BDani Publicado 4 Fevereiro 2013 Oh dani, mas já és pai ou estás para ser? Sou, há quase 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 A Matilde já está registada no cmpt? Acho que já é tempo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Oh dani, mas já és pai ou estás para ser? Se ele já pega na criança ao colo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 A Matilde já está registada no cmpt? Acho que já é tempo. Os do Descartes já devem de estar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2013 Até um certo estado de "prenhudez" quando passam ali a barreira dos 6 meses e o pré parto, só ficam lindas para quem as ama... porque inchadas em todo o lado e luzidias nao é um estilo de beleza mto peculiar. :lol: ai crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2013 Os do Descartes já devem de estar. São o Totava e o Nopla. São simpáticos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 A Matilde já está registada no cmpt? Acho que já é tempo. Admito que curte vir para o meu colo quando estou aqui só para deliciar-se com os menus dos "smiles" a mexer-se. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Admito que curte vir para o meu colo quando estou aqui só para deliciar-se com os menus dos "smiles" a mexer-se. tens de ir ao tópico mulheres de eleição nessa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Admito que curte vir para o meu colo quando estou aqui só para deliciar-se com os menus dos "smiles" a mexer-se. cuidado com o "Mulheres de Eleição" fds, Lestonicha do crl Editado 4 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 E depois andava a criança sempre acamada. É mais normal que meter "CMPT", mas são escolhas. Sou, há quase 2 semanas. Parabéns. :) Se ele já pega na criança ao colo... :lol:/> Não li isso. E podia estar a imaginar pegar na criança. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar? :lol: não quis dizer isso, era too much! obg fusyon ! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 Imagino-me no CMPT daqui a 30 anos a ver o filho do Nikel e do Ghelthon a discutir sobre o Ronaldo e o Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) P :lol:/> Gostava de um dia ter filhos, não muitos, um ou dois no máximo, quero é ter um rapaz. E faço questão que tenha o mesmo nome que o seu pai e que o seu avô. Editado 4 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 cmpt a criar familias desde 2003 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar? Estavas a tardar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Estavas a tardar. finish him Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) :lol:/>/> não quis dizer isso, era too much! obg fusyon ! Mas tu tens um emprego, o que com a tua/nossa idade é um verdadeiro privilégio. Porque pelo andar da carruagem se metade do pessoal que está a fazer planos de formar família com essa idade tiver dinheiro para se sustentar a si próprio já é muito bom. Editado 4 Fevereiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Fevereiro 2013 Imaginem-se daqui a uma porrada de anos, no CMPT, já os vossos filhos com a idade que temos agora a usar este espaço como nós o fazemos connosco aqui também simultaneamente. Que mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Imaginem-se daqui a uma porrada de anos, no CMPT, já os vossos filhos com a idade que temos agora a usar este espaço como nós o fazemos connosco aqui também simultaneamente. Que mindfuck. Campeão, não achas que ssão horas de ir dormir? :))))) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Imaginem-se daqui a uma porrada de anos, no CMPT, já os vossos filhos com a idade que temos agora a usar este espaço como nós o fazemos connosco aqui também simultaneamente. Que mindfuck. :heart: vamos ser todos Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Já tou a imaginar o filho de algum postar aqui a mandar vir com o pai porque ele não o deixou sair no sábado :lol:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Estavas a tardar. É verdade. Eu acho bem que tenham filhos o mais cedo possível, mas o melhor é terem-nos num sítio onde não custe mais sustentar o Estado que os filhos sem ter retorno algum. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Campeão, não achas que ssão horas de ir dormir? :)/>)))) LOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu acho que vou começar a atrofiar quando vir aqui pessoas mais novas que o registo do j Compartilhar este post Link para o post