C-4 Publicado 28 Fevereiro 2020 Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2020 Parabéns @C-4 Muitas felicidades! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2020 @C-4, boa sorte e tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de C-4, há 12 horas: Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ Parabéns pá ? Muitas felicidades Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de C-4, há 14 horas: Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ ui calhou com lua em capricórnio e ascendente de virgem, tás f*dido Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de C-4, há 14 horas: Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ Parabéns e muitas felicidades para a nova família. ? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Fevereiro 2020 Parabéns e aproveitem bem esta nova fase. Não há nada melhor no mundo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Março 2020 Obrigado a todooooos. ❤️ Tem corrido tudo bem, já estamos todos em casa. Ele é absolutamente lindo. Tem os meus olhos e a cara da mãe (felizmente!). A primeira noite em casa foi desafiante. Ele não é de chorar muito, mas um gajo não consegue estar muito descansado sem ver de está tudo bem. Enfim, tenho de me habituar! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2020 (editado) Parabéns @C-4 Pedro! Editado 2 Março 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2020 Porque nem tudo são desgraças nos dias que correm, em Setembro nasce um rebento ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Março 2020 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Porque nem tudo são desgraças nos dias que correm, em Setembro nasce um rebento ? Parabéns crl!! ? ? Que tudo corra bem ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2020 Parabéns @Ego Sum. Durmam tudo o que puderem agora! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Março 2020 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Porque nem tudo são desgraças nos dias que correm, em Setembro nasce um rebento ? Os meus sinceros parabéns! Muitas felicidades ao casal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: Parabéns @Ego Sum. Durmam tudo o que puderem agora! Tão, mas tão isto. Aconselho também que façam reforço muscular nas costas lol. Muito parabéns! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Março 2020 Verdade. O que eu dava para poder dormir uma noite de seguida! E ele ainda só tem três semanas. ? Mas tudo compensa. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2020 Citação de Vaart10, há 7 horas: Parabéns @Ego Sum. Durmam tudo o que puderem agora! Excelente altura para isso, ahah. Parabéns @Ego Sum! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2020 O meu deitou-se às 21h45m e ainda não dorme. Vê o que te espera @Ego Sum. Mas, não trocava isto por nada. Ainda hoje me interrompeu uma aula para me dar um beijinho e depois saiu para eu continuar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2020 Ahah tenho me preparado mentalmente, ser pai e mãe era um sonho desde sempre dos dois, mas quando chegar a hora é que vão ser elas! Muito obrigado a todos ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2020 Citação de Ego Sum, há 17 horas: Ahah tenho me preparado mentalmente, ser pai e mãe era um sonho desde sempre dos dois, mas quando chegar a hora é que vão ser elas! Muito obrigado a todos ? Nunca estamos preparados, mas é muito bom. Os primeiros tempos serão de adaptação, para o casal e para a relação a três (casal e bebé). Acho que é um período fulcral. Vai mudar muita coisa, novas rotinas, novos processos, etc., e aí é que têm que estar preparados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2020 fez ontem uma semana. tem sido do caraças. desde que chegamos a casa só come e dorme ? Faz sestas de 3/4 horas, máximo 5. Até estou com medo de dizer, não vá dar azar, mas só chora quando troco a fralda, e antes de entrar no banho e quase que aposto que é por causa do frio. Senão, ontem por exemplo acordou da sesta às 23h, adormeceu por volta da meia noite até às 4:30, depois acordou e ficou calada, a minha mulher deu de mamar, e depois ficou a olhar pra nós, de olhos abertos, ao colo de um lado pro outro. Lá adormeceu por volta das 5:30 e foi até às 10+/-. Até agora o dia mais duro foi a segunda noite na clínica. Acordou todas as horas, hora e meia. Eu já nem sabia onde é que estava ? Espero que continue. De resto, derreto-me todo. Estou completamente babado. Compartilhar este post Link para o post