Skip Bayless Publicado 15 Janeiro 2013 Sugestão: Podem por reticências antes do nome do nome e posição do Arv, fica mais óbvio o "avanço" que ele já leva. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Janeiro 2013 Atenção que há erros na tabela. Eu, por exemplo, não acertei todos, que mudei para os Grizzlies. EDIT: Já estive a corrigir os erros. O perep apostou no jogo em falta mas errou, fica a pontuação na mesma. No Este, esqueçam as movimentações no topo da tabela porque tanto eu como o Rafinha mudámos para os Grizzlies. Sorry :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2013 Sem problemas, foram só as apostas de última hora que não ficaram registadas, tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2013 fds quando aposto nos Sixers, perdem. Quando aposto contra eles, ganham. Sempre, mas sempre que me lembro de ir ver os resultados, isto acontece :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Janeiro 2013 fds quando aposto nos Sixers, perdem. Quando aposto contra eles, ganham. Sempre, mas sempre que me lembro de ir ver os resultados, isto acontece :lol:/> Golden State aqui. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2013 Era relativamente previsível. Hornets com Gordon são demasiado para nós. Então o Ryan Andeson, um big que joga bem fora, medo! Só apostei em nós porque descansámos dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2013 Classificação Geral - 15 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Nos últimos 2 dias errei em 2 e não consigo subir na tabela, PQP! 3, 3. O resto mantêm-se igual. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2013 Finalmente subi 1 lugar :) A ver se me consigo manter por aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Sugestão: Podem por reticências antes do nome do nome e posição do Arv, fica mais óbvio o "avanço" que ele já leva. e no entanto vieste copiar os meus progs de ontem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 Bem, meti ao bocadinho os meus prognósticos de hoje. Primeiro os que estavam mesmo a começar mas ainda não tinha começado e depois os seguintes. Só que como fiz 2 posts seguidos e aquilo juntou os 2 e assumiu a hora do 2º post :cadeirada: Se não quiserem contar é na boa, mas é só para explicar aquele post que ficou esquisito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Eu tinha-os registado pedrituh, tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Classificação Geral - 16 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 sou uma máquina :lol: e de pensar que as primeiras 3 semanas andei pelos PO's :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Péssimo dia, mas não teve grandes consequências :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2013 OMG, que desastre. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Eu, em 7º, estou a menos pontos do R3D que o Skip do Jonas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Estou cada vez mais próximo do Jonas 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Janeiro 2013 ultimamente nao me tem corrido bem :\ e hoje esqueci-me de apostar --' Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2013 Eu, em 7º, estou a menos pontos do R3D que o Skip do Jonas. :lol:/> Pena não ter apostado em todos os encontros, senão teria uma vantagem maior. 8) Mas é bom ver toda esta competitividade. Foi por esta razão que criei este sistema de odds, em vez do tradicional de vitórias e derrotas. Assim, é possível teres uma boa run e subires uns bons lugares na tabela em poucas semanas, ou acontecer-te o contrário e desceres rapidamente do topo. Até Abril ainda falta muito jogo, por isso nada agora é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2013 AND I'M FREEEEEEEEE FREE FAAAAAALLIN Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Classificação Geral - 17 de Janeiro de 2013 Editado 18 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post