Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Nah as mulheres no sitio delas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2012 "parvoíces do patriotismo" então se na minha opinião, o Ronaldo for o melhor do mundo, significa que sou parvo? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2012 Mas fica tudo bem se toda a gente for como tu. Gostos não se discutem. Haver dúvidas sobre quem é o melhor é que pá, pronto, parvoíces do patriotismo, só pode Que patetice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Acho que o Messi está num patamar muito mais acima do que o Ronaldo. Mas percebo quem prefira o Ronaldo ao Messi já me mentalizei que é uma questão de gosto. Uns gostam de jogadores do estilo do Ronaldo que é mais completo, outros preferem o Messi que é um jogador de equipa e sem dúvida aquele que mais se destaca no futebol actual. Não é uma preferência de argentinos, portugueses, espanhóis ou brasileiros, globalmente as pessoas acham o Messi melhor que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Junho 2012 globalmente as pessoas acham o Messi melhor que o Ronaldo. É verdade. E é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 (editado) Uma vez que é uma questão de gosto, existem prémios para o determinar, que são entregues pela organização que rege o futebol mundial. Assim sendo, dizer que o Messi é o melhor jogador do mundo não é uma questão de gosto, é um facto. Facto esse que se repete há já 3 anos. P.S.: É claro que cada um tem direito a ter a sua opinião. Editado 4 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Junho 2012 (editado) Compreensível é, estúpido era se não fosse. Assim como é compreensível quem acha o Ronaldo melhor. Em relação ao que as pessoas acham, pelo menos pelo que vejo, ou está 50/50 ou gostam mais do Ronaldo. Quer dizer, pessoas com quem convivo. Assim a nível mundial, ya, acho que globalmente se prefere o Messi. Editado 4 Junho 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2012 Deus não ficou satisfeito com Maradona e Zidane, só assim se explica o Messi e Özil. E o Messi já me começa a fazer duvidar sobre quem é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 O Zidane era o melhor que tinha visto, até aparecer o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Nah as mulheres no sitio delas. LOOOL O Zidane era o melhor que tinha visto, até aparecer o Messi. Não saberia escolher entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Compreensível é, estúpido era se não fosse. Assim como é compreensível quem acha o Ronaldo melhor. Em relação ao que as pessoas acham, pelo menos pelo que vejo, ou está 50/50 ou gostam mais do Ronaldo. Quer dizer, pessoas com quem convivo. Assim a nível mundial, ya, acho que globalmente se prefere o Messi. Aqui pessoas com quem convivo preferem o Ronaldo. Quando digo que prefiro o Messi papo sempre com a boca de não ser português. :mrgreen: Já o meu gerente também adora o Messi, pena ser azulão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Junho 2012 Aqui pessoas com quem convivo preferem o Ronaldo. Quando digo que prefiro o Messi papo sempre com a boca de não ser português. :mrgreen: Já o meu gerente também adora o Messi, pena ser azulão. Levo sempre com essa boca quando digo que o Messi é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 Acho que quase toda a gente leva com essa boca, típico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2012 Típico e estúpido, mas fazer o quê. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2012 Já eu levo com essa boca quando digo que vamos ter uma campanha desastrosa no euro :lol: E ainda ficaram chateados comigo quando disse que a selecção alemã era superior à nossa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 "parvoíces do patriotismo" então se na minha opinião, o Ronaldo for o melhor do mundo, significa que sou parvo? :smilie_cmpt: Ya. Se deixarmos de ser politicamente correctos, e se eu acho que o Messi é melhor e tu achas que o Ronaldo é o melhor, é evidente que não concordamos e, por exclusão de partes, eu considero-te parvo e acho que não estás a ver bem as coisas, tal como o contrário acontece contigo em relação a mim. Não leves é o insulto à letra, não te estou a insultar, mas sim a demonstrar que temos opiniões diferentes. Podia chamar-te pessoa-que-discorda-de-mim mas era muito grande e tenho que estudar. Quanto ao patriotismo, evidentemente que o que eu disse está dito, mas convém perceber que é uma maneira de dizer, até porque eu não acho que o sentido patriótico seja uma parvoíce. É uma parvoíce quando é mal aplicado, quando só se gosta por ser Português, independentemente do resto. Acreditando que não é o caso, até porque o próprio CR7 acaba por dar argumentos para o defenderem como o melhor, para além do facto de ser Português, e há a questão do gosto de cada um, novamente descontando o facto de ser Português, não leves a peito... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Junho 2012 (editado) Eu nunca levo com essa 'boca', por acaso. E ainda bem, porque seria dos argumentos mais parvos de sempre. A superioridade do Messi em relação a todos os seus contemporâneos é algo que me choca de tão grande que é, exceptuando o Ronaldo. E mesmo aí há um fosso algo grandinho... Para mim, é de longe o melhor que já vi jogar (e eu delirava a ver jogar Zidane e Ronaldinho, por exemplo, o que ainda realça mais o que acho acerca do Messi) e só não digo que é o melhor de sempre porque nunca vi Maradona nem Pelé a jogar, mas não duvido muito que esteja a esse nível ou que seja até superior. Editado 4 Junho 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Já eu levo com essa boca quando digo que vamos ter uma campanha desastrosa no euro :lol: E ainda ficaram chateados comigo quando disse que a selecção alemã era superior à nossa... X2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2012 Achei imensa piada aquela anedota que li num livro que saiu agora sobre o ronaldo, em que, resumindo, estão o cristiano e o Leo na sala sentados no sofa e o ronaldo diz ao messi " sabes, estou convencido que Deus me enviou à Terra para ensinar como se joga Futebol", ao que responde o Messi " Mentira! Eu não enviei ninguém...!" Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 5 Junho 2012 Nenhum desses tinha a classe deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Junho 2012 Mas fica tudo bem se toda a gente for como tu. Gostos não se discutem. Haver dúvidas sobre quem é o melhor é que pá, pronto, parvoíces do patriotismo, só pode Epá ... tu achas parvoíce mas há quem não pense da mesma maneira. Parvo foste tu ao escrever isso . Compartilhar este post Link para o post