Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A ver se é desta que o Martins pega de estaca que o Sporting bem precisa.

E tb me faz uma confusão do caraças ver o Dier a médio quando o João Mario nem merece uma chance nesta equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A ver se é desta que o Martins pega de estaca que o Sporting bem precisa.

E tb me faz uma confusão do caraças ver o Dier a médio quando o João Mario nem merece uma chance nesta equipa

pior que isso: meter um grande central no meio-campo quando a nossa defesa é o que é... esse é que é o pior erro de todos, mesmo, possa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixavam o som do micro do Manuel Serrão :lol:

Mesmo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O do Joazinho no minimo seria para deixar jogar, porque para mim é penalti. Alias, fosse outra cor e era um penalti daqueles....

E é por cenas como as do Dier, Cedric, Rojo, Joazinho ou André Martins que acho o Jesualdo fraquissimo e espero que salte no fim da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é que tem de ter uma oportunidade, é demasiado craque para não o aproveitarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook Viver SPORTING

Nuno Rocha - Esqueci-me de dizer mais duas coisas: Momento em que Miguel Lopes entra no relvado para correr ao fim do jogo, efusivo nos festejos acompanhando as claques nos cânticos.

Passados 20 minutos desse momento, Bruno de Carvalho, sozinho, entra no relvado e dirige-se para o nosso sector, aplaudindo e batendo no símbolo do Sporting de forma apaixonada.

"E salta Bruno e salta Bruno allez"... e saltou! Após esta maravilha, cantou-se "Se o Bruno salta eu também salto.. se o Bruno salta eu também saltoo allez.. allez.."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.1540#ixzz2PG8ovYNf

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acha que não foi só coincidência a entrada do André Martins no 11 e o primeiro jogo com o Godinho Lopes fora da presidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Dier, isto não é mais do que uma mera suposição, mas será que o Jesualdo estará a usá-lo no meio-campo para ganhar rotinas e uma percepção do jogo que, no futuro, a central lhe poderão ser muito úteis? É das poucas explicações que para mim faz algum sentido, principalmente quando o centro da defesa é composta por 2 elementos mais fracos e o plantel do Sporting está recheado de bons médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas acho que não faz sentido. O centro da nossa defesa é um passador , logo o Dier sendo provavelmente o melhor central dos que lá estão tinha de jogar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte, para falar duma coisa. Há quem diga que o Bruno de Carvalho só está a fazer show-off, e que está falar das arbitragens desnecessariamente, e que tem de saber separar o trigo do joio. Eu só concordo com a última parte. Eu não quero um presidente amigo dos jogadores, quero um presidente que saiba ser presidente. Mas também tenho que lhe dar o desconto, e acho que qualquer apaixonado pelo Sporting faria o que ele está a fazer. Eu se estivesse no lugar dele, provavelmente teria a mesma reação e vontade de estar próximo deles no meu primeiro jogo na minha cadeira de sonho. É mesmo isso, nota-se a milhas que o Bruno de Carvalho está na sua cadeira de sonho, e que lutou muito para chegar aonde chegou.

Que o final do jogo seja um prenúncio do que será o seu mandato. Ou melhor, que seja o seu primeiro mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria por aqui sabe que no que toca a Sporting me costumo deixar levar um pouco pela emoção, se bem que goste de manter alguma racionalidade, mas neste caso não posso mesmo deixar de dizer: ADORO!!

Pela primeira vez desde que vivo um presidente do meu clube faz aquilo que eu faria, sem tirar nem pôr! Isto é o Sporting! Não há cá elitismos nem diferenças. De cima a baixo, um só Sporting.

Grande! E hoje esteve em grande no Núcleo!

Compartilhar este post

Link para o post

«Hoje há momentos insólitos no Painel dos Comentadores Desportivos Sportinguistas, Dias Ferreira abandonou o programa Dia Seguinte em Directo na SIC Noticias, e Eduardo Barroso serve bebida no estúdio do programa Prolongamento da TVI24.»

Compartilhar este post

Link para o post

«Jeffren a caminho de Inglaterra»

O Everton, principal interessado na contratação do extremo, já tinha sondado em janeiro, quando Jesualdo Ferreira travou a saída do espanhol...

O futuro de Jeffren dificilmente passará por Alvalade e Inglaterra é o destino mais provável para o extremo, com o Everton à cabeça dos interessados em comprar o passe aos leões e aproveitar, assim, não só as debilidades financeiras do Sporting, como também a desvalorização do atleta desde que saiu do Barcelona.

Ao que O JOGO apurou, o número 7 do Sporting tem ainda mais três clubes ingleses interessados nos seus serviços, depois de na janela de mercado de janeiro terem sido clubes franceses os que mais insistiram para levar Jeffren por empréstimo.

O próprio jogador, numa entrevista publicada no diário espanhol "AS", há menos de uma semana, admitia a proximidade da saída de Alvalade: "Não fecho as portas para sair já e encontrar outra equipa onde possa jogar mais. Há mais de um ano e meio que não tenho lesões, estou em ótima forma."

IN OJOGO

:lol:

vai e não voltes cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Cancro? O Jeffrén é bom jogador. O problema dele é psicológico, tem uma falta de confiança gritante e depois decide mal.

Se não o conseguirmos reabilitar, concordo com a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancro? O Jeffrén é bom jogador. O problema dele é psicológico, tem uma falta de confiança gritante e depois decide mal.

Se pagarem uns 3M€ já é mais do que bem vendido. Por menos que isso, mais vale mais uma época a ver se fazem alguma coisa com ele.

Grande vitória, acho que vamos conseguir chegar ao 5º lugar,

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffrén para mim está pouco acima de cancro sinceramente. Em dois anos se fez dois/três jogos (completos) a bom nível foi muito, para além de que desde que chegou parece que andou sempre com pressa para sair. Que vá à vontade, jogadores com pinta e pouco mais que isso andam cá uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá. Já deu para perceber que aqui nunca vai ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma boa proposta, é para sair obviamente. E pode levar o Capel com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren pode ir. Aliás, nem percebo porque há sportinguistas que gostam assim tanto dele. Só tem nome e foi formado no barça, de resto raramente mostrou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...