lagarto. Publicado 7 Março 2013 http://3.bp.blogspot.com/-A5stuXHkTc8/TzzI4DBOTqI/AAAAAAAADTQ/q1CgzShiQu4/s1600/11375_Milka+Tablet+100+Caramel.jpg[/ig] http://3.bp.blogspot.com/_AMF65upM8-c/THpzpkXYQnI/AAAAAAAABzI/nePttIpxF88/s1600/choco+swing+galleta.jpg[/ig] os melhores da milka O de caramelo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2013 Nem sabia que havia Milka Chocolate Leite C/ Bolacha e Milka Chocobolacha, pensava que eram o mesmo 8-[ img]http://2.bp.blogspot.com/-4Xc6T4dDZ_I/USAimOdmCJI/AAAAAAAAK8k/ZJUfXlO6-1k/s1600/milka.jpg[/img] Às vezes como dos Choco Minis, são bons para levar para a faculdade por causa das saquetas individuais. Cake & Choc e Choco Twist! :heart: Mas custam uns 2,5€. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Março 2013 Cake & Choc e Choco Twist! :heart: Mas custam uns 2,5€. É precisamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Março 2013 Fui outro dia ao h3 e pá, é bom, mas não percebo que preços ridículos são aqueles. Até parece que aquilo é a 8ª maravilha do mundo ou assim...O hamburger estava bom em termos de sabor, mas não estava bem passado como eu pedi e não achei que as batatas fritas e o esparregado justificassem o preço. Achei a relação qualidade/preço duvidosa, no mínimo. Hei de experimentar outro tipo de hamburger, pode ter sido azar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2013 Por acaso nunca fui ao h3, tenho de experimentar um dia destes. Fui à pouco tempo é ao Wok to walk, e acho que fui enganado à grande. Paguei quase 10 € e o que eles metem no prato não justifica nada mesmo. Para não falar que alguns ingredientes são caríssimos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Março 2013 Por acaso nunca fui ao h3, tenho de experimentar um dia destes. Fui à pouco tempo é ao Wok to walk, e acho que fui enganado à grande. Paguei quase 10 € e o que eles metem no prato não justifica nada mesmo. Para não falar que alguns ingredientes são caríssimos. Só lá fui uma vez, e apesar de ser bastante bom, pagas uns 10 euros para ter um número de ingredientes decente (uns 3) e bebida... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Março 2013 Fui outro dia ao h3 e pá, é bom, mas não percebo que preços ridículos são aqueles. Até parece que aquilo é a 8ª maravilha do mundo ou assim...O hamburger estava bom em termos de sabor, mas não estava bem passado como eu pedi e não achei que as batatas fritas e o esparregado justificassem o preço. Achei a relação qualidade/preço duvidosa, no mínimo. Hei de experimentar outro tipo de hamburger, pode ter sido azar. Escusas de ir que não passaste pela mesma situação que o Ibra passou com o Roderick, aquilo é bom, mas nada que justifique o preço. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 Milka :heart: Curto quase de todos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 Não gostei muito do Milka com as bolachas. Nada de surpreendente, chocolates para mim só com recheios cremosos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Março 2013 os melhores são aqueles em forma de coração com recheio de morango Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Comi ontem um bocado de chocolate. Estive a tentar lembrar-me da última vez e acho que foi mesmo antes do Natal, um Ferrero Rocher. Não sou mesmo fã da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2013 Comi ontem um bocado de chocolate. Estive a tentar lembrar-me da última vez e acho que foi mesmo antes do Natal, um Ferrero Rocher. Não sou mesmo fã da coisa. x2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Março 2013 e os gajos da h3 escreveram assim "encontrou-se vestígios de burrice na Sábado" :lol: grizei-me todo Ya, no fim de semana passado andavam a dar folhas A4 a dizer isso a todos os clientes. Não deixo de lá comer, melhores hamburguers :heart: Ainda ontem lá fui... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Março 2013 milka, corações de morango. pena só haver no natal e pelos vistos tb na pascoa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2013 o h3 a mim não me convence muito, tbh. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2013 Nunca comi, mas do que vi não é algo que me seduza/procure qd vou comer aos centros comerciais Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 Fui outro dia ao h3 e pá, é bom, mas não percebo que preços ridículos são aqueles. Até parece que aquilo é a 8ª maravilha do mundo ou assim...O hamburger estava bom em termos de sabor, mas não estava bem passado como eu pedi e não achei que as batatas fritas e o esparregado justificassem o preço. Achei a relação qualidade/preço duvidosa, no mínimo. Hei de experimentar outro tipo de hamburger, pode ter sido azar. Há dois anos uma refeição ficava a uns 6€, não era nada caro. Hoje em dia comem-se hamburguers muito melhores em muitos sítios de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 (editado) Há dois anos uma refeição ficava a uns 6€, não era nada caro. Hoje em dia comem-se hamburguers muito melhores em muitos sítios de Lisboa. E podes partilhar esses sítios muito melhores? Editado 9 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 Hamburgueria do Bairro, Honorato, Talho. O último abriu esta semana ao pé do Corte Ingles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 Quanto custam +-? Tive a ver o Honorato e como é suposto conseguir comer aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2013 Bem, hoje comi um hamburguer no Meio Sal (Saldanha Residence) e são óptimos. Porque ainda são mais mal passados que os mal passados do h3 :mrgreen:: e têm ovo e molho de cerveja preta, com mais 3 acompanhamentos à escolha. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 Quanto custam +-? Tive a ver o Honorato e como é suposto conseguir comer aquilo? :lol: O Talho é 8€ o hamburguer, os outros dois são para aí 6€. Mas porque é que não haverias de ser capaz de comer? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 O Talho é 8€ o hamburguer, os outros dois são para aí 6€. Mas porque é que não haverias de ser capaz de comer? E inclui batatas e bebida? Porque me parece demasiado grande :lol: Btw, alguém costuma ir à Olá pedir um Swirl? Mesmo bons esses gelados. Compartilhar este post Link para o post