Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Estou a ver agora o concerto dos Disclosure e, pelo menos até à You & Me, o público está uma m*rda.

Só conhecem 2 ou 3 músicas, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falha no som é que f*deu tudo. lol.gif

EDIT: Pessoal a gritar "olelele" e a entoar a Seven Nation Army. Que vergonha, parece o Eskada ou o crl.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a ver o concerto dos Disclosure (gravações automáticas ftw) e realmente o público está fraquinho. Mas o concerto foi brutal, claro :prayer:

EDIT: Lol, falha no som, logo na White Noise :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Só conhecem 2 ou 3 músicas, é normal.

Eu so nao percebo porque é normal. Eu nao conhecia quase nada, so mesmo um refrao. E nao foi por isso que fiquei parado a olhar feito parvo. Mas pronto, as pessoas ja nem vao aos concertos para ouvir musica e se divertirem.

É que é tal e qual o público de Interpol :lol:

Eh pa, mas em Interpol até é normal que o pessoal esteja mais parado, o tipo de musica ate leva a isso, é mais numa de estar la a apreciar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so nao percebo porque é normal. Eu nao conhecia quase nada, so mesmo um refrao. E nao foi por isso que fiquei parado a olhar feito parvo. Mas pronto, as pessoas ja nem vao aos concertos para ouvir musica e se divertirem.

Eh pa, mas em Interpol até é normal que o pessoal esteja mais parado, o tipo de musica ate leva a isso, é mais numa de estar la a apreciar aquilo.

O normal era irónico. É a mesma coisa que a malta nos Foster The People estar a morrer o concerto todo, e quando começa a Pumped Up Kicks é tudo a saltar e a gritar.

O que me chocou nos Interpol foi a malta estar-se toda a cagar para eles. São casos diferentes, mas ambos aberrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

só quero agradecer à minha mãe por ter nascido e ter o privilégio de ter visto disclosure ao vivo

agora posso morrer feliz

repito o que disse ao diogo: a falha do som na white noise é a mesma m*rda que um gajo se tar a vir e cortarem-lhe a pila. quase chorava

e passar kaytranada antes do concerto começar.. meu deus. a 'what's in your head' foi a minha apoteose. um dos momentos altos da minha vida

obrigado guy e howard por existirem

vi tudo do palco super bock. curti de vintage trouble, não conhecia e foi ganda concerto. o mene de fato a subir o andaime com 30 e tal graus. muito bom

pouco conhecia de tame impala mas curti. não foi o melhor concerto de sempre, though.

massive desiludiu uma beca. teardrop foi o highlight.

metronomy foi muito, muito bom. o som final foi do crl. grande energia

agradecer também ao andré gomes peplin e ao sahar. manos :heart:

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a ver o concerto dos Disclosure (gravações automáticas ftw) e realmente o público está fraquinho. Mas o concerto foi brutal, claro :prayer:

EDIT: Lol, falha no som, logo na White Noise :lol:

Também estou a ver agora, que público ridículo.

podiam fazer upload. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dia de sempre. LINDO, LINDO, LINDO! :heart:

Metronomy para começar muito bem e depois Tame Impala, Massive Attack e Disclosure num nível elevadíssimo, é-me completamente impossível escolher a melhor actuação. Só tive mesmo pena de não me estar a sentir bem em Disclosure, não curti aquela m*rda como queria. Mas no fim de contas foi mágico, 48 € muito bem gastos. O festival tem um ambiente muito bom.

Taj e Sahar :heart: Desculpem-me não ter ido ter com vocês a Disclosure mas não estava mesmo nas melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

:drinkers: :weedman: :supz: :partyman: :heart: :toimonster:

Super Bock Super Peplin :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fds não consigo perceber a panca pelos disclosure, não acho mesmo nada de mais ... mas ainda bem que gostaram :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Setlist para Portishead

Silence

Nylon Smile

Mysterons

The Rip

Sour Times

Magic Doors

Wandering Star

Machine Gun

Over

Glory Box

Chase the Tear

Cowboys

Threads

Encore:

Roads

We Carry On

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...