Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vercauteren: "Estou há dois meses sem acordo, nem ordenado"

:lol:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vercauteren: "Estou há dois meses sem acordo, nem ordenado"

:lol:

:facepalm:

Ele na semana passada acho que já tinha dito algo do género. Como ele estarão muitos. Uma autêntica vergonha aquilo a que chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas em como potenciava esses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar, acho o gajo muito competente e dos poucos treinadores tugas que podia fazer alguma coisa de jeito ( muito mais que o JF) mas é das pessoas que mais odeio no Mundo , aquele estilo e o discurso dele tira-me do sério, acho que nem quero pensar nisso ... Mas enfim, seja o que o Bruno quiser :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O seu discurso melhorou nos últimos anos, e a maioria do que tem dito tem sido acertado. De resto, para aquilo que o Sporting precisa (potenciar jogadores e consequentemente recuperar o estofo financeiro) é o treinador perfeito para o lugar, tendo ainda o bónus de ser bom disciplinador. Jogadores como Labyad, Ricky, Jeffren, Adrien, Martins, Carrillo e etc. tinham muito a ganhar com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostava muito de ver o Jesus em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que ele tem interesse em ir para o Sporting ?

Não acredito que ele tenha muito interesse , mas nunca se sabe .

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava na perfeição. Parece que já estou a ver o Carrillo e o Bruma a destruírem defesa após defesa todas as semanas, bem potenciados por ele (sobretudo o peruano, que bem precisa de um treinador a sério). Mas lá está, duvido que lhe interesse vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa das escolhas do Juju. Este 11 hoje não lembra a ninguém , é a equipa pequena que vai disputar o jogo com um grande. Se repararmos os plantéis do Bento com o de este ano , sem comparação. Agora, o Bento montava 11s para ganharmos os jogos e ter o maior dominio de jogo, e não jogar no erro do adversário, o que é ridículo.

Agora o Dier tem de se tornar no novo Beckenbauer, pronto. O André Martins no banco até chora , mas como é possível um dos melhores médios ficar no banco em detrimento de centrais? O ano passado inventámos o carriço, para passar a defender e jogar em contra ataque. Mas esta gente não percebe que somos um clube para entrar a ganhar todos os jogos?

Depois, não houve pressing da nossa parte, inacreditável. Como é que se pode ganhar não pressionando o adversário? Parece que estavam satisfeitos com o resultado , não percebo. É mau demais para ser verdade!

Estou farto disto, e a partir de hoje percebi claramente que não vamos sequer obter um lugar na liga europa.Aliás, não merecemos, esta é a verdade.

Venha o dia 23 e que seja um dia de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito, mas se houvesse oportunidade, era fazer os possíveis e os impossíveis para ir buscar o Jesus. Seria a primeira vez em muitos anos em que me sentia confiante em relação ao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito, mas se houvesse oportunidade, era fazer os possíveis e os impossíveis para ir buscar o Jesus. Seria a primeira vez em muitos anos em que me sentia confiante em relação ao treinador.

Eu acho que era possível contratar o Bielsa. Acaba contrato no final da época, e o Inácio da outra vez tinha conseguido um acordo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era possível contratar o Bielsa. Acaba contrato no final da época, e o Inácio da outra vez tinha conseguido um acordo com ele.

Sim, o Bielsa também era muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa, desde que conseguisse colocar defensivamente a equipa num nível razoável, era homem para nos levar a títulos sem precisarmos de grandes reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à página "Couceiro - Fraude de Eleições" e ir ver os coméntarios é riso garantido :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora durante 4 dias, e não tive acesso a quase nenhuma informação sobre o Sporting. Alguém se importa de me fazer um resumo do que se passou nestes ultimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa cá seria muito semelhante ao Peseiro no Braga, marcávamos para crl, sofriamos também bastante, e no fim conseguiam-se resultados razoáveis (sempre seriam melhores do que aos de agora, e podiamos ter espectáculo em Alvalade)

Compartilhar este post

Link para o post

tchau Ricky, tchau Carrillo.

Seria lindo um dos extremos mais promissores que já vi em Portugal sair por meia dúzia de tostões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...