Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quanto ao Joãozinho, acho de mau gosto compara-lo a Grimis e Evaldos. Estará facilmente num Top 5 de laterais da nossa liga, não que isso seja suficiente, mas para quem falava que nem na Orangina servia (ou wtv)...é de um exagero brutal. É um lateral para começar no banco e ir evoluindo no Sporting, ganhando bases que não tem. Não existe competição naquele lugar e isso para mim é fundamental em qualquer posição. Saltou demasiado cedo para a titularidade e isso pode estar a prejudicar a sua integração numa equipa como o Sporting. O seu posicionamento defensivo é coisa que se trabalha, a mesma coisa que aponto ao Cédric. Acho que ataca bem e tem um óptimo pé esquerdo. Desde o Tello que não tinhamos um lateral que cruzasse tão bem. Tenho confiança que se o Joãozinho ficar pode tornar-se num jogador bem útil para o Sporting.

Neste momento ser top 5 da Liga em termos de DE não é elogio para ninguém. É uma opção de banco razoável, mas eu não ficava com ele.

O Rinaudo tem evoluído com o Jesualdo. Nesta altura, acho que é importante manter os jogadores mais experientes e que possam acrescentar alguma qualidade. Só se aparecesse alguma proposta louca é que o vendia. Mas subia o João Mário aos séniores na próxima época.

Quanto à questão do avançado, preferia o Suk ao Ghilas, mas se pudéssemos ir buscar os dois, melhor.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não noto evolução nenhuma no Rinaudo, mas também os meus níveis de hate já devem tar a toldar um bocado a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moreirense descer não tenho dúvidas que vendem o Ghilas por 1/2M. Por esse valor se marcar 10 golos na época inteira já foi uma boa compra. E ninguém está à espera que ele seja um ponta de lança fora de série e goleador. Está-se à espera que possa ser uma solução válida e um jogador que venha acrescentar qualidade ao plantel. E se toda a gente tiver a contar com isto não vai sair desiludido.

Fico muito contente se se confirmar essa compra.

Benzema dos pobres :heart:

Também ia buscar o Suk. Esses 2 mais um ponta de lança porreiro para titular e ficavamos bem servidos. Até porque sou capaz de ver o Ghilas no lado esquerdo a fazer um papel de extremo mais interior a procurar as diagonais.

O ponto forte do Ghilas é a capacidade de luta e a imponência física. Não me parece, sinceramente, que essas características sejam úteis num "extremo interior".

E oh pah, "Benzema dos pobres"? Ele só é parecido com o Benzema na cara!

Eu devo estar a passar uma imagem de hate ao rapaz impossível :lol: Mas juro que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho cagado coisas muito parecidas com o "Visão de Mercado".

Btw o Pedro Sousa foi chutado para canto? Caraças, será que ainda vai a tempo de voltar para a RR?

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado é tão mau :lol:

O meu QI fica mais baixo de cada vez que tenho a infeliz ideia de ler alguma coisa daí.

Para os meus colegas é a melhor coisa que alguma vez apareceu no mundo das interwebz. Eu lá vou dando uma olhada de vez em quando quando eles estão a ler alguma coisa de lá, acabo quase sempre a rir-me. Mas acho que esta superou todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É do maior lixo que existe. Desde só aceitarem os comentários que lhes interessa, banirem pessoal de postar no facebook deles, a estarem sempre a pedinchar pro pessoal clicar na publicidade deles, são ridiculos. Se pelo menos compensassem na qualidade do que escrevem, mas nem isso.. Tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho cagado coisas muito parecidas com o "Visão de Mercado".

Btw o Pedro Sousa foi chutado para canto? Caraças, será que ainda vai a tempo de voltar para a RR?

Se ainda não foi, está para ser despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas tenho ideia que até já foi.

Btw, isto é algo minimamente conhecido por quem anda pelo FórumSCP, mas a maioria destas personagens (Beto, Manuel Fernandes, Vidigal, Jean Paul, Diogo Matos, PCF e mais alguns) ganham, ou ganhavam, ordenados na ordem dos 20 mil € mensais, alguns até mais. Isto não são tachos, são panelas industriais.

