Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Oh dani, mas já és pai ou estás para ser?

Sou, há quase 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Matilde já está registada no cmpt? Acho que já é tempo.

Os do Descartes já devem de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um certo estado de "prenhudez" quando passam ali a barreira dos 6 meses e o pré parto, só ficam lindas para quem as ama... porque inchadas em todo o lado e luzidias nao é um estilo de beleza mto peculiar.

:lol: ai crl

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Descartes já devem de estar.

São o Totava e o Nopla. São simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Matilde já está registada no cmpt? Acho que já é tempo.

Admito que curte vir para o meu colo quando estou aqui só para deliciar-se com os menus dos "smiles" a mexer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que curte vir para o meu colo quando estou aqui só para deliciar-se com os menus dos "smiles" a mexer-se.

tens de ir ao tópico mulheres de eleição nessa altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com o "Mulheres de Eleição"

fds, Lestonicha do crl

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

E depois andava a criança sempre acamada.

É mais normal que meter "CMPT", mas são escolhas.

Sou, há quase 2 semanas.

Parabéns. :)

Se ele já pega na criança ao colo... :lol:/>

Não li isso. E podia estar a imaginar pegar na criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar?

:lol: não quis dizer isso, era too much! obg fusyon !

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino-me no CMPT daqui a 30 anos a ver o filho do Nikel e do Ghelthon a discutir sobre o Ronaldo e o Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

P :lol:/>

Gostava de um dia ter filhos, não muitos, um ou dois no máximo, quero é ter um rapaz. E faço questão que tenha o mesmo nome que o seu pai e que o seu avô.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a tardar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/> não quis dizer isso, era too much! obg fusyon !

Mas tu tens um emprego, o que com a tua/nossa idade é um verdadeiro privilégio. Porque pelo andar da carruagem se metade do pessoal que está a fazer planos de formar família com essa idade tiver dinheiro para se sustentar a si próprio já é muito bom. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem-se daqui a uma porrada de anos, no CMPT, já os vossos filhos com a idade que temos agora a usar este espaço como nós o fazemos connosco aqui também simultaneamente. Que mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem-se daqui a uma porrada de anos, no CMPT, já os vossos filhos com a idade que temos agora a usar este espaço como nós o fazemos connosco aqui também simultaneamente. Que mindfuck.

Campeão, não achas que ssão horas de ir dormir? :)))))

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

vamos ser todos Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a imaginar o filho de algum postar aqui a mandar vir com o pai porque ele não o deixou sair no sábado :lol:/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a tardar.

É verdade. Eu acho bem que tenham filhos o mais cedo possível, mas o melhor é terem-nos num sítio onde não custe mais sustentar o Estado que os filhos sem ter retorno algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou começar a atrofiar quando vir aqui pessoas mais novas que o registo do j

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...