Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Menos um jogo que falta para o que mais interessa, vencer o Campeonato.

Seguir para a Meia Final da Liga Europa, marcar presença no Jamor e vencer o Sporting.

Eu acredito, p'ra cima deles Maior Clube do Mundo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ser campeão em qualquer lado e mais rápido possível, quero lá saber onde é.

Quanto ao jogo de hoje, adorei o Matic e o André, o miúdo está-se a tornar um caso sério. É um jogador que qualquer treinador queria ter na sua equipa, polivalente e joga bem em qualquer lado!

Muito bom, se continuar assim chega rápido à selecção e não sei se já não merecia a chamada, nem que seja aos pré.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória num campo muito difícil. :heart:

Infelizmente não consegui ver os primeiros 30 min, quando vi que ainda estava 0-0 comecei a ficar bastante nervoso, odeio equipas que jogam fechadinhas lá atrás, já sofremos o suficiente este ano com a Académica.

Depois a cada minuto que passava ia ficando mais nervoso, nem queria falar com ninguém, até o Salvio decide desbloquear o jogo, foi um alívio do caraças e partir dai senti que a vitória já não nos ia fugir, demos um grande passo rumo ao título, espero que o Porto perca pontos amanhã.

Ai Benfica que ainda me matas do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida faz-me lembrar um pouco o Rúben Amorim . São ambos jogadores polivalentes e muito consistentes .

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar do Rúben, parece-me que neste momento o André é muito mais jogador, para alem disso tem 22 anos e grande margem de progressão. Penso que só ainda não é titular na direita devido ao estatuto que o Maxi tem junto do plantel, direcção e a maior parte dos adeptos. Apesar disso, dá-me um descanso enorme saber que é ele (o André) que joga na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Koemam Maisfutebol

[O que o trás por cá?]

«Tenho casa em Vale do Lobo e aproveitei três dias para vir a Portugal. Sabia que o Benfica jogava cá e sempre gostei de o ver jogar.»

Compartilhar este post

Link para o post

O AA já justificava uma chamada à seleção. Olhando para as convocatórias é incompreensível que não haja espaço para ele. O JP não se tem safado lá muito bem, o ML é banal e até o Nélson parte à frente dele. O AA sempre que é chamado a intervir tem-se exibido entre o bom e o satisfatório, merecia ser convocado.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Matic... que p*ta de jogador. Acho que nunca tinha falado tão mal de um jogador e, no ano seguinte, vê-lo a jogar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho achado que o Maxi voltou à sua forma

No final da época ele aparece sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA já justificava uma chamada à seleção. Olhando para as convocatórias é incompreensível que não haja espaço para ele. O JP não se tem safado lá muito bem, o ML é banal e até o Nélson parte à frente dele. O AA sempre que é chamado a intervir tem-se exibido entre o bom e o satisfatório, merecia ser convocado.

Este Matic... que p*ta de jogador. Acho que nunca tinha falado tão mal de um jogador e, no ano seguinte, vê-lo a jogar tanto.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentava o Cédric à equação a curto/médio-prazo mas como joga no Sporting é capaz de ser mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHH Hoje a ver o jogo no café lembrei-me de uma música para as claques... sugiram lá aos bosses :grin:

Lima limãooo no Benfica vais ser campeão... cuidado com a fruta... cuidado com a fruta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic joga que é uma coisa parva. Que golaço!

Se ganharmos ao Sporting e na Madeira somos campeões. Está quase, malta. Espero que a paragem não nos tire coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual paragem?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Eu sou daqueles que defendem que quanto melhor estão as equipas, mais devem jogar. Havendo, claro, opções para se ir fazendo alguma rotação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato para, mas nós não

11/04- Newcastle LE

15/04- Paços TdP

21/04- Sporting LZS

25/04- Meia-Final (?) LE

28/04- Marítimo LZS

02/05- Meia-Final (?) LE

05/05- Estoril LZS

12/05- Porto LZS

15/05- Final(?) LE

19/05- Moreirense LZS

26/05- Final (?) Tdp

Portanto, até ao fim do campeonato, se tudo correr bem, só não vamos ter jogos a meio da semana antes de Sporting e Porto. Me gusta :mrgreen:

Falas então de não jogarmos a semana antes do Sporting?