Ah, e destacar também a função do Porfírio no clube (outro que também vai ser empandeirado): observador e técnico de vídeo. Ri-me imenso quando li isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porfírio até pode ser um tipo que perceba zero dessa m*rda, mas acho esse cargo importantíssimo num clube com uma estrutura decente no futebol actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas tenho ideia que até já foi.

Btw, isto é algo minimamente conhecido por quem anda pelo FórumSCP, mas a maioria destas personagens (Beto, Manuel Fernandes, Vidigal, Jean Paul, Diogo Matos, PCF e mais alguns) ganham, ou ganhavam, ordenados na ordem dos 20 mil € mensais, alguns até mais. Isto não são tachos, são panelas industriais.

Ah, e destacar também a função do Porfírio no clube (outro que também vai ser empandeirado): observador e técnico de vídeo. Ri-me imenso quando li isto :lol:

Numa reportagem que vi do Paços de Ferreira, o olheiro do clube passava os dias todos fechado numa sala a ver vídeos de jogos e jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi despachado.

«Manuel Fernandes e Vidigal recusaram cortar 66% do salário» - CM

«Vidigal e Manuel Fernandes não vão continuar no Sporting porque, apurou o CM, não aceitaram uma redução de cerca de um terço (um corte de 66%) do valor que auferiam - ganham 10 mil euros por mês e o líder leonino propôs um ordenado a rondar os 3 mil.

Beto, responsável pelas relações externas do clube, aceitou a nova proposta.»

É o CM, vale o que vale.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Corte de um terço = 66%? LOL

Além de maus jornalistas também não sabem matemática

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não foi despachado. Só sabemos quem é que foi embora, quando houver comunicação por parte do Sporting, até lá é a comunicação social a falar. Não "comam" tudo o que vem nos jornais. Mas sim, neste caso especifico o Pedro Sousa vai sair (e bem), mas lá está, até confirmação por parte do Sporting, continua a ser funcionário do clube, pois não existe um documento/comunicado em que ele e os outros que estão para sair, rescindiram contracto com o Sporting.

Poeira, qual é o teu nick no fórumSCP? Isto se tiveres conta, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Corte de um terço = 66%? LOL

Além de maus jornalistas também não sabem matemática

por acaso até sabem. Eles vão passar a receber 1/3 do que ganham actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de admitir que é confuso. Eu também pensei que ao dizerem corte de um terço se estavam a referir que iam cortar um terço do ordenado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

No visão de mercado até já metem o Bruma, Ilori e Danilo como possíveis vencedores do melhor jovem da Liga 12/13 :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não foi despachado. Só sabemos quem é que foi embora, quando houver comunicação por parte do Sporting, até lá é a comunicação social a falar. Não "comam" tudo o que vem nos jornais. Mas sim, neste caso especifico o Pedro Sousa vai sair (e bem), mas lá está, até confirmação por parte do Sporting, continua a ser funcionário do clube, pois não existe um documento/comunicado em que ele e os outros que estão para sair, rescindiram contracto com o Sporting.

Poeira, qual é o teu nick no fórumSCP? Isto se tiveres conta, claro.

Digo porque li um texto de um amigo jornalista dele que lamentou a sua saída

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele já foi despachado.

«Manuel Fernandes e Vidigal recusaram cortar 66% do salário» - CM

«Vidigal e Manuel Fernandes não vão continuar no Sporting porque, apurou o CM, não aceitaram uma redução de cerca de um terço (um corte de 66%) do valor que auferiam - ganham 10 mil euros por mês e o líder leonino propôs um ordenado a rondar os 3 mil.

Beto, responsável pelas relações externas do clube, aceitou a nova proposta.»

É o CM, vale o que vale.

Não é isso que está ali escrito (mesmo que se perceba o que eles querem dizer)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje ao ler OJogo apareceu lá uma notícia do João Silva ( ponta de lança português) e lembrei-me que poderia ser uma boa aposta. Que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos agradava-me, parecia um jogador interessante, não sei como está hoje.

Tá pelo Levski, 22 jogos, 5 golos. Hm.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que está ali escrito (mesmo que se perceba o que eles querem dizer)

o passar de 10 mil para 3 mil euros está ali só para enfeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...