Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Fds acho que o Adrien comeu a namorada do Cedric :lol:/> Depois querem que o balneário resista a estas m*rda.

Não pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu ao estádio ver aquela vergonha. Sem palavras.

Foi bem notório logo no início a impaciência com que os adeptos já entraram ali e não era para menos. Minutos depois, quem estava em campo começava a dar razões para o descontentamento, outra vez.

Há coisas que não se percebem, por ex:

1- Porque é que o Pranjic esteve os 90 minutos em campo?

2- Porque é que o Pranjic entrou no 11 sequer?

3- O Rinaudo joga sozinho no meio-campo?

O Rojo não dá. Nem para defesa-esquerdo, nem para central, nem para coisa nenhuma. Foram vários os lance em que ele não conseguiu dominar a m*rda da bola. O Xandão é a mesma m*rda... não sabe o que fazer à bola e inventa, inventa até perde-la.

Não existe pressão no homem da bola no meio-campo do Paços. De vez em quando, lá faziam e os defesas deles eram obrigados a mandar pra fora. Mas custa perceber que esta m*rda resulta? Então havia situações que era o Ricky, Capel e Jeffren a pressionar 3 defesas e onde devia estar o Pranjic a pressionar o outro defesa, estava um espaço vazio... usado para o Paços progredir.

O lance do golo é absolutamente ridículo... Tem que vir o Rinaudo a correr, porque os outros dois estavam sabe-se lá aonde. Se os defesas saem a bola, são comidos e vai dar ao mesmo. E como este lance, houve vários ao longo do jogo.

Outra coisa que me foi irritando profundamente com o decorrer do jogo: a lentidão na troca da bola, mesmo quando é para se fazer o óbvio. Estão a trocar a bola num dos flancos e ficam apertados, e então começa-se a virar o jogo. Só que esta mudança é tão lenta que, quando chega a bola ao lateral/extremo contrário, já deixou de haver desequilíbrios.

Já agora, nota para arbitragem. Houve diversos lances mal ajuizados (pelo menos parecia de onde estava, ainda não vi repetições nem li comentários), quer lançamentos, cantos, faltas... De tudo um pouco. Claro que isto é a ponta do icebergue de problemas que vai no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acho que o Adrien comeu a namorada do Cedric :lol:/> Depois querem que o balneário resista a estas m*rda.

Mas o Adrien não andava com uma gaja toda hot? Acho que a malta colocou aqui fotos. Anda bonito aquele balneário :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto, manel sabes alguma coisa que possas contar sobre o negócio Izmailov? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL :lol:

Não me admira mesmo que o Sporting esteja como está, só o balneário...deve estar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

sic noticias, bola ao centro

Está lá um sócio(não sei se é algo mais) a criticar a situação do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do golo é absolutamente ridículo... Tem que vir o Rinaudo a correr, porque os outros dois estavam sabe-se lá aonde. Se os defesas saem a bola, são comidos e vai dar ao mesmo. E como este lance, houve vários ao longo do jogo.

O Rinaudo é o principal responsável pelo golo. Não está onde devia estar - como quase sempre, aliás - e obriga o Boulahrouz a sair a uma bola que não era da sua responsabilidade, abrindo o buraco por onde a bola entrou. Depois, o Cédric não é rápido a fechar por dentro e a anedota do Xandão nem sequer percebe o que se está a passar, mas o erro mais grave é do Rinaudo, que depois, como se não bastasse, ainda recupera a passo. Tanta raça para umas coisas, mas para outras...

E esse hate ao Pranjic também é outra coisa que não percebo. Apesar de não estar a jogar na sua posição, ainda consegue ser dos mais esclarecidos e dos que tenta fazer alguma coisa com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, eu vi alguém a correr e juro que pensei que era o Rinaudo :lol: Quanto ao resto dos erros que apontaste, concordo em tudo.

Quanto à coisa do Pranjic, eu odeio que o metam onde ele não deve estar e, se é para isso, mais vale não estar lá. E a meio do jogo perguntei-me "Então mas não era melhor ter metido o Pranjic em vez do Rojo a DE?"

Compartilhar este post

Link para o post

o Pranjic não jogou piço. Os passes dele são tão óbvios e tão lentos...

mas é o que já expliquei a pessoal que conheço que não gosta do gajo no meio campo: ele não é bom no meio campo porque ele não tá trabalhado para jogar lá. Ele não sabe o que fazer com "tanto" espaço.

preferia-o na ala ao Capel, que tem sido mais do mesmo. Pqp já tou fartinho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

sic noticias, bola ao centro

Está lá um sócio(não sei se é algo mais) a criticar a situação do clube.

São dois sócios afinal.

edit: já se foram embora.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

"Ao intervalo vim embora, não aguentava mais, qual o meu espanto quando vejo um senhor nos seus 50 anos a chorar desesperadamente quando sofremos o golo."

"Estive lá hoje e continuam a persistir os comentários "para quê cantar isto se o homem não tem culpa"?"

"Se já nas últimas eleições ele não ganhou e se até os paineleiros dos rivais sabem que o BdC vai vencer o próximo sufrágio, é lógico que estas lapas continuem a sugar o seu ao fim do mês até que a SAD esteja na posse da familia Ricciardi e seus compadres do BES."

3 posts que achei interessantes, do forum SCP.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, essa amostra de ser humano sempre alegou que os terrenos onde está construído o estádio pertenciam à sua família e agora está a 15 dias de os conseguir. Vai ser uma prenda de Natal atrasada para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns anos o Sérgio Conceição comeu a Karen Jardel, lol

provavelmente foi o Jardel que deixou.

em troca de coca, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Trago boas notícias! O Carlos Azenha acabou de declarar no programa Zona Mista da RTPInformação que recusou um convite de um treinador estrangeiro- ou internacional, como ele disse- para ser seu treinador adjunto no Sporting, numa altura anterior à entrada do Jesualdo para a estrutura.

Como podem ver, a sorte ainda não se esqueceu do Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do tópico do anão, no fórum SCP:

"Já está tudo calmo. Estavamos uns 30. Eduardo Barroso insultado e os restantes jogadores.. exceptuando o Rui Patrício que foi ovacionado."

Depois perguntaram pelo Godinho.

"Quer-me parecer que ainda não saiu. jesualdo e o belga insultados também.."

O normal, portanto.

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

godinholopes811105021.jpg

86817589.jpg

ATÉ QUANDO CAR*LHO?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Adrien nao tenha feito isso :lol:

A gaja do Adrien por acasou é mesmo boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Mourão ‏@NunoMourao

Diz-se por ai... Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto #rumores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...