Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

amanhã ganhamos

jogamos mal, mas ganhamos

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã ganhamos

jogamos mal, mas ganhamos

Estou farto de ler isto! Até pode ser verdade, mas f*da-se, isto é o Sporting (e eu sei que tu sabes e todos aqui sabem), não se pode sequer pensar em não ganhar ao Moreirense, porra! E o que vejo é que eu e muitos como eu, se fossem a pôr dinheiro numa vitória, punham no Moreirense. Mas que é esta m*rda? Ninguém vê isto? Que pena tenho de ter apenas 18 anos, viver longe para crl, não ter meios de subsistência e de não ser sócio.

E nada contra ti, Dpitz, apenas foi o post que apanhei

Compartilhar este post

Link para o post

Fico esperançoso quando sei que podemos ficar a 4 pontos, se ganharmos. Só que vejo 10 minutos de jogo e a esperança vai-se toda.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/tempoextra

Tudo a votar no nosso clube.

A sério? :lol:

EDIT: É que não sei o que é pior, se o Tempo Extra fazer essa votação ou se um Sportinguista perder tempo a recolher votos para uma votação desse nível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou farto de ler isto! Até pode ser verdade, mas f*da-se, isto é o Sporting (e eu sei que tu sabes e todos aqui sabem), não se pode sequer pensar em não ganhar ao Moreirense, porra! E o que vejo é que eu e muitos como eu, se fossem a pôr dinheiro numa vitória, punham no Moreirense. Mas que é esta m*rda? Ninguém vê isto? Que pena tenho de ter apenas 18 anos, viver longe para crl, não ter meios de subsistência e de não ser sócio.

E nada contra ti, Dpitz, apenas foi o post que apanhei

:mrgreen:

Concordo contigo, até.

O Moreirense é só a pior equipa da liga. Não pode haver mesmo outro resultado que não a vitória (subimos ao 6º lugar e ficamos a 4 do Braga...).

No entanto, também não me parece que seja o Vercauteren que nos vai dar motivos de gozo nos próximos meses. Nem digo títulos, mas umas boas exibições e uns resultados dignos do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Vercauteren. Nem o Guardiola. Nem o Mourinho

Não há resolução de momento para este marasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico esperançoso quando sei que podemos ficar a 4 pontos, se ganharmos. Só que vejo 10 minutos de jogo e a esperança vai-se toda.

Tão isto :lol:

até chega a ser triste

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os gajos estão a entrar no campo, estou sempre "bora, hoje jogamos pa crl e isto vai entrar nos eixos".

O jogo começa e é "f*da-se, como será possível uma equipa jogar tão mal a este nível, não há ninguém ali que saiba fazer alguma coisa de jeito?".

Compartilhar este post

Link para o post

fácil e reputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Vercauteren. Nem o Guardiola. Nem o Mourinho

Não há resolução de momento para este marasmo.

Haver até há, mas não é ao nível da equipa técnica que se resolve este momento do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

ng452F007D-67D4-430A-A0C2-A9D3B6578687.jpg?type=big

Sem dúvida! Um dos poucos ou o único que não merece o que se está a passar no futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava

Rui

Insua - Rojo - Dier - Cédric

Rinaudo

André Martins - Labyad

Capel - Ricky - Carrillo

Gosto.

Só trocava Labyad por Izmailov.

Btw, tens os laterais e extremos trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos que menos gosta do Godinho e companhia por aqui. Mas estes resultados devem-se á direcção? Com estes jogadores um treinador decente conseguiria fazer muito mais, com direcção ou sem direcção. O que se passará lá dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

382090_385365904872951_1717724212_n.jpg

Pelos vistos os call-centers não trabalham aos Domingos. :lol:

Eu sou dos que menos gosta do Godinho e companhia por aqui. Mas estes resultados devem-se á direcção? Com estes jogadores um treinador decente conseguiria fazer muito mais, com direcção ou sem direcção. O que se passará lá dentro?

