Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

15M pelo Wolfswinkel no seu momento actual é muito bem vendido.

Isso do Cajuda até a mim me mete confusão. :lol:/>

Acho que 15 M por qualquer jogador do Sporting neste momento era bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, deixo aqui o meu grande apreço àqueles gajos que foram enfrentar o Godinho no Algarve. Para estar cara-a-cara com ele e não lhe espetar dois murros é preciso ter um auto-controlo muito grande. :prayer:/>

ao ponto que se chega: elogiar alguém por não agir que nem um bárbaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos entregue aos bichos.

E essa do Cajuda, pqp :lol:/> Deve ser das coisas mais patéticas da história do Sporting. E digo isto como uma pessoa que até simpatiza bastante com a "personagem"

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Lá em casa até o cão é do benfica"

Mas isto ainda é naquela....o homem seria mesmo um zero no cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão cair acho que toda a gente sabe, mas quando?

Quando alguém der um banano no anão. :mrgreen:

Esse toda a gente sabe, não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Era meter uma data de cascas de banana a porta da tribuna para eles darem la valentes trambolhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o relacionamento é bom, então se eles levam bons jogadores daqui em saldos é natural que gostem e que queiram repetir. Espero que o vendam, que 15M€ nem é mau e ele merece um clube onde se jogue futebol.

Edit:

@SportingApoio, sobre o Cajuda. Eu nem quero imaginar a possibilidade dele ser escolhido para manager, isto é descer mesmo muito baixo, que vergonha.

Se recebessemos 15M, era na hora, mas os 5M que recebemos, bah, quase que não dá para lucrar...

Por outro lado, o Ricky naquele futebol refinado da Fiore, era amor(ele e o Mati, oh well)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tão bonito ter o Cajuda a saltar nos golos do Benfica ao lado do Godinho e no dia a seguir se anunciado como Manager :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Cajuda como manager era motivo suficiente para me deixar de ver jogos do Sporting enquanto ele e esta direcção lá estivessem. E não estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se recebessemos 15M, era na hora, mas os 5M que recebemos, bah, quase que não dá para lucrar...

Por outro lado, o Ricky naquele futebol refinado da Fiore, era amor(ele e o Mati, oh well)

Eu disse que não era mau devido ao momento do clube e à nossa condição financeira, mesmo recebendo apenas 3,75M€ (acho). Porque em condições normais, nós jogávamos mais futebol, o Ricky rendia ainda mais do que agora, e pessoalmente eu não o vendia pelos 15M€, nem à Fiorentina nem a ninguém. Sou sincero, acho que ele (em condições normais) vale mais do que isso.

E porra, imaginar o Ricky e o Matías a carburar noutro clube, sabendo que um já foi quase de borla e o outro pode estar a caminho da mesma forma, era grande facada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que o Ricky vai sair por 15M?

Se chegarem ao Godinho com 8M é logo. o que interessa é ficar no papel a valorização de 5,5M para 8M. O que recebemos não interessa, que 8M é pão para a nossa crise. Embora só recebamos prai 3M.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Wolfswinkel no seu momento actual é muito bem vendido.

Com a percentagem ridícula do passe que temos e por não termos mais nenhum avançado, ya ia ser um venda do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se chegasse a acordo pelos tais 15M€ (hipoteticamente, como é óbvio), não se podia tentar comprar os 80% do passe ao fundo? Ou tudo o que se vende ao fundo é "perdido" permanentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém tem ABola de hoje?

Diz que o Vercauteren treinou os jogadores na praia para aumentar os indices físicos :o/>

Ps. vi no facebook, não li

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

O que vem na capa da bola foi que levou os jogadores para a praia.

Se foi para treinar ou apenas para desanuviar, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li no site d'A Bola que foi para treinar. Mais nada, corram crl! Podiam era ter levado o Godinho e tê-lo deixado no meio do oceano.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi para treinar é um calhau com olhos. Treinos na praia são bons para entorses...

Compartilhar este post

Link para o post

Se se chegasse a acordo pelos tais 15M€ (hipoteticamente, como é óbvio), não se podia tentar comprar os 80% do passe ao fundo? Ou tudo o que se vende ao fundo é "perdido" permanentemente?

Tenho a ideia de que podemos comprar pelo dobro que de vendemos, mas não tenho a certeza. E temos 35% do passe não 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

diz no jornal que foi para treinar, porque acha que a equipa do Sporting está mal preparada na vertente física, já que muita gente não aguenta 90 mins de jogo. Também fala que está a trabalhar bastante para melhorar os aspectos tácticos, porque os golos contra o Moreirense são elucidativos dos enormes problemas.

e já agora, o Mourinho também chegou a levar a equipa do Inter pá praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, a transicção e posicionamento defensivos é o que tem de preocupar mais o treinador. Se sofremos aqueles dois golos contra o último classificado do campeonato (sem qualquer desrespeito para com o Moreirense), temos de pensar como seria caso enfrentássemos avançados de maior-valia, como serão os casos de Lima e Cardozo dentro de 10 dias.

Isto tem de ser a prioridade. Treinar, treinar muito a defesa em linha, meter os defesas a serem mais reactivos, a atacarem a bola nos cruzamentos e não ficarem à espera que se marque fora-de-jogo quando a bola já vai a meio-caminho da área. Acho que falta um patrão da defesa e o Boulahrouz foi disfarçando estes defeitos no início da temporada, mas, desde que ele está fora, os golos sofridos são absolutamente ridículos. E, é neste aspecto da defesa do Sporting, que sinto falta do Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou-me a cagar para os métodos. Quero é vitórias e jogadores a render.

Agora se consegue isso fazendo-os subir escadas, cortar lenha, ou nos treinos posicionais e exercícios com bola tou-me a cagar.

Pra mim só há uma maneira certa de fazer as coisas, que é ganhar. O resto são peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um treinador não preparar a equipa em termos físicos para uma época :lol:

que coisa básica, fantástico, Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...