Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Pensei que conseguisses atingir os PO esta época :D/>

De qualquer forma, tens as finanças em dia , e o FA pode encher os cofres para puder atacar a próxima época.

Se conseguir lá chegar não vou perder pontos de propósito, mas por agora está difícil. 5 pontos atrás do 5º classificado com 23 jornadas e sinto a minha equipa ainda muito "anjinha" em alguns jogos. Não temos segurança para assumir um lugar melhor do que este. Mas atenção, 8º lugar para mim nesta altura já é bem bom ;)

Na Premier as coisas são mais sérias. Foi mesmo a divisão mais difícil para mim. Consegui subir à npower2 em dois anos e foi por sorte. Consegui chegar aos playoffs no último jogo, onde era obrigado a vencer e os dois adversários à minha frente tinham que perder. E neste FM quando chega o mata mata não tenho dado hipótese.

Na Premier só o dinheirinho que vem para os cofres já é remédio santo para quase todos os males. Também não há a ideia de olhar para cima, a única coisa a fazer é ir mantendo fora dos 3 lugares de baixo na 1ª época - o que já pode ser complicado claro...

Não entendo, a época em que estive na BSP foi a que me correu melhor... Atingi o 1º lugar cedo e no final até bati o record de pontos... Imagino agora que devo ter tido sorte, até porque contratei um jogador (regenerado) que se veio a revelar uma grande pérola

Sorte e mérito com certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um campeonato com o oxford na ultima liga inglesa, Ate agora tem corrido bem com 19Jogos(10V 9 E 0 D) e a manter o primeiro lugar, as finanças estao negativas mas espero que melhorem para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um campeonato com o oxford na ultima liga inglesa, Ate agora tem corrido bem com 19Jogos(10V 9 E 0 D) e a manter o primeiro lugar, as finanças estao negativas mas espero que melhorem para a proxima epoca.

Podes mostrar as transferências? Que esquema táctico tens usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que o Havant fazia história na FA Cup vs Tranmere (League One)... empatámos a 1 fora de casa, em casa estivemos a ganhar por 2 vezes e perdemos 4-2 ... :| fiquei com os jogadores "mortos" para o campeonato e vem aí a fase louca de Natal... ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

A Lyga 2014

ALyga2014_zps97055c70.png

Não deu para mais. Fomos a melhor equipa fora de casa mas o nosso terreno empapado e característico tornou irregular a nossa prestação caseira. Apesar disso fizemos uma época estonteante e alcançámos um 3º lugar justíssimo. Ekranas e Zalgiris são de outro campeonato, mas aproximámo-nos bastante e penso que a curto prazo podemos consumar esta 'aproximação'. De destacar o fosso criado entre a primeira e a segunda metade da tabela, o que não invalidou várias surpresas, jornada após jornada.

LLF Tauré Cup 2014

LFFtaureacute_zpsbaf7bc89.png

Na Taça lituana fomos heróis. Sem sofrer qualquer golo nunca facilitámos e fomos passando eliminatória após eliminatória com alguma felicidade nos sorteios e muito mérito nas meias e principalmente na final que foi uma conquista super saborosa e justificada, que se tornou o prémio justo para uma época que superou todas as expectativas.

Depois de ano e meio na Roménia (Astra), ao fim do primeiro na Lituânia (Atlantas) surge a primeira prova para o meu palmarés.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que o Havant fazia história na FA Cup vs Tranmere (League One)... empatámos a 1 fora de casa, em casa estivemos a ganhar por 2 vezes e perdemos 4-2 ... :|/> fiquei com os jogadores "mortos" para o campeonato e vem aí a fase louca de Natal... ai ai

Ui vais para o Natal, e eu a pensar que já estavas acabar a época :mrgreen:

Essa fase é critica , incrível como pode arrumar uma época. Esperemos que no teu caso a boa campanha na FA consiga dar moral à equipa para ultrapassar os obstáculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui vais para o Natal, e eu a pensar que já estavas acabar a época :mrgreen:/>

Essa fase é critica , incrível como pode arrumar uma época. Esperemos que no teu caso a boa campanha na FA consiga dar moral à equipa para ultrapassar os obstáculos.

