Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.

Defesas: Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo, Pereirinha, Pranjic, Cédric e Pedro Mendes.

Médios: Jeffrén, Diego Capel, Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio e Zezinho.

Avançados: Van Wolfswinkel e Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver a defesa titular.

Cedric - Xandão - Rojo - Pranjic

ou

Bolo - Xandão - Rojo - Pranjic

ou

Cedric - Xandão - Bolo - Rojo

Até me assusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá mas também vamos lá ter calma. Muita calma com esse endeusamento ao Carriço. Não é preciso uma grande pesquisa para encontrar posts a dizer que o queriam no crl e que até o levavam ao aeroporto. Vocês também são tudo menos coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver a defesa titular.

ou

Bolo - Xandão - Rojo - Pranjic

ou

Cedric - Xandão - Bolo - Rojo

Até me assusto.

parece me a mais provavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric + Pedro Mendes + Rojo(ou bola) + Pranjic

Pá mas também vamos lá ter calma. Muita calma com esse endeusamento ao Carriço. Não é preciso uma grande pesquisa para encontrar posts a dizer que o queriam no crl e que até o levavam ao aeroporto. Vocês também são tudo menos coerentes.

Também acho isso.

Era um jogador com potencial, um verdadeiro Sportinguista mas por diversos factores, não teve a evolução que todos nós queríamos.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de endeusamento.

Eu sou suspeito porque sempre gostei muito da forma dele jogar e tudo mais.

Nem se trata de discutir a qualidade dele, mas quando um presidente de um clube rejeita uma proposta de 3 Milhões de Euros no Verão e vende-o 6 meses depois por 750 mil euros, acho que é motivo mais que suficiente para uma pessoa ficar chateada.

Para além de que olhando para quem joga actualmente e olhando para o Carriço, preferia ter apostado nele, nem que seja por ser da casa e ser um gajo que nunca faltou ao respeito ao clube.

Claro que existem pessoas que são sempre do contra e mudam a sua opinião muito facilmente, mas o Carriço não deixa de ser uma perda considerável para o clube.

Cédric + Pedro Mendes + Rojo(ou bola) + Pranjic

Não acredito muito nisso, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

é a tal cena da relva do vizinho. é sempre mais verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa m*rda de 'há um ano podíamos ter vendido por 3M e agora vendemos por 750k' já parecem as discussões que eu tenho com os meus amigos lampiões. Têm MUITO por onde pegar para dizer mal da gestão desta direcção mas não peguem aí. Nós há um ano éramos um rolo compressor. Era compreensível que não vendêssemos. Correu tudo mal quando menos estávamos à espera. Se querem criticar, critiquem a forma como a direcção soube reagir aos imprevistos que lhe apareceram à frente. Agora criticar por vender o Carriço por 750k não percebo sinceramente. Olhem bem para o nosso estado e vejam como é que pediam mais. E mais do que olhar para o nosso estado, vejam de cabeça fria, o jogador que estamos a falar. Ainda me lembro de o ver a correr sem sequer olhar para a bola e só a tentar agarrar o adversário porque já tinha perdido na disputa de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa m*rda de 'há um ano podíamos ter vendido por 3M e agora vendemos por 750k' já parecem as discussões que eu tenho com os meus amigos lampiões. Têm MUITO por onde pegar para dizer mal da gestão desta direcção mas não peguem aí. Nós há um ano éramos um rolo compressor. Era compreensível que não vendêssemos. Correu tudo mal quando menos estávamos à espera. Se querem criticar, critiquem a forma como a direcção soube reagir aos imprevistos que lhe apareceram à frente. Agora criticar por vender o Carriço por 750k não percebo sinceramente. Olhem bem para o nosso estado e vejam como é que pediam mais. E mais do que olhar para o nosso estado, vejam de cabeça fria, o jogador que estamos a falar. Ainda me lembro de o ver a correr sem sequer olhar para a bola e só a tentar agarrar o adversário porque já tinha perdido na disputa de bola.

Estamos a falar de 6 meses, não 1 ano Manel.

É gestão danosa, pura e simplesmente.

Estamos a falar de um jogador que não fazia parte dos planos do treinador que iniciou a época e mesmo assim a direcção decidiu mante-lo para conseguir desvalorizá-lo em pouco mais de 2M.

Se não contavam com ele, deixavam-no sair.

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos uma boa série de resultados mas nunca fomos um rolo compressor, infelizmente.

Houve uma má gestão clara do Carriço, a proposta surgiu no Verão e se era para ficar e não jogar a proposta tinha de ser aceite. Eles sabiam que o contrato estava a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rolo Compressor só se for dos que não trabalham lol.

Campanha Europeia decente a correr por fora e um campeonato vergonhoso, a ganhar jogos ás mijinhas.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a referir-me antes do Domingos ter começado a cair em queda livre.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto interpretaram todos mal as minhas palavras mas também não vai ser hoje que vou explicar lol

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do rolo compressor foi qd a equipa teve aquela série de vitórias e andava muita gente a elogiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi nessa altura que entraram com os 3M pelo Carriço, não censuro que o tenham segurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Visão Apocalíptica do Futuro do Sporting

2018 - Estádio Alvalade da Costa

Godinho Lopes e' reeleito presidente do Sporting (único candidato), num sufrágio com boa participação dos sócios: dos 2 mil sócios pagantes, compareceram 273 ao acto eleitoral., Especialmente fretado para ligar vários lares da 3a. idade ao restaurante "Dragão Verde" (onde o Sporting tem a sua sede), um shuttle viajou incessantemente durante o dia para permitir tão boa afluência 'as urnas. O resultado foi posteriormente validado por Pinto da Costa, presidente honorifico e vitalício da SGPS "F.C. Porto & Satélites Associados", tal como mandam os estatutos do proprietário.