Quem é que escolheu este e os outros 2 treinadores, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só os 2 treinadores. O presidente tem que ser aquele que transmite os ideais do clube e ensina jogadores e treinadores a sentirem o clube como deve ser sentido e a viverem o clube como deve ser vivido. É muito mais do que contratar treinadores e jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que está aí a dizer que não percebe como é que não jogamos nada, etc. Não sei se vocês já jogaram futebol mas o Sporting atravessa uma crise ENORME de confiança. E o futebol é preciso saber mas a confiança é algo completamente fulcral! Isto aliado à falta de dinâmica, falta de pressão ao portador da bola (isto é de longe o que mais me aflige) e falta de jogadas treinadas faz com que fiquemos como estamos. Precisamos de 3 ou 4 vitórias seguidas para meter a segunda mudança. E precisamos de um treinador que pare de ter treinadores com quem embirre. Porque é que há 5 ou 6 anos não há um ÚNICO treinador que não embirre com alguém? p*ta que pariu a nossa sina.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine-se uma empresa onde os responsáveis pela sua direcção, pela organização, são uns incompetentes sem carisma, sem capacidade de liderança, incapazes de motivar os seus empregados e de maximizar os recursos humanos ao seu dispor. Os trabalhadores não são controlados, fazem o que querem, podem fingir que trabalham que ninguém lhes chama a atenção pois ninguém controla a produtividade. Os mesmos trabalhadores com uma organização diferente, exigente e que deles exija bons resultados mas que estejam lá para os apoiar também quando necessário, até podem ser fantásticos e obter níveis de produtividade brutais.

É só isso que se passa no Sporting. Défice de liderança que se reflecte na falta de produtividade dos seus funcionários. Não é nada de transcendente nem sobrenatural. É, aliás, o que mais acontece em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto meteu-nos bem, meteu-nos. A época nem vai a meio e não temos processos para nada :lol:/>

mas se fosse só esse o problema, manelm, até que estava razoavelmente 'satisfeito'. Ou seja, se estivéssemos assim, sem os problemas de direcção e financeiros, era preocupante, mas não tanto.

Estamos prestes a ficar sem património. Isso preocupa-me muito mais do qualquer jogo do Sporting.

Imagine-se uma empresa onde os responsáveis pela sua direcção, pela organização, são uns incompetentes sem carisma, sem capacidade de liderança, incapazes de motivar os seus empregados e de maximizar os recursos humanos ao seu dispor. Os trabalhadores não são controlados, fazem o que querem, podem fingir que trabalham que ninguém lhes chama a atenção pois ninguém controla a produtividade. Os mesmos trabalhadores com uma organização diferente, exigente e que deles exija bons resultados mas que estejam lá para os apoiar também quando necessário, até podem ser fantásticos e obter níveis de produtividade brutais.

É só isso que se passa no Sporting. Défice de liderança que se reflecte na falta de produtividade dos seus funcionários. Não é nada de transcendente nem sobrenatural. É, aliás, o que mais acontece em Portugal.

Défice de liderança, e complemento com excesso de incompetência. Este 'projecto' do Godinho é a coisa mais abominável da história do futebol. Já existiu algum clube que aumentou o passivo na ordem dos 150 milhões em ano e meio à custa de incompetência? Isto é extremamente preocupante.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual projecto, Jone?

O inicial que visava dotar a equipa de mais experiência e que justificou a aposta no Onyewu, no Bojinov, no Schaars, no Insua, no Bolo de Arroz, no Pranjic ou no Gelson, ou o actual que visa apostar na formação?

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que disse 'projecto' :mrgreen:

porque nunca houve projecto, eu sei bem. Ele está a agarrar-se ao poleiro da forma mais nojenta possível.

Normalmente numa empresa, quando um projecto falha redondamente, acontecem coisas que não acontecem no Sporting. É estranho. Mas não tenho dúvidas que um dia todos saberão a verdade. Um dia esse dia pode ser tarde demais, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...