E prints da tua época ah?? Falas falas, mas não vejo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E prints da tua época ah?? Falas falas, mas não vejo nada :mrgreen:/>

Lixei-me no Oxford, fiquei em 7º lugar.

Ontem acabei uma época no Manhead, nem comento.... fiquei a 2 pontos dos PO. Está bonito este ano :facepalm:

E prints da tua época ah?? Falas falas, mas não vejo nada :mrgreen:/>

Olha parece-me que irei calhar na tua 1a equipa (no save do EMEM). Desempregado , vou estar aberto a propostas. Contudo, só irei escolher todos os campeonatos de Inglaterra, o pc já não tem o fulgor de todos os tempos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aventura na Tapadinha.

Fiz poucas transferências que o dinheiro não abunda e há que ser inteligente na forma como abordar o mercado. Os dois do Porto vieram sem custos salariais para mim, o que me permitiu uma poupança de 1000€ que permitiram a vinda do Ilori.

2803yub.jpg

O Plantel final parece-me demasiado curto para a exigência dos 42 jogos da IIª Liga, estou quase sempre a jogar Domingo/4ª/Domingo. Não vou conseguir subir ainda esta época e o máximo que posso esperar é um lugar seguro no meio da tabela

2u8fn1s.jpg

Para já consegui passar a fase de Grupos da Taça da Liga em 1º lugar num grupo com o Belenenses (v), Penafiel(e) e Freamunde(v).

Na II Liga, sorte diferente, duas derrotas com Tondela - 0x1 - © e Portimonense (f) 2-0.

Há que melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem após iniciar o save no Havant, reparei que está com um extremo de classe mundial no cm 2003-2004, Tony Taggart :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lixei-me no Oxford, fiquei em 7º lugar.

Ontem acabei uma época no Manhead, nem comento.... fiquei a 2 pontos dos PO. Está bonito este ano :facepalm:/>

Olha parece-me que irei calhar na tua 1a equipa (no save do EMEM). Desempregado , vou estar aberto a propostas. Contudo, só irei escolher todos os campeonatos de Inglaterra, o pc já não tem o fulgor de todos os tempos :angry:/>

Bem após iniciar o save no Havant, reparei que está com um extremo de classe mundial no cm 2003-2004, Tony Taggart :prayer:/>

O Havant & W. tem um bom plantel para a divisão da Blue Square South. Tem uma ala esquerda muito forte com o Tony Taggart e o lateral esquerdo que agora não me lembro o nome. Depois tens um médio centro muito bom também. Aproveita o Sahar Kabba lá na frente, eu punha-lo sozinho e a jogar em contra ataque, era máquina. Boa sorte mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar as transferências? Que esquema táctico tens usado?

http://postimage.org/image/g6e3c7hpv/

http://postimage.org/image/x86xeawkz/

http://postimage.org/image/eiexxk3ub/

http://postimage.org/image/tjltskbxv/

http://postimage.org/image/lfdpntpir/

Esta ai uns prints da minha epoca.

A tactica que uso varia entre a Vodu caos e a minha 4-1-1-2-2 Ala que partilhei na zona de tacticas.

Depende do avançado que esteja disponivel para o jogo e os extremos tambem uma vez que a minha tactica requer o uso de bons extremos e bons avançados.

Fiz muitas contratacoes para ter profundidade no plantel e isso está a dar cabo das minhas finanças eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Havant & W. tem um bom plantel para a divisão da Blue Square South. Tem uma ala esquerda muito forte com o Tony Taggart e o lateral esquerdo que agora não me lembro o nome. Depois tens um médio centro muito bom também. Aproveita o Sahar Kabba lá na frente, eu punha-lo sozinho e a jogar em contra ataque, era máquina. Boa sorte mister.

