Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Qual é a piada?

Dás 3 jogadores dispensáveis (+ Abdoulaye que não é grande coisa) por 2 extremos promissores. Além disso recebes o Izmailov que podia ser útil. A única questão aqui é porque o Porto também iria dar o Abdoulaye.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 putos extremos para acrescentar ao leque? Iturbe, Kelvin e Atsu. Nenhum deles será capaz de assumir-se como titular no momento. E mandar o Abdoulaye, que é formado no Clube e, ele sim, já se assumiu como opção, além do Rolando, que tem um valor de mercado mais alto que todos os outros... Pá, não. O Walter e o Miguel Lopes podem ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye fez boas exibições este ano inclusive na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma é o 4º central.

E o Carrillo era titular no Porto, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Dás 3 jogadores dispensáveis (+ Abdoulaye que não é grande coisa) por 2 extremos promissores. Além disso recebes o Izmailov que podia ser útil. A única questão aqui é porque o Porto também iria dar o Abdoulaye.

juntem mais 2 centrais ao pack, que é o que mais falta nos faz!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando se o tentarem vender agora ainda dá para sacar uns bons guitos, (mais que qualquer um desses 3 do Sporting), e com esse guito já dá para tentar comprar um extremo para titular, não é a ir buscar remendos ao Sporting que o vão resolver esse problema, até porque o Carrillo e o Labyad ainda estão verdes para titulares (e o Labyad nem é bem extremo mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tudo bem, nós acreditamos em vocês. Agora não venham estragar o nosso tópico.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 putos extremos para acrescentar ao leque? Iturbe, Kelvin e Atsu. Nenhum deles será capaz de assumir-se como titular no momento. E mandar o Abdoulaye, que é formado no Clube e, ele sim, já se assumiu como opção, além do Rolando, que tem um valor de mercado mais alto que todos os outros... Pá, não. O Walter e o Miguel Lopes podem ir.

O Iturbe vai emprestado durante uns tempos, a adaptação não está a ser fácil. Não vejo no Kelvin capacidades para ser uma aposta frequente até daqui a 1 época. O Atsu oferece muito jogo perto da linha de lançamento e rapidez. O Carrillo é um jogador mais criativo e que procura outras zonas do terreno. Faz-me lembrar o Nani, com as devidas diferenças. O Labyad pode jogar a extremo, mas joga melhor no miolo, atrás do ponta-de-lança. Posição que até, estão a precisar como alternativa ao Lucho, alguém mais abre - latas.

Se não usam o Rolando, para que o querem? :lol:

Eu acho que ele tem estado bem. Tem-me surpreendido. Em Coimbra apresentava certas coisas de grande qualidade, mas tinha um grande defeito: elevada agressividade. Foi expulso 4 vezes para o campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma é o 4º central.

E o Carrillo era titular no Porto, imo

Era, era :funny:

Abdoulaye no SCP era o vosso melhor central. Era engraçado por terem 3 jogadores que estiveram na Académica o ano passado.

Estou é tranquilo que esse negócio não avança por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

juntem mais 2 centrais ao pack, que é o que mais falta nos faz!

O Carrillo poderia assumir perfeitamente a titularidade. Labyad, Atsu e Kelvin poderiam evoluir e um deles tornar-se titular depois duma possível saída do James.

De qualquer forma oferecemos o Rojo e o Xandão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos começar com estas cenas do "X era titular em Y" e vice-versa. Pelo menos não o façam aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, o Carrillo é daqueles jogadores que com alguém que soubesse fazer explodir o seu potencial e controlar a cabecinha de treta que tem, daria um caso muito, muito sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe vai emprestado durante uns tempos, a adaptação não está a ser fácil. Não vejo no Kelvin capacidades para ser uma aposta frequente até daqui a 1 época. O Atsu oferece muito jogo perto da linha de lançamento e rapidez. O Carrillo é um jogador mais criativo e que procura outras zonas do terreno. Faz-me lembrar o Nani, com as devidas diferenças. O Labyad pode jogar a extremo, mas joga melhor no miolo, atrás do ponta-de-lança. Posição que até, estão a precisar como alternativa ao Lucho, alguém mais abre - latas.

Se não usam o Rolando, para que o querem? :lol:/>

O Carrillo está para vós como o Atsu para nós: potencial brutal mas não se conseguem assumir totalmente. O Labyad é médio? Pouco vi dele, mas sempre o imaginei como extremo. Ainda assim, para o lugar do Lucho supostamente já vinha o Izma

Errr... para o vender? Dá-lo neste hipotético negócio é que não fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não trocava. Receber três jogadores para jogar na ala, onde já temos um camião deles. Para além dois deles rendem mais no meio, o Labyad e o Izma. Já sucede o mesmo com o James, que mesmo assim joga na ala e de lá não sai. O Carrillo é um desmiolado.

Reconheço que em termos de nomes, a troca era porreira para o Porto, mas a realidade é que nunca iríamos aproveitar os três, porque seria impossível. E estar a receber jogadores para fazer número não vale a pena. Mais depressa aproveitava o Sporting os 4 atletas que iria receber, por piores que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, o Carrillo é daqueles jogadores que com alguém que soubesse fazer explodir o seu potencial e controlar a cabecinha de treta que tem, daria um caso muito, muito sério.

Por isso mesmo é que digo que ele no Porto conseguia assumir o lugar. Em 5 anos, podia ser um dos melhores extremos que por aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo está para vós como o Atsu para nós: potencial brutal mas não se conseguem assumir totalmente. O Labyad é médio? Pouco vi dele, mas sempre o imaginei como extremo. Ainda assim, para o lugar do Lucho supostamente já vinha o Izma

Errr... para o vender? Dá-lo neste hipotético negócio é que não fazia sentido.

No entanto, é um jogador completamente diferente do Atsu. Estão verdes, sim, mas vão dar casos sérios se bem controlados. E parece-me que isso está a acontecer com o Atsu. E não com o Carrillo. O Labyad é médio, mas também rende com médio - ala esquerdo/extremo esquerdo, a flectir para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

e fotos da gaja do Cedric, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos começar com estas cenas do "X era titular em Y" e vice-versa. Pelo menos não o façam aqui.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

A do cedric nunca , show me refutas :mrgreen:/>

Refutador, venham as fotos masé :mrgreen:/>

Se calhar estou a fazer confusão, mas tenho mesmo ideia de ter visto isso por aqui :lol:

Já agora, o Carrillo agarrava facilmente a titularidade no Porto, não só porque é muito mais jogador que Varelas, Atsus e Kelvins, mas sobretudo porque o Porto é um clube estável e onde, por muito que me custe dizer, se fazem as coisas como deve ser. Lá teria todas as condições e mais algumas para explodir. Quanto ao Abdoulaye, só na equipa B, temos dois melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...