candidato contra Bettencourt, Paulo Pereira Cristóvão, que então ficou com 10, 11 por cento dos votos mas que, caramba, era contra tudo o que Godinho Lopes viria a representar.

E acabaria absorvido na lista de Godinho Lopes.

Porquê? Porque foi construída uma lista para ganhar. Aquilo estava tremido, eles tinham as sondagens, juntaram os dez ou 15 por cento do fulano, mais dez ou 15 do beltrano e mais uns pós daqui e outros dali e já dava.

O doutor Eduardo Barroso já pensou em sair do cargo que ocupa?
Já. Pensei, pensei. Mas a MAG está coesa, unida. Mas vemos muitos erros para virar costas assim.

Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD tentada a vender Rui Patrício

Não há margem em Alvalade para adiar o inevitável. Leões recetivos a ouvir propostas. Ativo mais valioso tem cláusula de 40 milhões.

Longe vão os tempos em que em Alvalade se fazia resistência às investidas por Rui Patrício e depois do internacional português ter passado de promessa a certeza - e de ter renovado até 2018, afastando os fantasmas de uma saída a custo zero - é tempo de começar a criar condições para a saída do guarda-redes de 24 anos, que é indiscutivelmente um dos melhores jogadores europeus naquela posição e a mais valiosa joia da coroa leonina.

Até ao momento nenhuma proposta formal chegou ainda à mesa da SAD, que ao prolongar o contrato do jogador elevou a cláusula de rescisão de 25 para 40 milhões de euros, mas A BOLA sabe que se aparece alguma oferta esta merecerá toda a atenção, desde que por números que não sejam considerados preço de saldo.

Está tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 57. Golo do André Cruz. 0-1, resultado que faz do Sporting campeão. Adepto invade o relvado. Que faz o Nuno Luz? Corre para o adepto e pergunta-lhe "porque invadiu o relvado?". Nuno Luz já em 2000 a espalhar magia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 57. Golo do André Cruz. 0-1, resultado que faz do Sporting campeão. Adepto invade o relvado. Que faz o Nuno Luz? Corre para o adepto e pergunta-lhe "porque invadiu o relvado?". Nuno Luz já em 2000 a espalhar magia :lol:/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 57. Golo do André Cruz. 0-1, resultado que faz do Sporting campeão. Adepto invade o relvado. Que faz o Nuno Luz? Corre para o adepto e pergunta-lhe "porque invadiu o relvado?". Nuno Luz já em 2000 a espalhar magia :lol:/>

Parti me a rir LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Há tempos falei com dois jornalistas da SIC e estavamos a falar do Nuno Luz e eu disse que gostava do gajo. A reacção deles foi "... a sério? :|" :lol: Dá pra ver a reputação que o gajo tem por lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, tem grande técnica para um médio-defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...