Thierry Henry Publicado 8 Abril 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: McNulty sobe à liderança da Volta ao País Basco. Para quem quer seguir umas coisas de ciclismo no telemóvel, encontrei uma app chamada "Cycling Fantasy", que me parece bastante completa para a modalidade. Essa não conheço, mas fica a sugestão do Cyclingoo que é a que tenho instalada. Acabo por usar mais o ProCyclingStats no browser, ainda assim. Quanto à corrida de hoje, acho que a Jumbo arriscou um pouquinho em deixar o McNulty subir à liderança. Está a andar muitíssimo bem e vai obrigar o Roglic a ser ofensivo no sábado, em vez de se poder limitar a seguir os ataques do Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2021 Citação de Lebohang, Em 08/04/2021 at 14:06: Fabio Jakobsen confimado no Tour da Turquia, 1ª prova desde o acidente há 8 meses . 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2021 Bem, a etapa de hoje, até pela forma como está a classificação, promete! Preparados para mais um recital 🇸🇮? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2021 Roglic a virar tudo do avesso, à Froome, Nibali e Contador nos seus tempos áureos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2021 Loucura de etapa, o Roglic está em modo bomba. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2021 E agora a ceder. Que etapa fabulosa! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2021 Espetáculo, toda a corrida foi muito boa, a etapa de hoje foi a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Abril 2021 Que festival de ciclismo hoje no País Basco e a Jumbo leva as camisolas todas para casa, até parecia eu a jogar PCM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, há 12 minutos: Que festival de ciclismo hoje no País Basco e a Jumbo leva as camisolas todas para casa, até parecia eu a jogar PCM Dificuldade claramente no fácil, Emirates tinha o McNulty na parte plana para rolar quando estavam a 10'' do grupo de Roglic e nem o fizeram. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Abril 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 22 horas: Dificuldade claramente no fácil, Emirates tinha o McNulty na parte plana para rolar quando estavam a 10'' do grupo de Roglic e nem o fizeram. 🤣 O homem não ficou para trás pouco depois? Já estaria nos arames com toda a certeza. A UAE perdeu a prova ao assumir a liderança do Roglic, tiveram que controlar na etapa de ontem e era impossivel de o conseguir fazer sem uma equipa como a Ineos tem/tinha. Mas uma coisa é certa, o Tour terá muito espetáculo, o Roglic já aprendeu que tem que ganhar tempo na estrada, o Poga é um ciclista super ofensivo... Esta geração vai voltar a fazer das provas algo muito interessante e imprevisível. Editado 11 Abril 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2021 Citação de Contador, há 39 minutos: O homem não ficou para trás pouco depois? Já estaria nos arames com toda a certeza. Pior fica se for verdade, naquela parte do plano onde estavam a 10 segundos e estando nos arames só tinha que trabalhar até porque o Pogacar estava mais fresco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2021 o Roglic não é da mesma geração do Pogacar, Bernal, Almeida... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Abril 2021 A UAE quis dar umas vibes de Movistar e ser o meme. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: o Roglic não é da mesma geração do Pogacar, Bernal, Almeida... isto era para lembrar que o Roglic é uns meses mais velho que o Quintana. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: isto era para lembrar que o Roglic é uns meses mais velho que o Quintana. Dá que pensar. Wtf Estou literalmente de boca aberta, nunca tinha dado conta disso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Abril 2021 O Roglic com a idade destes jovens nem sequer estava no ciclismo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2021 o que não falta são histórias de ciclistas que começaram com alguma idade. O Zulle tem uma história parecida à do Roglic, era do ski e depois teve uma lesão e fez reabilitação com a bicicleta. Só depois de alguns anos é que passou para o ciclismo. O Armstrong era triatleta (dizem que era o melhor amador dos EUA) e só por volta dos 20 anos é que passou só para o ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2021 Citação de JackBauerPT, há 14 horas: O Roglic com a idade destes jovens nem sequer estava no ciclismo... Oficialmente, porque ele ia de bicicleta para os treinos de saltos de ski. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2021 3 anos depois, o Cavendish voltou a vencer. Belo sprint, e com o Greipel no pódio foi mesmo um throwback engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Abril 2021 Mais uma etapa para o Cav. Meu deus ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2021 Lenda! ❤️ Fico mesmo muito contente por vê-lo vencer novamente, não queria nada que a última imagem dele no ciclismo fosse aquela do final da época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post