Danskin Publicado 5 Junho 2012 Em 2004, o prémio merecia ser atribuído ao Deco. Não sou dessa opinião, mas respeito. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 5 Junho 2012 Luís Figo, o verdadeiro 7 da seleção portuguesa de todo o sempre Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2012 para mim também é isso, mas acrescento que a maneira como recebem a bola e a passam redondinha e ainda a frieza à frente do GR (por exemplo o Messi fazer tantos golos a picar em frente ao GR, isso para mim também é classe) O Gerrard, pode não fintar mas pra mim continua a ser um exemplo de classe. E o Lucho não btw. ninguém tá a falar de fintas... o Gerrard não é aquele jogador elegante no transporte de bola, é mais o tipo de jogador agressivo, incansável e um poço de força quanto à última frase nem me atrevo a comentar... btw, acho que é um crime falar-se de classe e ainda ninguém ter falado do Ozil outros que eu adorava eram o Solari e o Recoba (tenho uma tara por esquerdinos :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Marcelo: «O melhor do Mundo é Cristiano Ronaldo» Brasileiro diz ter sido mal interpretado Marcelo alegou que foi mal-interpretado pelo "globoesporte" e sublinhou que, afinal, o melhor do Mundo é Cristiano Ronaldo, seu companheiro de equipa no Real Madrid, e não Lionel Messi, do Barcelona. "Interpretaram mal o que eu disse. Messi foi o último a receber o prémio mas, para mim, o melhor é Cristiano Ronaldo. Sem qualquer dúvida. Não vão arruinar a minha amizade", frisou Marcelo.O lateral-esquerdo, recorde-se, já tinha proferido declarações semelhantes à Confederação Brasileira de Futebol: "Se o Ronaldo não fosse da minha equipa, era o rival mais difícil. Mas como ele é da minha equipa, o jogador mais difícil de marcar é Messi." Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2012 "Não vão arruinar a minha amizade" :- Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2012 Palavras para quê? Classe é isto, ou se tem ou não se tem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Junho 2012 O Barbosa não era lá muito fã de correr. Compartilhar este post Link para o post
raztilho Publicado 5 Junho 2012 '(...) carro a gasóleo, a explodir' Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2012 (editado) Palavras para quê? Classe é isto, ou se tem ou não se tem. Sou BENFIQUISTA mas este senhor foi um dos jogadores que mais me deu prazer a ver jogar... :prayer: Editado 5 Junho 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 lol, oh barbosa, manca-te http://www.youtube.com/watch?v=zAOmA0p41t0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Não sou dessa opinião, mas respeito. Além do excelente Euro que realizou, foi o principal responsável pela conquista da Champions. Se o Arsenal tivesse ganho a UCL, a história seria outra, mas tanto nessa competição como no Euro, ambas as equipas do Henry ficaram-se pelos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2012 Palavras para quê? Classe é isto, ou se tem ou não se tem. Lindo! :prayer: Nem sou dos maiores fãs dele, mas tinha de facto uma classe tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Junho 2012 Aquele braço direito pegado ao tronco quando vai a executar algum passe ou remate... Deco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2012 Esses que aí puseram ao pé deste são uns meninos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 Palavras para quê? Classe é isto, ou se tem ou não se tem. na altura soltei um filho da p*ta, não estávamos a ganhar :( Mas hoje idolatro-o pelo sangue frio que demonstrou nessa situação. Passei dias a cantarolar isso a toda gente pós jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2012 Esses que aí puseram ao pé deste são uns meninos. [yotubehd]RjvS0AsUtnY[/youtubehd] Toque de Midas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2012 lol, oh barbosa, manca-te http://www.youtube.com/watch?v=zAOmA0p41t0 Mágico 10. :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Junho 2012 Abram alas para a lenda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2012 Abram alas para a lenda. :heart: Compartilhar este post Link para o post