Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Godinho ficou no Sporting com a desculpa da reestruturação financeira, que comunicou à CMVM que estava suspensa até 23 de Março. :facepalm:

Pensei o mesmo quando vi isso :lol: Mas vá, ao menos não faz m*rda entretanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito acreditar que o Bruno é um Vale e Azevedo disfarçado. Mesmo muito. Seria das maiores desilusões da minha vida. O homem tem TUDO p*rra. Como raio é que ele não ganhou há 2 anos :(

x2, eu estou como um user que postou no outro dia, se o BdC for uma desilusão acho que me desligo completamente disto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que é que ele disse?

Só vi prai 2 minutos, porque o meu padrasto é que tinha o comando e estava a ver outra cena.

Mas disse que o Sporting precisa de uma direcção coesa e unida, sem que nada passe cá para fora. O que se passa dentro das instalações não pode ser contado ao irmão, ao primo e ao vizinho.

Só ouvi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem se preocupam em disfarçar. Em tanta coisa foram pegar no "Não preciso de união", completamente fora de contexto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, começaram as eleições, vão fazer de tudo para queimar o Bruno de Carvalho. Vai ser preciso ter muita força e eu estou convicto que a tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, pus o vídeo antes do ghelthon e ele é que leva os reputanços :angry:

Bruno é... único. Precisávamos de um como ele para a presidência do país. Pelo menos, com a mentalidade dele... falta ver o que é que consegue mesmo fazer. Mas se o que já apresentou não chega para convencer o universo sportinguista de que merece a oportunidade... não sei quem merece. Simplesmente não há mais ninguém que sequer se compare.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, pus o vídeo antes do ghelthon e ele é que leva os reputanços :angry:

Bruno é... único. Precisávamos de um como ele para a presidência do país. Pelo menos, com a mentalidade dele... falta ver o que é que consegue mesmo fazer. Mas se o que já apresentou não chega para convencer o universo sportinguista de que merece a oportunidade... não sei quem merece. Simplesmente não há mais ninguém que sequer se compare.

:mrgreen:

---

btw, voto electrónico e por correspondência confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vais ter mesmo que desenvolver. Prefiro ser um Sportinguista informado que ser o apoiante de outro erro de casting.

Mas para ser sincero, duvido. E muito.

Tem um projecto. Foi o único a apresentar um projecto nas últimas eleições. Isto não é messianismo, é realismo, Boo. O que não significa que parta com vantagem alguma nas próximas.

E desinformação quanto ao Bruno de Carvalho é mais do que muita...

Não há crise, tamos ha 17 anos nisso.

Ao menos este não é lambuças.

O que não vai faltar vão ser acusações de cavalo de tróia para o Bruno.

Mas oh Boo, isso é mesmo daquelas coisas que se se diz, tem de desenvolver :mrgreen:

É o seguinte: Não duvido que seja sportinguista e que goste do clube. Não tenho a mínima dúvida. Já presenciei uma conversa e é notável a sua paixão. Não sei se é um homem correcto ou não, se é competente ou não - porque não o conheço nesse sentido. Mas, actualmente, o seu projecto assenta em bases minimalistas e quase inexistentes. Não duvido que tenha ideias, não duvido que tenha medidas e também não duvido que saiba como concretizar. Mas, o estado do actual Sporting precisa urgentemente de uma coisa: capital. E a curtíssimo prazo. Para ontem. E o Bruno de Carvalho não tem apoio nem tantos connects financeiros/bancários como outros candidatos possam ter. Só isso.

E o Seara só tem um defeito... Ser Benfiquista.

f*da-se lol é um cheira-cus nojento

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, tanto a banca com o Sporting estão reféns um do outro. E o problema é mesmo esse. Mas isso não diz que tenhamos de estar sempre com a banca. Se saldarmos a nossa dívida à banca através de uma forma externa, estamos a jogar bem. E a banca não vai pressionar o Bruno de Carvalho porque agora, sendo demasiada a dívida, também já está refém do Sporting. Eu até acho que a banca lhe vai dar a mão, caso seja eleito. Não tanto como a outros, mas...

O projecto do Bruno há 2 anos atrás era o mais válido, era o "mais projecto". Era o único projecto. Não ficávamos reféns da banca a curto - prazo, os investidores vinham de fora, com 100 milhões para investir, limpinhos. Mostrou contratos, foi transparente, não faltou nada. O outro falou "eh eh renegociar com a banca, etc etc união unidos blabla Roquettismos" e fez um investimento completamente falhado, e que só deu para aumentar ainda mais o nosso passivo e os nossos compromissos com credores.

O Bruno de Carvalho já deve ter investidores, tenho quase a certeza. Com sorte até são os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho já deve ter investidores, tenho quase a certeza. Com sorte até são os mesmos.

isto..

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: Não duvido que seja sportinguista e que goste do clube. Não tenho a mínima dúvida. Já presenciei uma conversa e é notável a sua paixão. Não sei se é um homem correcto ou não, se é competente ou não - porque não o conheço nesse sentido. Mas, actualmente, o seu projecto assenta em bases minimalistas e quase inexistentes. Não duvido que tenha ideias, não duvido que tenha medidas e também não duvido que saiba como concretizar. Mas, o estado do actual Sporting precisa urgentemente de uma coisa: capital. E a curtíssimo prazo. Para ontem. E o Bruno de Carvalho não tem apoio nem tantos connects financeiros/bancários como outros candidatos possam ter. Só isso.

f*da-se lol é um cheira-cus nojento

O meu medo é aparecer ai alguém que está cheio de capital e tal ou fazer como o Godinho, "ah tenho 100 milhões" e limpa as eleições. No final o que se pode ver é 100 milhões a mais de passivo, tudo porque foram buscar à banca.

O Bruno tem um projecto, ao contrário de muitos outros, e isso basta apresentar o pdf da sua anterior candidatura, que contém 93 medidas, salvo erro. Antes tinha 50 milhões para reforçar o plantel no imediato com a ajuda dos russos, agora não sei se têm alguma coisa. Mas uma coisa acredito, é que ele não vai mandar os "trunfos" para a mesa, agora. As eleições ainda vão ser longas e acredito que mais lá para a frente ele é capaz de anunciar mais alguma coisa.

O que me vale, ir para lá um gajo que tenha muito dinheiro se depois não tem competência para presidir o clube, fazendo m*rda atrás de m*rda? Atenção, não estou a dizer que o BdC é competente ou não é, mas de todos os nomes que saem nos jornais e das anteriores eleições, é no qual eu mais confio. Agora é esperar e ver o que os candidatos tem para nos dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a cofina já anda a mexer os cordelinhos e a manipular.

Que nojo de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

oY94zv9.png

E é esta a imprensa que temos em Portugal. Totalmente fora do contexto, é a manipulação. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O homem disse que queria que a campanha fosse uma campanha de união...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno :prayer: :heart:

É este o NOSSO Presidente!

Bruno :heart: que discurso!

Ouvi agora o discurso dele, e é basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
António Oliveira está a ser pressionado por um grupo de sócios do Sporting CP para se candidatar à presidência do clube.
@Correio da Manhã

Vale o que vale, vindo de onde vem, mas como já tinham falado dele por aqui decidi meter. Quanto a isso do Bruno, é o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quanto às notícias do Rascord, já sabíamos que ia ser assim. Isto é só o início e daqui para a frente o prato do dia vai ser a constante desvalorização e desacreditação do Bruno. Venham essas notícias e venham essas campanhas difamatórias, que nós Sportinguistas cá estaremos para ultrapassar todos esses obstáculos e para o colocar no lugar dele por direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...