Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Com ou sem lesoes, a verdade é que o Izmailov era dos ultimos grandes simbolos recentes que restava. Agora há o Patricio, nada mais. O Izmailov deu-nos dos momentos mais belos em campo, foi dos jogadores que fazia a diferença, que sempre foi fundamental a colocar-nos num patamar superior. Só um tolo nao via a diferença entre o Sporting com e sem Izma. E agora foi-se numa troca ridicula com um rival, ainda por cima o clube contra o qual batalhamos anos e anos por um futebol verdadeiro. Isto dói e muito. E só isto devia suficiente para correr a pontapé esta direcção. Só isto.

Eu já nao queria ver o Izma cá mas vê-lo de azul é demasiado doloroso. É uma afronta ao Sporting. E mostra o nosso estado de pequenez. E o PPC sabe-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quê? Tal como acreditas que Muse é uma orquestra de trissómicos, eu acredito no que o Pan disse :mrgreen:/>

Eu não digo que o que o Pan disse seja verdade ou mentira

Mas comento o que vejo e o Izmailov sempre que jogava (nos ultimos tempos) pouco fazia e saía a coxear

Compartilhar este post

Link para o post
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar que o Jogador Marat Izmailov foi transferido para a Futebol Clube do Porto – Futebol SAD.

Mais se informa que o Jogador Miguel Lopes foi contratado à Futebol Clube do Porto, SAD, tendo celebrado com esta Sociedade contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2018 e sido fixada cláusula de rescisão de € 20 M

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não jogava logo não vias nada lol

Falta saber o porquê de ele não jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava isto do Izmailov, sinceramente. No Porto vai brilhar, vão ver. Mesmo não jogando todos os jogos, vai ser um elemento importante quando joga. Bem mais do que cá. Muitos de quem duvidam da capacidade dele vão ficar chateados. Mas isto agora pouco me importa, com essa notícia da AG fiquei com a sensação que temos uma pequena oportunidade de mudar alguma coisa. Pode é ser a única...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos diz-se Sportinguista, o Miguel Lopes.

Mas Sportinguista ou não, é um dos nossos agora e por isso terá todo o meu apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

397669_410266772382893_2144544364_n.png

«É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno»

Depois de fechar contrato com o Sporting Clube de Portugal, Miguel Lopes falou com o site do Sporting e mostrou a sua satisfação pela chegada a Alvalade: “O Sporting é um grande Clube, que tem muita História. É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”.

Miguel Lopes diz-se preparado para as dificuldades. “Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos”, garante.

“Quero jogar o máximo possível, sem lesões, concentrado no meu trabalho e em ajudar o Sporting. Estou disposto a ajudar os meus companheiros em tudo”, acrescenta.

Sobre os objectivos para esta temporada, Miguel Lopes definiu-os assim: “O Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Agora precisamos de pensar numa jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o Clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este Clube está habituado a ganhar e terá se ser assim”.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem bem, que em menos de 6 meses, vimos sair do Sporting 2 motores ofensivos da equipa, 2 jogadores que valiam o preço do bilhete, normalmente: Izmailov, e Matias Fernandez. Em menos de 6 meses, trouxemos para cá jogadores de qualidade duvidosa na defesa (Boulahrouz, Rojo) para tapar lugares ao Pedro Mendes e ao Nuno Reis. E até ao Tonel, que foi para o Beira - Mar mas é melhor que qualquer um deles. Trouxemos um trinco que nem para um Setúbal da vida (desculpa Shark) servia, a tapar lugar ao João Mário, possivelmente. Em menos de 6 meses, mandamos embora um dos jogadores que mais sente o clube (Marcelo) para ir buscar um GR que nem é 3ª opção no Porto (Ventura).

Keep going...

Escorraçou-se o Onyewu, escorraçou-se um capitão, trouxe-se estrangeiros que ganham balúrdios e se estão a cagar para o clube, manteve-se o Xandão, vendeu-se o defesa direito da selecção portuguesa por 3M€. Tanta coisa que se pode acrescentar, gestão danosa ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Escorraçou-se o Onyewu, escorraçou-se um capitão, trouxe-se estrangeiros que ganham balúrdios e se estão a cagar para o clube, manteve-se o Xandão, vendeu-se o defesa direito da selecção portuguesa por 3M€. Tanta coisa que se pode acrescentar, gestão danosa ao mais alto nível.

