Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

vao convocar a AG o Movimento certo?

Graças a Deus

agora se nao sai de la nada epa nao vejo mais nenhum jogo do sporting ate ao fim da epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sempre que acaba um jogo do Sporting, desde há uns 2 meses para cá, digo sempre ao meu padrasto: "fds, nem vale a pena ver isto", ao que o meu padrasto responde que pra próxima não vemos.

O que é certo é que chega a altura e lá estamos nós a ver. Mas eu estou mesmo a ficar farto. Se da AG também não resultar nada, não vejo mais. Isto é um sofrimento do caraças. Estão a matar-me aos bocados

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero mesmo saber quem é que anda ali a decidir as subs. Não me parece que o Vercauteren seja tão burro para fazer aquele tipo de m*rda.

e isto foi o melhor jogo do Rojo nos últimos, praí, 3 meses. E não foi a central! a surpresa.

o Rinaudo bem que se pode f*der mais as palavrinhas bonitas. Só tem feito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso também não desgostei do Rojo a DE. E pela forma do Insua esta época, e caso o Rojo mantenha ou suba a qualidade, não me improtava que ele ficasse com aquele lugar pra já. O centro da defesa pior não fica, sejamos honestos.

Muito bem o Adrien e o Jéffren.

Patrício é Deus, vendam-no que não merece jogar neste Sporting, a sério. Que pena que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a cagar se fazem a AG ou não fazem, o que eu quero é que se não vai com apoio, vai da outra forma menos bonita. Chega desta m*rda. São profissionais de futebol, têm estatuto e não podem jogar desta forma. Um jogo, doi, até dou de barato, agora meia época assim? f*da-se. E o godinho a mesma m*rda. Se é sportinguista, que se ponha no crl. Que se deixe de m*rda sobre o futuro, porque se continua assim, não vai haver futuro nenhum.

Que decepção f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O imbecil do Godinho não se vai demitir, alguém vai ter de o tirar de lá. De uma maneira ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vos quero deprimir, mas já pensaram que a saída do Godinho pode não resolver crl nenhum? É que quem o lá pôs, volta a meter outro. E não estou a ver os bancos a desistirem assim do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos não desistem do Sporting até reaverem o dinheiro que têm lá investido. Dê por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vos quero deprimir, mas já pensaram que a saída do Godinho pode não resolver crl nenhum? É que quem o lá pôs, volta a meter outro. E não estou a ver os bancos a desistirem assim do Sporting...

Venha que figura do Universo Leonino, vier, o Bruno de Carvalho ganha as próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha que figura do Universo Leonino, vier, o Bruno de Carvalho ganha as próximas.

Eu quero que ele ganhe,mas estou mesmo a ver a vir outro godinho e a fazer grandes promessas e a apresentar grandes nomes e depois lá voltamos nós ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas morreu assim tanto velho?

Compartilhar este post

Link para o post

mas morreu assim tanto velho?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos não desistem do Sporting até reaverem o dinheiro que têm lá investido. Dê por onde der.

Isso é dolorosamente óbvio. O problema é que antes ainda investiam para ajudar o clube a render. Agora só querem o que é deles e o Sporting que se lixe.

Tenho as minhas dúvidas. Mas espero que sim.

Eu quero que ele ganhe,mas estou mesmo a ver a vir outro godinho e a fazer grandes promessas e a apresentar grandes nomes e depois lá voltamos nós ao mesmo.

Acredito mesmo nisto. Se aparecer um jeitoso com alguma pompa e circunstância, a anunciar a desgraça financeira e, ao mesmo tempo, prometer o apoio dos bancos, muito sportinguista vai voltar a cair na esparrela em nome da estabilidade e com medo do suposto aventureirismo do BC.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é dolorosamente óbvio. O problema é que antes ainda investiam para ajudar o clube a render. Agora só querem o que é deles e o Sporting que se lixe.

Os bancos devem ter muito dinheiro enterrado no Sporting, com a crise financeira, devem querê-lo recuperar a todo o custo, já que nunca tiveram qualquer retorno desse investimento. E ter dinheiro assim parado para um banco, só é negativo para eles.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos devem ter muito dinheiro enterrado no Sporting, com a crise financeira, devem querê-lo recuperar a todo o custo, já que nunca tiveram qualquer retorno desse investimento. E ter dinheiro assim parado para um banco, só é negativo para eles.

Os bancos têm dinheiro enterrado nos 3 grandes às catadupas. A diferença é que no Sporting as direções estão lá ao seu serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse alguém há uns tempos: Se o Sporting deve 30M ao banco, o banco vai atrás do Sporting até ter esse dinheiro. Se o Sporting deve 300M ao banco, o problema começa a ser do banco, e não do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho pode ganhar, mas outro pode "ganhar".

Acredito mais nisto

do que nisto. No entanto, vai depender da campanha do Bruno. Se ele fizer bem as coisas, não tenho dúvidas de que ganha, mesmo que as múmias se decidam candidatar todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Consciente da insatisfação que grassa nas hostes leoninas, Franky Vercauteren sustenta que os jogadores do Sporting devem procurar alhear-se do comportamento dos adeptos nas bancadas, direcionado a sua concentração para o que têm de fazer em campo.

«Eles [adeptos] devem apoiar a equipa mas compreendo-os. Temos de ter cuidado para tirar o melhor partido do público, não podemos perder o controlo. Tem de haver uma interação com os adeptos, mas temos de ser capazes de nos concentrar naquilo que temos para fazer e não escutar o público. Não é uma tarefa fácil, mas penso que os jogadores o conseguiram fazer quando puxaram pelos adeptos. É uma situação normal, temos de jogar e trabalhar com isso e dar uma resposta no campo», defende o treinador belga.

http://www.sportingapoio.com/temos-de-focar-nos-e-nao-escutar-o-publico-vercauteren/

553079_10151270247278122_1125778538_n.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Um no Sporting Apoio a defender o Godinho, fui lá criticá-lo e ele editou o comentário e meteu isto: "Em 106 anos de história nunca aconteceu isto neste Grande Clube que e o Sporting Clube de Portugal!".

:facepalm:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acho que o Adrien comeu a namorada do Cedric :lol: Depois querem que o balneário resista a estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...