Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 12 horas:

Pessoal, não há nada melhor. Nasceu hoje, às 19h28, com 3,740kg. Não há nada melhor. ❤️ 

Parabéns pá ? Muitas felicidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 14 horas:

ui calhou com lua em capricórnio e ascendente de virgem, tás f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 14 horas:

Parabéns e muitas felicidades para a nova família. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todooooos. ❤️ Tem corrido tudo bem, já estamos todos em casa. Ele é absolutamente lindo. Tem os meus olhos e a cara da mãe (felizmente!). A primeira noite em casa foi desafiante. Ele não é de chorar muito, mas um gajo não consegue estar muito descansado sem ver de está tudo bem. Enfim, tenho de me habituar!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem tudo são desgraças nos dias que correm, em Setembro nasce um rebento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Porque nem tudo são desgraças nos dias que correm, em Setembro nasce um rebento ?

Parabéns crl!! ? ?

Que tudo corra bem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 horas:

Os meus sinceros parabéns! Muitas felicidades ao casal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Parabéns @Ego Sum. Durmam tudo o que puderem agora!

Tão, mas tão isto.

Aconselho também que façam reforço muscular nas costas lol.

Muito parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O que eu dava para poder dormir uma noite de seguida! E ele ainda só tem três semanas. ? Mas tudo compensa. Parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deitou-se às 21h45m e ainda não dorme. Vê o que te espera @Ego Sum.

Mas, não trocava isto por nada.

Ainda hoje me interrompeu uma aula para me dar um beijinho e depois saiu para eu continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah tenho me preparado mentalmente, ser pai e mãe era um sonho desde sempre dos dois, mas quando chegar a hora é que vão ser elas!

Muito obrigado a todos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 17 horas:

Ahah tenho me preparado mentalmente, ser pai e mãe era um sonho desde sempre dos dois, mas quando chegar a hora é que vão ser elas!

Muito obrigado a todos ?

Nunca estamos preparados, mas é muito bom. Os primeiros tempos serão de adaptação, para o casal e para a relação a três (casal e bebé). Acho que é um período fulcral.

Vai mudar muita coisa, novas rotinas, novos processos, etc., e aí é que têm que estar preparados.

Compartilhar este post

Link para o post

fez ontem uma semana. tem sido do caraças. 

desde que chegamos a casa só come e dorme ?

Faz sestas de 3/4 horas, máximo 5. 

Até estou com medo de dizer, não vá dar azar, mas só chora quando troco a fralda, e antes de entrar no banho e quase que aposto que é por causa do frio. 

Senão, ontem por exemplo acordou da sesta às 23h, adormeceu por volta da meia noite até às 4:30, depois acordou e ficou calada, a minha mulher deu de mamar, e depois ficou a olhar pra nós, de olhos abertos, ao colo de um lado pro outro. Lá adormeceu por volta das 5:30 e foi até às 10+/-.

Até agora o dia mais duro foi a segunda noite na clínica. Acordou todas as horas, hora e meia. Eu já nem sabia onde é que estava ?

Espero que continue. De resto, derreto-me todo. Estou completamente babado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...