Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Já agora, dares evolve ao E a 6 é para gankares. Visto que estavaum bocado complicado de o fazeres, devias ter dado evolve ao W ou ao Q.

Eu sei. A minha ideia era acampar top, mas a lane pushou demasiada e se desse dive à Irelia, era garantido que ia fazer m*rda. Podia ter dado evolve ao W para farmar a jungle, mas da forma como o jogo estava a decorrer, dificilmente conseguiria fazê-lo.

Nem pensei em dar evolve ao Q, foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mt satisfeito individualmente, mas podia ter jogado melhor. foi divertido

Compartilhar este post

Link para o post

ha vod ?

Está actualizado o post principal, com o vod incluído.

Tem só um erro, não muito relevante, mas quem está em último na fase de grupos são os Fnatic por pax*xa, por terem 0.4 de KDA, enquanto que os Definitely Not Wolves têm 0.8.

E os Generations of Miracles já estão na próxima fase do torneio.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo da minha reparou e disse para eu dizer isto aqui, eu sinceramente estou-me a cagar porque não passam de meras estatísticas, mas ele até tem razão :mrgreen:

o MVP não devia ser votado SEMPRE depois de TODOS os jogos? é que senão há jogos que têm MVP's e outros que não tem. não faz sentido... se não estou em erro houve pelo menos um jogo que tivemos em que o MVP não foi determinado.

mas pronto, isso também são pinners :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos stresses que houve na altura dos vossos jogos acabaram por não ser feito os MVPs.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya. mas pá, é a minha opinião, ou há em todos os jogos,ou não faz muito sentido haver, digo eu.. pq no fim, suponhamos, que alguém é nomeado o MVP do torneio, e teve direito a ser votado mais vezes que o outro com o mesmo número de jogos, não faz nexo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo, mas não vou desfazer tudo o resto por uma falha pontual. Foi um erro humano que aconteceu por causa do stress de querer fazer as coisas em condições e não estar a conseguir sem saber porquê. É só uma questão de ser compreensivo, mais nada. Por isso é que nem sequer me pronunciei quanto ao assunto aqui no tópico, para evitar que "mandassem vir". Ainda se houvesse prémios em questão para o MVP...

Eu ainda pensei em fazer a poll, mas como estive ocupado com a stream dos outros jogos só reparei no dia seguinte já. Aí já não valia a pena.

Vai importar muito mais quem ganha o MVP da Final do que quem acumula mais pontos. Pelo menos aos meus olhos.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o mvp do torneio nem sempre é o gajo que tem + nomeações de mvp.

qnd revi o vod é que me apercebi que a stream estava msm a falecer, poor 27 :goodman:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que hoje, com o stryka, tivemos os 2 o mesmo problema com os breaks e o diabo a 4. Não faço mesmo idea porque, até porque tem estado estável em todos os outros parametros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo, mas não vou desfazer tudo o resto por uma falha pontual. Foi um erro humano que aconteceu por causa do stress de querer fazer as coisas em condições e não estar a conseguir sem saber porquê. É só uma questão de ser compreensivo, mais nada. Por isso é que nem sequer me pronunciei quanto ao assunto aqui no tópico, para evitar que "mandassem vir". Ainda se houvesse prémios em questão para o MVP...

Eu ainda pensei em fazer a poll, mas como estive ocupado com a stream dos outros jogos só reparei no dia seguinte já. Aí já não valia a pena.

Vai importar muito mais quem ganha o MVP da Final do que quem acumula mais pontos. Pelo menos aos meus olhos.

pronto, se não há "prémios" para o MVP, é como se isso não contasse para nada, é apenas uma mera estatística.. e uma estatística sem um dado, já não passa a ser uma estatística correcta, mas é como digo, é só uma observação, há coisas mt mais importantes a fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que acho que não houve VOD, já nem sei. houve jogo que teve VOD, não tenho a certeza se se votou no MVP e depois houve outro que não teve e esse não teve VOD de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe VOD do primeiro jogo, mas não está em grandes condições. Do segundo não existe. Está no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a pedir que haja uma votação para o MVP de cada jogo não significa automaticamente estar a exigir que todos os jogos tenham stream?

Há que ter também noção da realidade do torneio, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a pedir que haja uma votação para o MVP de cada jogo não significa automaticamente estar a exigir que todos os jogos tenham stream?

Há que ter também noção da realidade do torneio, digo eu.

O objectivo é que todos tenham. E, em princípio, todos terão. Só falhou aqueles dois por problemas inesperados do 27.

Acrescentei uma nota no primeiro post relativamente a isso. Pack up, we're going home.

Compartilhar este post

Link para o post

8b328bd4_o.png

bans: kassadin, jinx, braum ; katarina, fizz, wukong

gg wp

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...