Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A vir alguém do Porto era o Kleber o gajo que eu gostava que viesse. O miúdo tem qualidade, e era uma boa alternativa ao Ricky (e até jogarem os 2 juntos na frente ).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi erro nenhum. Se o Sporting começa-se a época bem, ele estaria bem, agora como estamos a fazer uma época miserável o rendimento dele é igual ao da equipa.

Os jogadores estão todos em sub-rendimento, não existe nenhum que esteja a ter um rendimento adequado. Com isto, é mais fácil dizer que devíamos ter despachado este ou aquele (atenção, não estou a dizer que disseste isto, marte)

O Patrício ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov a caminho do Spartak de Moscovo por 4 milhões de €.

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov a caminho do Spartak de Moscovo por 4 milhões de €.

Onde viste isso? A ser verdade não foi mau e foi um own à CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no seu perfeito juízo daria 15M€ pelo Ínsua? Nem o Jordi Alba custou isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? A ser verdade não foi mau e foi um own à CS.

Vi isso numa pagina de facebook.lol

Deve ser mentira mas era bom que fosse verdade.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava que ninguém no seu perfeito juízo diria que 15 M pelo Insua no verão eram para recusar e olha, tive boas surpresas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado lá vou eu a Alvalade, quase um ano depois. Com a chegada do Natal e, apesar dos exames, a oportunidade proporcionou-se.

Não espero nada do jogo, sinceramente. Mas tenho saudades... E é este amor pelo clube que me faz querer ir ao estádio, seja qual for o momento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o que é que estes fedelhos sabem da vida? Já não bastava o Bruno de Carvalho? Façam um favor aos demais sportinguistas, apoiem a equipa no estádio, caso contrário o melhor é ficarem em casa a jogar na Play Station...
Estes m*rda, sempre o mesmo comentário, sempre o mesmo conteúdo. Que nojo, merecem o clube que têm.

Sr Andre Patrao,comecem a arranjar,pessoas com disponibilidade financeira,como teve o presidente godinho Lopes ao afiancar estes 12 milhoes,se veem para se servirem do Sporting,estao a pestar um mau servico,sem dinheiro,a nossa grande Instituicao nao vai andar,e nemhum destes Srs vai por esta equipa a jogar futebol futebol,vamos estar atentos.
LOL Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

esse pequeno defeito é a razão de ele não estar no porto e não o vejo a ultrapassa-lo. Não gosto do Lopes mas neste momento é melhor que o Cedric

É verdade, ele quando cá jogava estava mais magro (o que diz muito da forma física dele) e pareceu-me ser um excelente finalizador.

Quanto ao Lopes, neste momento até o DD dos júniores é melhor que o Cédric porque este está na m*rda em termos psicológicos. Em condições normais, o Lopes nunca calça no Sporting, como aliás não calça no Porto, no Benfica ou até mesmo no Braga, na minha opinião.

A questão é que 15M por qualquer jogador não se devia rejeitar. De qualquer forma falar depois é sempre mais fácil.

Os senhores do teu avatar discordam. E o Insúa actualmente nem metade vale, mas na forma em que estava a época passada, valia os 15M€. Se o Alba foi vendido por menos ou se houve poucos DE a transferir-se por tanto dinheiro, isso são outras histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estes adeptos que estamos onde estamos.

não. é por gente corrupta.

ignorância há e haverá sempre. adeptos daqueles há em todo o lado. não só como adeptos mas como seres humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ordem de preferência:

€€€ > Rolando(não acredito) > Kléber (pouco provável também) > Fucile/Walter > Miguel Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, venha Fucile, Kleber, Kadu ou o Lopes. Tanto me faz.

Custa-me mais saber que o Izma quer ir pra lá, e que vamos fazer a vontadinha a mais um jogador. Haja pulso por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta novela do Izmailov ir para o Porto já é anterior à do Moutinho. E na altura diz-se que o Izmailov recusou ir para lá, e por isso é que não fala com o Moutinho nem o cumprimentou daquela vez que entrou no Sporting-Porto.

Se isso fosse tudo verdade o que mudou, para querer ir para lá agora? Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os senhores do teu avatar discordam. E o Insúa actualmente nem metade vale, mas na forma em que estava a época passada, valia os 15M€. Se o Alba foi vendido por menos ou se houve poucos DE a transferir-se por tanto dinheiro, isso são outras histórias.

Hoje, 15M€ pelo Wolfswinkel não se podia recusar. E atenção que eu sou Wolfswinkel lover.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Kléber. Apesar do Walter ser mais jogador, está gordo com o crl. Já chega de gajos da picanha.

Rolando, não obrigado. Temos centrais mais que suficientes e com muito mais potencial na equipa B. Miguel Lopes, idem. Fucile era outro que não me importava que viesse, mas pelo que se lê, não tem um feitio fácil e no já minado balneário sportinguista, era o pior que nos podia acontecer.

Resumindo, só aceitava o Kléber ou o Fucile (torcendo o nariz a este).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, 15M€ pelo Wolfswinkel não se podia recusar. E atenção que eu sou Wolfswinkel lover.

Desses 15M€ não recebíamos o suficiente para pagar o que ele custou. Eu recusava, e pelo Patrício idem. Que se vendam aqueles que mais recebem e aqueles que podem ter mercado (estou-me a lembrar do Jeffrén) para tentar manter esses 2. Eu acho isso possível.

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Insua? :mrgreen:

O homem andou um tempão encostado no Liverpool, foi oferecido a tudo que mexia, cai no Sporting, e uma época depois alguém oferecia esse dinheiro pelo gajo?

Os únicos que poderiam fazer isso seria mesmo o Liverpool, que f*dem o dinheiro todo em tudo que mexe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando? Epá, não.

Tomara eu ter um Rolando na equipa. De qualquer maneira não fazia negócio, negócios com o Porto não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...