Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2013 absolutamente genial este programa. Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 23 Fevereiro 2013 A parte com o António Variações foi dos momentos em que mais dúvidas tive em saber como reagir. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2013 Piviasly, toda a cena do barco, stopmotion, Variações, todo o episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2013 Verdadeiramente sublime. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2013 É um outro nível isto, genial mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Fevereiro 2013 Quem e o man dos epilogos? Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 24 Fevereiro 2013 Quem e o man dos epilogos? Miguel Borges de seu nome. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Melhor até agora, piviasly, cu olímpico, "me voy a dar un dive", Variações, stopmotion, os alentejanos, brilhante :prayer: Ah e as referências ao Apocalipse Now e ao Funny Games :handclap: Editado 24 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Fevereiro 2013 Episódio 6: http://www.rtp.pt/play/p1039/e108898/odisseia Já nem tenho palavras para descrever isto f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2013 E o Bruno a gritar quando acorda :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2013 'me voy a dar un dive' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2013 tou a ver isto agora, isto a abrir com esta cena do "parvasly" já me tou a escangalhar a rir piviasly ai o espanhol crl vou morrer :lol: haha e o detalhe das dobragens mal feitas :lol: a 2ª metade do programa :lol: ca p*ta de wtf Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Fevereiro 2013 A parte espanhola a acabar com aquele cu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Vi agora. Genial, na perfeita acepção da palavra. Cu monumental da Joana Duarte :heart: f*da-se que me perdia A parte do Variações e do Quim Barreiros :lol: Delicioso. Editado 24 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2013 A parte do Variaçoes é simplesmente genial G E N I A L!!! Fdx, mas quem é que se lembra disto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2013 A Joana Duarte manda uma peidah :o Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Fevereiro 2013 era sempre a escavacar jesus Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Fevereiro 2013 Que cuzão da Joana Duarte, omg. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2013 Aquelas partes do barco não eram referência a Apocalipse Now? :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Fevereiro 2013 Aquelas partes do barco não eram referência a Apocalipse Now? :lol: Eram, o Gonçalo até chega a dizer que adora o cheiro do napalm pela manhã. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Fevereiro 2013 Que abuso. Isto entra numa categoria só sua. Genialidade é understatement. :prayer: Que referencias é que isto já teve até agora? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Fevereiro 2013 Já me doía a barriga de tanto rir neste último ep. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Fevereiro 2013 A parte do Variações está genial! :lol: Compartilhar este post Link para o post