Vês? É tanta coisa que me esqueci :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não esperava isto do Izmailov, sinceramente. No Porto vai brilhar, vão ver. Mesmo não jogando todos os jogos, vai ser um elemento importante quando joga. Bem mais do que cá. Muitos de quem duvidam da capacidade dele vão ficar chateados. Mas isto agora pouco me importa, com essa notícia da AG fiquei com a sensação que temos uma pequena oportunidade de mudar alguma coisa. Pode é ser a única...

bem o montinho lá aprendeu a rematar mais ou menos à baliza, pode ser que o izmailov aprenda a aguentar treinos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar esta troca de Izmailov pelo Miguel Lopes?

Cada clube tem direito a 50% da verba futura do jogador comprado? Não houve, como no caso do Moutinho, nenhum pagamento por parte do Porto?( deduzo que não, já teria havido alarido acerca disso...)

Não desejo mal ao Izmailov. Mas, como já disseram, vê-lo a sair para o Porto é algo que custa. Custa desejar-lhe sorte num rival, mas não lhe desejo mal. Sei bem que são stresses no joelho, e que o desporto de alta competição inclui exigências nada saudáveis, que existe pessoal que fica fisicamente limitado após o término da sua carreira desportiva.

Fico mais lixado por não nos darem uns 5M€, mas sim o Miguel Lopes, que só vem tapar jovens nossos, não tendo ele uma qualidade por aí além. Fiquei muiiito mais entusiasmado quando veio o João Pereira. Mas sem comparação.

Obs: Apesar de não termos símbolos, máquinas de fazer jogar, como o Izmailov e o Matías, sublinho que jogadores como o RvW e o Rinaudo (apesar dos erros tácticos que este tem apresentado, consegue atingir um nível soberbo) são pilares desta equipa. O Patrício, já nem se contesta de forma alguma. Mesmo tendo uma série de jogos má, já mostrou o que consegue, safando-nos vezes sem contas de bolas venenosas.

É destituir o GL, eleições antecipadas, e levantar a cabeça. A Europa ainda é possível, se houverem as desejadas mudanças na direcção.

Edit: «É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno» Eu já associo tantas vezes esta frase àqueles comentários irónicos, que tenho dificuldade em levá-la a sério :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem lesoes, a verdade é que o Izmailov era dos ultimos grandes simbolos recentes que restava.

t6gmw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que eu gostasse do Izmailov, está agora no mesmo saco do Moutinho, do Simão e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post
“Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos”, garante.
bem-vindo de volta joão pereira, já tinha saudades tuas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada que seja um "João Pereira". E até ele disse algo que nem o presidente consegue dizer "o Sporting tem de pensar jogo a jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

lol quem dera o Lopes ter metade da qualidade do João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pica.

O que me enoja é o Miguel Lopes vir, e o Cédric ir para o banco. Para o ano, está emprestado a um Maccabi Haifa da vida, e daqui a 2 anos, está no FC Porto a encher a ala, depois de sair o Danilo, a troco de meio rissol e uma mini.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pica.

O que me enoja é o Miguel Lopes vir, e o Cédric ir para o banco. Para o ano, está emprestado a um Maccabi Haifa da vida, e daqui a 2 anos, está no FC Porto a encher a ala, depois de sair o Danilo, a troco de meio rissol e uma mini.

Já vai tarde (nesta época).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não havia melhor notícia depois de deixar um treino esgotante. Fdx, grande Bruno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior receio está nessa AG... Ainda há muita gente a defender o GL. Mas nas eleições, tenho quase a certeza que ganharia o Bruno.

o voto ja passou a eletrónico?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Izma está lá que sempre disse que era o único que compraria do Sporting. Passavam as épocas e eu dizia o mesmo. Nos últimos 2/3 anos tem andado a forçar a saída, ficou evidente com o Costinha, e aí estiveram mal é não libertar o jogador. Teria ido para a Rússia e a esta hora não estava a reforçar o rival.

Ele terá tido algumas lesões mas também parece que a dada altura o vosso departamento médico também estava doente. Enfim, muitas histórias e pouco futebol.

Agora, se está no Porto, estando em condições de jogar e já tendo 30 anos é capaz de vir para o centro do terreno e é bem capaz de vir a ser útil. Vamos ver, o Porto não é de lançar os jogadores ao calhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive essa ideia por acaso, até dos tempos que jogava no Rio Ave, acho que já disse qualquer coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...