Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O mal que falavas da miuda e agora estás ai todo derretid.. pffff

é um vendido

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara esteve cá hoje. Estive lá e só vos digo, é mesmo fofinha. Toda bem disposta, bué simpática para toda a gente e é mesmo linda. De corpo nem vale a pena falar. Ainda deu para tirar foto cm ela. O f*dido vai ser ir trabalhar sem dormir mas pronto :mrgreen:

Donnie sempre em altas. Depois mostra a pic no face;)

Compartilhar este post

Link para o post

383076_10151300424376901_1530340622_n.jpg

:-

Donnie sempre em altas. Depois mostra a pic no face;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio Viana

Não vos vou mentir, eu e a Jessica já não somos o que eramos. Somos o oposto um do outro . Estamos Separados . Beijos e abraços . Felicidades para toda a gente. A culpa é minha. Eu aguento com as balas

Estou-me a rir tanto com os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Durou pouco.

Vem para quem te merece, Jéssica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"a culpa é minha."

sou o único que ao ler isto parece em tom irónico?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão fake. Tipo o que ele vai dizer é que os opostos se atraem, já não são o que eram porque estão melhor que nunca e estão separados porque um está em Lisboa e outro no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputação: 1548

Cristiano Ronaldo

oh the irony :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais minuto menos minuto está no dioguinho:

APRENDI IMEEEEEEEEEEEEEEEENSO ESTA SEMANA!!

Querem saber o que (re) aprendi?

1. QUE A BOA EDUCAÇÃO E A SIMPATIA FAZEM MELHOR FIGURA QUE QUALQUER VESTIDO. :)

Dois exemplos:

- No meio de tanta gente, encontrei 2 pessoas que independentemente do estatuto são sempre, mas sempre agradáveis e sorridentes: João Baião e David Carreira.

- E partilhei mesa com dois ex-concorrentes do SS3: a Tatiana e o Rúben, que são simpáticos, divertidos e amorosos.

2. QUE HÁ PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES A TUDO, ATÉ AO RIDÍCULO.

Dois exemplos:

- O agradecimento tão emocionado da "Melhor Apresentadora de Entretenimento" aos concorrentes da Casa dos Segredos tocou-me. Parecia mesmo sentido, como tantas outras demonstrações televisivas de carinho que a caracterizam, com lágrimas verdadeiras e tudo.

Quase me fez acreditar que aquela figura maternal que tanto admirava desde miúda e que vi apenas duas vezes depois da Casa, afinal sabe o nosso nome sem o teleponto. Mas só quaaase, porque 2 segundos depois, desce do palco passa a direito pela nossa mesa (onde está o vencedor da última edição!!), sem sequer cumprimentar...Ainda bem que ninguém reparou...

- Ontem, 30 de Abril, estava eu no Mezza, em Torres Vedras, a trabalhar orgulhosamente atrás do balcão, quando reparo que junto com algum staff de uma danceteria aqui da zona, está o Rui (SS3). Sorri e cumprimentei o grupo e continuei a falar com o Rp, enquanto o senhor disfarçava e continuava empenhado em fingir que não me conhecia. E assim foi. Nem um olhar. Por muito traumatizante que possa ter sido a experiência para alguns, não seria normal sentir uma certa empatia por quem passa por uma experiência tão forte e similar,seja quem for?? Não entendo. Eu era incapaz de ir ao talho do António, ou ao bar do Wilson e não o cumprimentar,falar, não perguntar coisas, sei lá. Se calhar sou eu que estou errada. E que fique bem claro, não é pela pessoa em si, que já tive de fazer um esforço para me lembrar do nome, é pela atitude.

....

Compartilhar este post

Link para o post

Ela há pouco tempo teve alto desentendimento com o Wilson, ao que vi, ele mencionou-a num comentario usando a expressão "Baby", e ela não gostou muito, disse que não o conhecia, nem tinha intimidades com ele para lhe chamar isso.

Sempre a achei uma rapariga muito simples, o irmão dela (acho) tem um café/bar aqui na minha zona, e ela normalmente costuma estar lá a dar uma ajudinha a servir às mesas e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem se vai inscrever? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...