Perante uma audiência semi adormecida, num cenário festivo de algalia, penico e babette, Godinho exultou com a esmagadora vitoria obtida, reafirmando os objectivos do seu programa eleitoral:

- Lutar pelo titulo de campeão da 2a. divisão (Zona Sul), tendo para isso contratado um treinador de nomeada para substituir o treinador actual, que deve ficar ate ao final da época, caso não seja despedido;

- Continuar a ser a base de recrutamento do clube mãe: o F.C.Porto

- Voltar a ter o verde no equipamento principal (actualmente rosa com pintas azuis) e o branco no secundário (actualmente com uma foto estampada do Pinto 'a frente e do Godinho atrás)

- Lutar pelo melhor horário na partilha do estádio Alvalade da Costa com o outro ocupante, a equipa de casados da Casa do Dragão de Lisboa. Godinho quer jogar 'a uma da tarde, para ter os direitos exclusivos de transmissão na Radio "Tripas", garantindo um rendimento mensal de 200 Euros brutos (150 são comissão / 50 para o clube)

- Continuar a apoiar os lideres das claques que estão presos em Caxias e aprofundar o intercâmbio entre os ultras, poupando-se o orçamento em viagens. Deste modo, as claques do Sporting apoiam o SCP e o FCP nos jogos a sul de Coimbra e os Super Dragões apedrejam o Sporting nas deslocações a norte da cidade universitária. Este acordo representa mais um sucesso negocial de Godinho junto do seu patrão.

- Manter o sucesso da SPA & Massagens Resort, recentemente instalado na antiga Academia de Alcochete, um estabelecimento hoteleiro de grande categoria, com staff internacional e a gerência atenta e cuidada da Exma.Sra.D. Fernanda Pinto da Costa. Godinho promete aumentar a percentagem dos lucros a receber pelo clube dos actuais 0,25% para uns estonteantes 0,75%.

No final do discurso esfuziante e inflamado do reeleito sub-presidente, ouviu-se uma salva de 3 palmas, um arroto e um desmaio por exaustão.

Seguiu-se o também reeleito presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Oliveira e Costa, na sua primeira intervenção publica após ter recebido uma prótese de língua, devido ao desgaste do anterior órgão. Com as dificuldades próprias de quem ainda não domina completamente a função lambisqueira, ROC exultou o trabalho realizado ate ao momento, prometendo continuar a ser o pilar do sucesso alcançado pelo FC Porto. O discurso já ia longo, quando Oliveira e Costa teve de se retirar com um espasmo languinoso que lhe deixou a nova língua pendurada.

Por fim, o enviado especial de Pinto da Costa preparava-se para finalizar a cerimonia em pleno fervor azul e verde, quando teve de ser hospitalizado de urgência com uma intoxicação alimentar. Parece que Manuel Serrao, premio Stromp em 2017, ingeriu croquettes em demasia, o que impediu o seu contributo para as celebrações.

A cerimonia da tomada de posse foi encerrada com o hino "Apita o Comboio", numa versão Hip Pop de José Malhoa. Dado o adiantado da hora (9 e meia da noite) o evento terminou de imediato.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30451.25400#ixzz2H2ji9fOQ

Morri :lol:

Texto de Rasputine(o que faz os vídeos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não estou em mim, com aquela parceria em termos de jogadores com o Porto, é como se levasse uma facada nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi nessa altura que entraram com os 3M pelo Carriço, não censuro que o tenham segurado.

A proposta foi em Abril, diz-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting na corrida por lateral-direito ganês

Leões apontados como um dos clubes interessados em Samuel Inkoom, jogador de 23 anos que actua no Dnipro. Liverpool e Chelsea também atentos ao internacional ganês que quer abandonar a Ucrânia.

O Sporting está a concorrer com Liverpool, Chelsea, West Brom e Hamburgo pela contratação de Samuel Inkoom, lateral-direito ganês que actua no Dnipro.

O jovem defesa internacional pelo seu país, de 23 anos, pretende abandonar o clube ucraniano já durante o mês de Janeiro, estando os leões integrados no lote de vários interessados no seu concurso.

Christian Emile, agente de Inkoom, não confirma taxativamente que os leões estejam no lote de candidatos a contratar o lateral, adiantando somente que o atleta "não está satisfeito com a sua situação no Dnipro". O treinador do Dnipro, Juande Ramos, não tem apostado em Inkoom na presente temporada.

"Claro que a única solução para o Samuel [inkoom] é mudar-se para um outro clube europeu onde poderá ter um papel importante e alcançar o sucesso", acrescentou o representante de Inkoom, à "Sky Sports".

Utilizado com pouca regularidade no Dnipro, clube com o qual tem contrato até Junho de 2015, o defesa vai falhar a Taça das Nações Africanas, tendo sido preterido das escolhas do seleccionador ganês.

Antes de rumar ao campeonato da Ucrânia, Inkoom representou os suíços do Basileia.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=91378

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta foi +/- depois de eliminarmos o City, penso. Na altura achei bem não termos vendido, como não devíamos ter vendido agora, mas sim renovado e dar-lhe a titularidade que ele merecia tendo em conta o plantel actual. Mas enfim, "Spirting".

O que percebi das palavras do Manel foi que há um ano vencíamos a maior parte dos jogos e a motivação e os objectivos estavam em alta e até concordo +/-. Mas, tirando 3/4 jogos durante toda a época, não éramos nem de perto um rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...