Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O que não nos falta é médios centro.

Ele tem qualidade mas está de tal forma tapado que o melhor para todos é ele ir para onde possa jogar.

Então podia ter ido por empréstimo, sempre se podia ganhar uns trocos depois.

Ou então acabou agora o contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Então podia ter ido por empréstimo, sempre se podia ganhar uns trocos depois.

Ou então acabou agora o contrato...

E para que estar a cortar as pernas ao miúdo, colocando-o em sucessivos empréstimos?

Assim segue a vidinha dele, dono do seu futuro, de modo a planear a sua carreira da maneira que achar melhor

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte central em verde no alternativo fica um bocado esquisito, mas consegue ser melhor que o roxo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Fábio Paim vai saltar no próximo Domingo.

Vi agora a noticia do Sereno...longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o facepalm não era o melhor smile. Mas não têm pena que os tenhamos deixado escapar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parece que o Fábio Paim vai saltar no próximo Domingo.

Vi agora a noticia do Sereno...longe.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, se me conseguir levantar, lá estarei no treino. Não podiam ter feito isto à tarde? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha realizou-se o treino e a apresentação aos sócios dos novos equipamentos, em Alvalade. Algumas fotos:

Muito bem presidente!

No equipamento principal, o patrocínio da MEO já não está tão perto do símbolo do Sporting. Agora ao ver as imagens já não acho tão "esquisito" as meias serem pretas. Preferia ás riscas mas assim também não fica mal. Só não gosto é das costas serem lisas.

O alternativo agora que vejo melhor, parece que está pior. :lol: Enfim, tenho mesmo que habituar-me.

O stromp fica como terceiro equipamento como já tem sido regra nos anos passados. O stromp deste ano é igual ao dos anos passados, basta repararem que em cima do símbolo não estão as letras "SCP", coisa que acontecia há uns anos, só depois é que a PUMA alterou no principal e no alternativo, só não mudou no stromp não sei porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ver o treino.

E já me deram a camisola do ano passado.

Acho-a bem mais bonita em relação à deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto que pus não dá para perceber..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson não parece estar com uns quilos a mais ?

São gases.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ao treino, lá me consegui levantar. Cada vez gosto menos do alternativo. E Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adoro o equipamento Stromp e acho ridículo termos deixado as meias listadas. Anyway, não há fotos decentes do Presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adoro o equipamento Stromp e acho ridículo termos deixado as meias listadas. Anyway, não há fotos decentes do Presidente?

Não acho assim tão ridículo. Com calções pretos ficam bem as meias pretas. Com calções brancos, meias listadas (perfeito :heart:).

A única coisa que odeio é o dorso da camisola não ser listada. Estragou o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mesmo do equipamento Stromp, mesmo com o Meo lá metido. Tomara que algum dia se adopte o Stromp como principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o André Santos está sempre no canto das fotografias, não o podiam meter no meio!!???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...