Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Por acaso uma coisa que perdemos com a saída do americano (entre outras) foi poder aéreo, e isso faz-nos falta (lances de bola parada então é um mimo, esta época só marcámos num lance, se não me engano, e foi o Xandão a marcar de cabeça - e na defesa também já sentimos essa falta).

No entanto, a altura não basta

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver e o Baba tem 1.85m? Fdx, pode vir :lol:/>

Pensava que tinha 1.75m :lol:/>

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

1.75m e ser uma referência na frente? Acho que não.

vão buscar outra vez o Purovic.

Dica: vai ver a altura do Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

1.75m e ser uma referência na frente? Acho que não.

Mas em que planeta vives tu ?

Assim de repente lembro-me de alguns 10 jogadores com menos de 1,75m e que sao ou foram referencias como avancados , e nem sequer me estou a esforcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta de lança para ser referência na frente de ataque? Mike Hanke. Acaba contrato este Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

148540_10151178678026555_410035326_n.jpg

O Pedrosa está cá um gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fracasso que foi esta época, e já a preparar-se a próxima, pois o dinheiro que se gasta para o que é feito é vergonhoso ainda arrumava uns quantos e fazia regressar outros tantos, objetivo era gastar menos dinheiro em salários, valorizar o jogador português e do Sporting, para depois vender bem.

GR - Rui, Marcelo e Vitor Golas. A posição de guarda redes é a que estamos melhor servidos.

DD - Cédric e Arias; Cédric tem é de melhorar algumas coisas e isso aprende-se a jogar, que faça a m*rda toda agora :mrgreen:/>/>

DC - Eric Dier, Pedro Mendes, Rojo e Nuno Reis. Era arriscar muito, pois eles são todos novos em idade e na equipa, mas para a m*rda que o Xandão faz e que o Boulahrouz recebe, os putos de certeza não se iam safar pior (fdx era difícil). O Rojo tem estado mallll, mas acredito que ele seja melhor do que tem mostrado... O Onyewu podia ser outra opção, mas o seu salário também...mas podia ser uma espécie de "pai" :mrgreen:/>/> dos putos. Com o Reis a acabar a época em Olhão e o Mendes a rodar mais na B.

DE - Insúa e Pranjic.

MC - Adrien, Stijn Schaars, Rinaudo, Martins, João Mario e Zezinho. Com estes dois últimos a rodar entre a B para terem mais minutos.

Médio ofensivo - Labyad. Depois da saída do Matias não temos um jogador que pegue no (censurado) do jogo, não vai ser o crlo do Pranjic o nosso nº 10 fdx. Penso que é uma compra obrigatória.

Extremos direitos - Carrillo e Esgaio. O Carrillo começa a enervar-me mas vou dar uma hipótese ate Junho...Esgaio do que já vi, gostei. Puto que não tem medo de ir para cima do adversário.

Extremos esquerdos - Capel e Viola. Capel é o limitado do costume mas é o jogador que ainda mexe mais com o jogo...Viola penso que pode dar muitoooo mais do que tem jogado.

PL - Ricky, contratação e Betinho/Rubio.

Concluindo, mandar com o crl Xandão, Khalid Boulahrouz, Pereirinha, Marat e Jeffrén. E ir integrando os jogadores da B na equipa. Quanto ao modelo de jogo ia variando entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Baba, resumidamente, é um cepo.

Já o Inkoom era interessante, mas deve estar a ganhar uma pequena fortuna na Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

contratações? bitch pls, agora já se viu que a mentalidade é promover tudo o que pareça bom na B, depois quando for tudo queimado volta-se ao "vamos buscar este gajo que passou pelo liverpool, city, manchester, ac milan, real madrid, portanto é muita bom apesar de nunca ter jogado"

Compartilhar este post

Link para o post

Referência em que sentido?

Jogar sozinho na frente, da forma que o Ricky faz agora (melhor se possível). Quando se joga em 4-3-3, gosto que o PL seja alto e forte fisicamente. Porque o Sporting tem extremos que até sabem cruzar e, para o jogo aéreo, alguém com 1.75m sozinho na frente acho que não é suficiente para ganhar bolas aos defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, há muito tempo que precisa de um analista de mercado, cada vez mais nota-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar sozinho na frente, da forma que o Ricky faz agora (melhor se possível). Quando se joga em 4-3-3, gosto que o PL seja alto e forte fisicamente. Porque o Sporting tem extremos que até sabem cruzar e, para o jogo aéreo, alguém com 1.75m sozinho na frente acho que não é suficiente para ganhar bolas aos defesas.

Mas não é suposto que um avançado, mesmo jogando sozinho no papel, esteja sozinho na área para corresponder aos cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes é provavelmente dos melhores defesas que já formamos no clube, sem duvida. Relativamente rápido, inteligente na leitura das jogadas, forte no jogo aéreo, e muito importante, sabe sair a jogar de forma tranquila.. É uma pena andar "perdido" na equipa B e andarmos com Xandões e companhia. É verdade, penso que ele acaba contrato no final de época, logo a partir de Janeiro (neste momento) pode assinar por outro clube a custo 0 :facepalm:/>

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é suposto que um avançado, mesmo jogando sozinho no papel, esteja sozinho na área para corresponder aos cruzamentos.

Neste momento, é exactamente o que acontece com o Ricky. E eu falei no físico do avançado em questão precisamente por causa da forma como jogamos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu estado normal, sabem cruzar :mrgreen:

O Capel o ano passado sabia cruzar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brasileiros dão Elias a caminho da Espanha

O jornal brasileiro Lance afirma que o médio do Sporting, Elias, estará perto de sair dos leões e que Espanha deverá ser o destino provável do jogador.

Segundo o blog De Prima, associado à página Lancenet, o futuro do médio leonino deverá ser definido nos próximos dias, com Elias apenas a aguardar o final das negociações com Espanha a ser o destino provável do médio.

O site acrescenta que caso este negócio não seja formalizado até ao final da semana, Elias poderá mesmo voltar ao Brasil, apesar de ainda não haver propostas oficiais deste país – apenas o Flamengo tentou a aproximação.

Bye bye, palhaço.

Estou para ver os moldes deste negócio, deve ser uma coisa hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...