Concordo nisso contigo, mas não é assim uma pausa tão grande, como as selecções, é apenas uma quinta de folga

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a situação do foco dos jogadores. Vamos jogar numa grande atmosfera, em Newcastle, para uma grande competição, e depois jogamos a 2ª mão duma eliminatória já quase resolvida, com umas 20 mil pessoas na Luz. De seguida recebemos o Sporting com, espero, casa cheia. Acho que essas coisas a este nível podem ser importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a situação do foco dos jogadores. Vamos jogar numa grande atmosfera, em Newcastle, para uma grande competição, e depois jogamos a 2ª mão duma eliminatória já quase resolvida, com umas 20 mil pessoas na Luz. De seguida recebemos o Sporting com, espero, casa cheia. Acho que essas coisas a este nível podem ser importantes.

Mas aí o treinador tem uma palavra a dizer, ele tem que fazer ver aos jogadores que um jogo não é diferente do outro. Manter os níveis motivacionais e de concentração altos. E acredito que se passarmos com uma demonstração de força em Newcastle, também vai estar uma bela moldura humana na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo dormir. Sinto que estamos muito próximos mesmo. Só tenho medo da desilusão. Olho para este grupo de jogadores e sinto-me orgulhoso. Posso estar redondamente errado, mas a imagem que vamos recebendo, é que estão todos muito unidos, pouco preocupados com as suas marcas, os seus golos, as suas assistências, o novo contrato, a transferência milionária etc. Todos sabem que precisam de desempenhar um papel diferente em cada jogo, aceitando ser 1ª ou 2ª opção consoante as necessidades da equipa (veja-se o caso Cardozo-Lima-Rodrigo, ainda que este ultimo volta e meia pareça amuado, não deixa de dar tudo em campo). Se há ano em que assenta bem sermos campeões (bem bem, assenta sempre :D) é este, que poderá marcar a despedida de alguns jogadores (Garay, Cardozo e Aimar).

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso fossemos campeões no dragão o que acham que acontecia? :mrgreen:

Era perfeito. Ver a cara deles e as suas reações, era algo que iria ficar para a história. Espero que aconteça.

Quanto ao jogo, podíamos perfeitamente ter resolvido na 1ª parte, falhamos 3 ou 4 lances de golo feito, mas a equipa este ano tem algo de diferente, consegue manter a postura mesmo com o tempo a passar. O Salvio faz toda a diferença na direita, mesmo que não esteja a jogar no máximo dele, é um jogador muito vertical e que consegue bons cruzamentos. O golo do Matic, foi um remate colocado, tornou simples o que era difícil, só costumo ver golos destes em Inglaterra. O Enzo e o Rodrigo sempre muito combativos, o Rodrigo teve alturas do jogo em que vinha à defesa do Benfica roubar a bola e lançava o contra ataque, muito bem. A surpresa para mim foi o AA na esquerda, é um miúdo que ao contrário do Ruben Amorim sabe das suas limitações, mas o que ele mais quer é jogar no Benfica e ajudar a equipa nem que seja a jogar a GR. O Amorim não demonstra essa atitude e por mim pode ficar em Braga até acabar a carreira. Esta época pode ser uma época gloriosa, e só peço a dobradinha!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é sermos campeões onde não interessa. Perfeito era sermos já campeões no jogo com o Estoril mas parece-me pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

golo do Matic :prayer:

epá,adorava que o Benfica fosse campeão na Madeira...nunca aconteceu e estaria presente nesse momento inesquecível...acho que os benfiquistas da Madeira já mereciam :mrgreen:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido que hoje ficamos pelo menos a 6 pontos de distância do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...