Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Eu estou a falar das criticas do pessoal no geral, como se o RiR tivesse menos credibilidade como festival que o OPS ou o Alive, so por ser mais "comercial"

Isto. Foi o que vi pelo fb e páginas que anunciaram a vinda deles ao Rir. Obviamente que o resto é válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que muita gente fica triste, depois em vez de andarem com pulseiras de PdC ficam só com a t-shirt do Eu Vou, como é que vão fazer o resto do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que muita gente fica triste, depois em vez de andarem com pulseiras de PdC ficam só com a t-shirt do Eu Vou, como é que vão fazer o resto do ano?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja o teu caso, compreendo que quem seja aí de cima seja chato vir cá parar abaixo, também me aborrece ter de ir parar ao Porto, agora como disse a Rita e muito bem o RiR é demasiado mainstream para algumas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venham com mrdas, o problema de muita gente não é o preço mas sim o facto de ser urbano, conheço quem não tenha ido ver bandas que gostava ao Alive por isso.. festival é para ir acampar e estar lá uns dias, se forem bandas que se gosta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de ter gostado muito de ir uma vez a PdC já não tenho vida para andar a acampar e afins, já sem dizer que aquilo é no fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de ter gostado muito de ir uma vez a PdC não tenho vida para andar a acampar e afins, já sem dizer que aquilo é no fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja o teu caso, compreendo que quem seja aí de cima seja chato vir cá parar abaixo, também me aborrece ter de ir parar ao Porto, agora como disse a Rita e muito bem o RiR é demasiado mainstream para algumas pessoas.

sim eu percebi so me ri do q disseste pq conheço uns qts q parece q têm o braço colorido a conta das pulseiras :lol:

Não venham com mrdas, o problema de muita gente não é o preço mas sim o facto de ser urbano, conheço quem não tenha ido ver bandas que gostava ao Alive por isso.. festival é para ir acampar e estar lá uns dias, se forem bandas que se gosta melhor.

mas podem ir acampar no alive

de qq das maneiras é o que eu faço qdo vou ao alive, vou acampar pa um hostel no centro de lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu percebi so me ri do q disseste pq conheço uns qts q parece q têm o braço colorido a conta das pulseiras :lol:

Verdade. Coitados.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as reclamação não eram "fuck, é o RiR"? A do preço, compreendo plenamente e concordo. É um abuso brutal. So há 2 bandas pelas quais eu daria esse mesmo dinheiro para as ver, e ambas não vão parar ao rir. Quanto ao dia, duvido muito que tenha bandas de m*rda. Contem com mais uma ou duas bandas decentes, até porque este ano eles estão a apostar forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente é urticária ou uma infecção qualquer, porque andar anos a fio com um saco de germes no braço é capaz de ser pouco saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Primavera Sound

O nome do próximo artista confirmado para o Primavera Sound 2014, em Barcelona, e para o Optimus Primavera Sound 2014, no Porto, será anunciado durante os próximos dias através do El reality do Primavera Sound Touring Party. Para saber tudo em exclusivo basta seguir com atenção as emissões do El reality!

The next artist confirmed for Primavera Sound 2014 in Barcelona and Optimus Primavera Sound 2014 in Porto will be announced in the next few days on El reality of the Primavera Sound Touring Party. Follow the broadcasts of El reality carefully if you don't want to be the last to find out!

El nombre del próximo artista confirmado para Primavera Sound 2014 en Barcelona y para Optimus Primavera Sound 2014 en Oporto se anunciará durante los próximos días a través de El reality de Primavera Sound Touring Party. ¡Sigue con atención las emisiones de El reality si no quieres ser el último en enterarte!

Provavelmente é urticária ou uma infecção qualquer, porque andar anos a fio com um saco de germes no braço é capaz de ser pouco saudável.

nem sei como conseguem eu nem relogios consigo usar mal acaba o festival tenho de cortar logo a cena q prende a pulseira (a pulseira guardo)

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do concerto de 2011 no Coliseu do Porto. :cry:

Dar-lhe o habitual abraço e fazer-lhe cafunés. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai amanhã ver os máiores?

EU!! Vou ao concerto, documentário e jantar com o Matt à luz das velas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai amanhã ver os máiores?

Eu também vou :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena tocarem 1 a 3 músicas do Boxer só :(

Espero que toquem a Exile Vilify e About Today já que estão numa de tocar músicas fora dos LP's. E dispensava a Lean mas devem tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

About Today tocam sempre

Exile Vilify só com sorte, hoje não tocaram mas ontem tocaram

Eu queria a Daughters of the Soho Riots mas não tocam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...