Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucho^

Café do Porto vendeu o número recorde de 379.290 minis em 2012

Publicações recomendadas

Eu tenho uma permissa de base: discussões sobre a qualidade das cervejas só as aceito com um mínimo de 10 imperiais (ou finos, se preferirem) no bucho.

Já deves ir com algumas porque é premissa e não permissa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sagres é muito mais amarga que a Super Bock.

Eu sou do Sul, e na minha zona toda a gente prefere Super (eu inclusivé). Mas Sagres também desce.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amber e a IPA são especialmente boas: http://3cervejeiros.pt/sovina-cerveja.html

Claro que são caras, mas não tem nada a ver com o que se vende por aí.

A gama deles é toda muito boa. Só não gostei da helles, muito ligeira. Mas a melhor sem dúvida é a bock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar para os experts a melhor descrição possível do sítio.

Mas a tua ideia é boa. Eu vejo por Braga, por exemplo nas francesinhas, é que basta ser mediana para que seja um sucesso enorme. A Taberna Belga tem 2 restaurantes e estão sempre cheios e com fila. Isto porque não existe nada a concorrer, com qualidade. Se não existe nada aí do género que queres fazer, é uma ideia fixe. Tens de ver se tens pessoas que justifiquem o investimento, fora dos grandes centros urbanos ou se tem um grande leque de conhecidos e uma boa "carteira" de clientes ou então é complicado fazer o negócio crescer. E estou a falar sem experiência nenhuma, mas é o que me parece, portanto tu também deves ter essa noção.

Tenho uma carteira de clientes que foi começada com os meus pais há 23 anos e que desde há quatro anos passou para mim em conjunto com a minha mãe, apenas. É muita gente que já aqui veio ao restaurante e onde até já consegui chamar ao salão da minha esposa. Isso não seria problema, para conciliar tanta coisa preciso é de ajuda e a minha mãe diz que já não está disposta a isso. O meu cunhado veio agora da Trofa para cá viver, pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um desses casos. Assim de cabeça, excluindo as portuguesas, só bebi Guiness, Heineken, Carlsberg e Corona.

Btw, a melhor impoerial portuguesa, para mim, é a Especial que é produzida cá nos Açores. O pessoal do Norte da Europa também a adora.

Tu és é parvo, f*da-se, Especial é tão m*rda. A única vez que saboreei mesmo uma Especial foi no Lagoinha, conheces? Viva como tudo, bebe-se mesmo bem, agora o resto é m*rda. Não sei q raio tem aquele sítio de diferente, consta que os gajos afinam os tiradores ao milímetro. E dá ressaca e dá uma caganeira do crl, lá na residência era a malta toda a borrar-se 7 e 8 vezes ao dia depois de um sardão de especial :lol: E as minis então (sei q n falaste disso) de Especial, intragáveis!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deves ir com algumas porque é premissa e não permissa :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma permissa de base: discussões sobre a qualidade das cervejas só as aceito com um mínimo de 10 imperiais (ou finos, se preferirem) no bucho.

Ah valente! :mrgreen:

Parabéns ao Su1 e ao Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mítico 77, bendito sejas por seres a dois passos da FDUP!

Beber lá uma mini, comer uma pizza e depois fumar à hora de almoço, que maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és é parvo, f*da-se, Especial é tão m*rda. A única vez que saboreei mesmo uma Especial foi no Lagoinha, conheces? Viva como tudo, bebe-se mesmo bem, agora o resto é m*rda. Não sei q raio tem aquele sítio de diferente, consta que os gajos afinam os tiradores ao milímetro. E dá ressaca e dá uma caganeira do crl, lá na residência era a malta toda a borrar-se 7 e 8 vezes ao dia depois de um sardão de especial :lol: E as minis então (sei q n falaste disso) de Especial, intragáveis!!!!

O Lagoinha d'Agua D'Alto tem as melhores imperiais dos Açores, digo isso com quase toda a certeza porque devem ser poucos os tascos açorianos onde não bebi uma cervejinha.

Especial em imperial é impecável, está sempre viva, tem aquele tragozinho que dá vontade de virar logo 2 ou 3 de rajada só para aquecer.

Minis de Especial é mesmo m*rda. Só é bom no Bar Caldeiras das Furnas porque custa 40 cent. Fazer diretas junto às caldeiras de água com o pessoal a mamar minis de especial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a espalhar mais a palavra do 77 e mais uns aninhos de figado e chegam a 1.000.000 de minis!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha um artigo no JN a falar do 77, que é o bar que mais minis vende em Portugal, uma a cada 22 segundos (10 segundos se estiver lá o Su1).

http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfG7DfA548

http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfGyjfA548

Saiu à um mês no JN...

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, devem ter umas belas conversas aí no lar.

De 30 em 30 segundos levanta-se um velho para ir ao wc. A não ser usem fraldas lol

Compartilhar este post

Link para o post

as bifanas sao melhores que o conga?

Completamente impossível. Conga > *

Obrigado pessoal. Lutei muito por este título.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, devem ter umas belas conversas aí no lar.

De 30 em 30 segundos levanta-se um velho para ir ao wc. A não ser usem fraldas lol

Esta premissa aplica-se em qualquer lugar menos no Lar. Aqui beber álcool ou não beber vai dar no mesmo. Não há diferenças. A maioria dos utentes fala com voz entaramelada sem qualquer tipo de ajuda... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma feita em Coimbra que é um espectáculo, Praxis de seu nome.

Isso é a cervejeira, que as cervejas têm vários nomes :mrgreen: Mas malhar uma com um bife com molho de cervejeiro deles, ai jasus. Pena não ser rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia que proves cerveja artesanal belga vais ao céu e voltas. :mrgreen:

Divinais *.*

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na suíça há cafés onde vendem minis da superbock a 16frs, prai 13e :lol:

13€ uma mini? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser cafés comuns porque estive em alguns centros portugueses e sim, era bem mais cara que cá mas não chegava a esses valores. 4/5€ foi o máximo que paguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...