Chris Arthur e Tony Taggart :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o mês de Janeiro pode vir a revelar-se importante para o Havant... consegui 4 empréstimos e tudo jogadores para o 11 titular... estamos em 6º lugar a 3 pontos do Kidderminster (que tem menos 1 jogo).

2nd31_zpsdb0f0b97.jpg

ainda estamos na FA Trophy mas o próximo é fora contra o Barrow (difícil)

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época com o Benfica de Castelo Branco :mrgreen:

1ª Fase :celebracao:

1fase.png

2ª Fase :celebracao:

2fasef.png

Estatísticas:

estatisticast.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com a epoca a terminar aqui vai as mais recentes noticias do oxford city:

http://postimage.org/image/eece970j7/

http://postimage.org/image/l8moyvt6b/

http://postimage.org/image/ispgys0hf/

Melhor defesa do campeonato e playoff garantido na 36º jornada, devido a defesa estar a comportar-se tão bem ainda nao perdi um unico jogo mas tenho empatado muitas vezes a zero's.

Compartilhar este post

Link para o post

http://postimage.org/image/6yhq1527n/

http://postimage.org/image/byf6937ub/

Duas derrotas no final da epoca , e uma pena que estava na luta para ter a epoca perfeita, vamos a ver como corre a proxima epoca por agora quero agilizar as despesas e renovar com os jogadores que se destacaram

PS: A direcçao decidiu construir um estadio novo com a despesa de 10,25M.

Nunca me tinha acontecido tal coisa uma vez que tenho saldo negativo nas finanças.

http://postimage.org/image/ugjitbpmb/

http://postimage.org/image/h113hm6ib/

Editado por marcoalves

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Kabba tem "bons" valores, achei estranho ele estar nas reservas. Primeiro jogo apostei num 4-4-2 , mas provavelmente irei ter outro sistema sem extremos (o plantel é curto nesse aspecto). No meio campo também tenho 2 médios bem interessantes, vamos ver se ainda consigo 2 ou 3 reforços de qualidade. Obrigado :compinchas:

o mês de Janeiro pode vir a revelar-se importante para o Havant... consegui 4 empréstimos e tudo jogadores para o 11 titular... estamos em 6º lugar a 3 pontos do Kidderminster (que tem menos 1 jogo).

ainda estamos na FA Trophy mas o próximo é fora contra o Barrow (difícil)

Bem vai ser uma 2ª volta muito interessante. Se esses jogadores forem mesmo uma mais valia, penso que podes até tentar o 3º lugar. De qualquer forma, atingir os PO já era fantástico , e depois claro tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se o Oxford city tem algum suggar daddy de algum tipo? É que estou a achar muito estranho em 1 epoca ter recebido 4 injeçoes de dinheiro( 55m, 110m, 130m e 140m) e o projecto para um novo estadio com o valor de 10,25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Arthur e Tony Taggart :heart:/>

Exacto :compinchas:

Por acaso o Kabba tem "bons" valores, achei estranho ele estar nas reservas. Primeiro jogo apostei num 4-4-2 , mas provavelmente irei ter outro sistema sem extremos (o plantel é curto nesse aspecto). No meio campo também tenho 2 médios bem interessantes, vamos ver se ainda consigo 2 ou 3 reforços de qualidade. Obrigado :compinchas:/>

Estás a jogar LLM?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o Oxford city e a melhor equipa para começar em LLM, em epoca e meia a direcçao ja me injectou mais de 500mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço até agora no Atlético:

w2lsw2.jpg

117bnvc.jpg

Está dentro das prespectivas, agora é manter e continuar a ter lucro.

Btw, Johny_12, surgiu-me a oportunidade de trazer o Lupeta. Quando o treinaste que indicações davas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...