Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A unica coisa que apoio o godinho lopes... Pedir demissao sem AG! Mas duvido... Estes vermes ja desiludiram tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, o DRS conseguiu as verbas? Com ou sem o BdC?

Qual a surpresa? O DRS serve mesmo para andar mais depressa!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido com o contributo do Bruno. Duvido que, em poucas horas, tenham conseguido 20.000€ sem ser dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido com o contributo do Bruno. Duvido que, em poucas horas, tenham conseguido 20.000€ sem ser dessa forma.

Evidentemente. Só se houver mais algum sócio com dinheiro que esteja por trás disso, logo se verá. De qualquer maneira o objetivo está concluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele se demitir hoje pego no carro e vou a alvalade festejar. ESTAMOS PERTO SPORTING :heart:/>

EDIT: vir de um exame meio meh e ler noticias destas deixa um gajo com um novo fôlego do camandro porra :mrgreen:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que tem acontecido nos ultimos meses no Sporting dava quase para fazer uma novela, de tantas reviravoltas que já aconteceram :mrgreen: Como nas novelas "o mau da fita" so e vencido no fim, esta deve estar a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inkie que largue tudo o que está a fazer :mrgreen:

Felizmente não estou a fazer nada :mrgreen:

Tenho muita fé que consigamos dar a volta à situação. Tenho o Jesualdo como uma pessoa competente, que com uma estrutura forte por trás pode ter sucesso no Sporting e aproveitar os bons valores jovens que temos tanto na equipa A como na equipa B. Com a probabilidade das eleições a aumentar cada vez mais, acredito que finalmente vamos conseguir a ruptura com os roquettes e ser finalmente um clube gerido com forte liderança e um projecto firme e competente. Se tal acontecer (e ainda falta lutar muito para isso, as eleições vão ser muito complicadas, vão haver muitos ataques pessoais e muita gente "lá de cima" a mexer) creio que vamos finalmente conseguir estabilidade, creio que os adeptos vão estar mais em força do que nunca e vamos voltar a ser o Sporting que todos nós desejamos!

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos é a ver se quando o BdC pegar naquilo não vai ter o Sporting mais afundado do que se pensa que ele está.

E se o GL fosse embora hoje, era um mimo.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

E se tivesse sido mais um croquete a pagar o que faltava, a sim que a modos de disfarce, tipo Rogério Alves? Provavelmente seria levado ao colo e teria as eleições no papo :lol:

Mas acho que o Sporting já não tem mais nada que eles queiram, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar a origem (o eventual fogo, porque fumo há muito) da história de que o GL tem lá 2M€ (já li 5M€) enterrados e só vai sair quando os assegurar? A primeira questão é, admitindo que há fundamento nesses boatos: a) Porque raio é que ele lá meteu 2 ou 5M€? b) Para que efeitos? c) Que garantias é que o Sporting lhe terá dado (passes de jogadores?)

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Cédric andou na minha Secundária :lol:/> Bem me parecia que a cara não era estranha.

Isto.

Fds eu bem sabia que conhecia a gaja e não tava a fazer confusão com outra!

Ela saiu o ano passado da Soares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves, talvez...

E se tivesse sido mais um croquete a pagar o que faltava, a sim que a modos de disfarce, tipo Rogério Alves? Provavelmente seria levado ao colo e teria as eleições no papo :lol:/>

Mas acho que o Sporting já não tem mais nada que eles queiram, portanto...

Segundo o que sei, desse estamos safos.

Ele tem neste momento alguns casos que lhe podem render umas massas valentes, e os clientes dele dizem que vão prescindir dos serviços dele, caso ele se candidate.

O Ricciardi acho que também não se mete aqui.

A minha aposta para as eleições é:

BdC

Baltazar

Candidato da Continuidade(uma marioneta qualquer)

António Oliveira + Escadas(Dias Ferreira)+ Figo

Sendo que é esta última que me preocupa mais, ao Baltazar até reconheço competência, mas o "Sportinguismo" dele faz-me lembrar o do Soares Franco, e a última campanha dele foi nojenta. Espero que o BdC tenha trunfos fortes, derrotar aquela ultima lista pode ser complicado, é um saco de gatos v2.

Compartilhar este post

Link para o post

E se tivesse sido mais um croquete a pagar o que faltava, a sim que a modos de disfarce, tipo Rogério Alves? Provavelmente seria levado ao colo e teria as eleições no papo :lol:/>

ya, comes poucos gelados com a testa...

Compartilhar este post

Link para o post

era lista pa ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

António Oliveira?!? Aquele balneário já tem um ambiente irrespirável, não precisa de alho e mezinhas várias. E que carago, o gajo não é portista?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...