Red Publicado 3 Maio 2013 Eu prefiro não falar nisso, porque se formos a ver pelas outras finais europeias, a maldição estava lá - o Benfica não ganhou. Tá calado seu agoiro com pernas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Maio 2013 NOSSO DESTINO É O DE VENCER!! CRL AINDA ESTOU MALUCO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Eu quero é ir à final, o risco e o tempo é whatever. Mas claro, de avião era melhor. Se alguém souber onde e como arranjar bilhetes para o jogo/avião que vá dizendo. Vou ver se consigo arranjar alguma coisa. Voos é impossível, pelo menos a menos de 250/300€, ida e volta. Andava a ver nos dias antes deste jogo e o melhor que tinha arranjado era 195€ ida e volta Faro/Roterdão. Agora também esse já disparou. f*da-se estou tão triste por não ter decidido essa m*rda mais cedo. :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 Tá calado seu agoiro com pernas Os números estão lá, Red. Desde aí que nunca mais ganhaste nenhuma competição europeia e tiveste em algumas finais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2013 "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." SAI AGOIRENTO!!! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 João Mário. Nada disso. Ia buscar o like ao Porto no face, mas o cão já tirou e meteu like em tudo o que era do Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Maio 2013 "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." SAI AGOIRENTO!!! Não falou em Liga Europa. Ta ganha então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 Os números estão lá, Red. Desde aí que nunca mais ganhaste nenhuma competição europeia e tiveste em algumas finais. Porque saiu da boca dele? Eu também lanço maldições, mas nunca se concretizam, deve ter algum truque o shor Bella. Superstições irritam-me. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Nada disso. Ia buscar o like ao Porto no face, mas o cão já tirou e meteu like em tudo o que era do Benfica. :lol: Não sei nada sobre isso. Conta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2013 "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." SAI AGOIRENTO!!! Isto fazia parte? E a Champions não é a Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Não sei nada sobre isso. Conta. Tinha like no facebook do Porto e, salvo erro, num qualquer relacionado com o PdC. E, depois daquela historia que o Hans contou, creio, de dois tipos pretos a sair da loja azul, quando o Benfica foi a Matosinhos, que só podia ser ele e o Luciano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 Porque saiu da boca dele? Eu também lanço maldições, mas nunca se concretizam, deve ter algum truque o shor Bella. Superstições irritam-me. Eu não sei se é maldição ou não, mas o facto é que, desde aí, tem sido uma travessia no deserto. Confesso, estou com receio do jogo com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Tinha like no facebook do Porto e, salvo erro, num qualquer relacionado com o PdC. E, depois daquela historia que o Hans contou, creio, de dois tipos pretos a sair da loja azul, quando o Benfica foi a Matosinhos, que só podia ser ele e o Luciano. :lol: A sééééério? Que p*ta de mongo. Eu já reparei que o gajo é só fotos com o Luciano e devem ser muito amigos. Não bastava ser seixo ainda tinha de ser portista, desgraça. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2013 Isto fazia parte? E a Champions não é a Liga Europa... Já nem há taça dos campeões há bués, logo a maldição já se foi... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 (editado) Eu não sei se é maldição ou não, mas o facto é que, desde aí, tem sido uma travessia no deserto. Confesso, estou com receio do jogo com o Estoril. Tu se fizesses parte do meu grupo de amigos eras tão insultado meu animal. Como dizem os zucas "Larga di sê pé frio ô!" Editado 3 Maio 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2013 Vaart, vai agoirar ao crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. Metes mais de 40 mil. À vontade. No mínimo, 50 mil. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. Há pouco disseram-me que os bilhetes estavam a voar e já há algumas zonas esgotadas! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. É o último jogo em que se podem gastar os bilhetes à pala, pode ser que dê para ter boa casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2013 Gostava muito de ver as reações do ramires e DL, sobre apanharem agora o Benfica na final Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 (editado) Tu se fizesses parte do meu grupo de amigos eras tão insultado meu animal. :mrgreen: Mas, tu queres o quê? Perdemos as finais todas desde aí, todas, não se safou uma. E no próximo jogo vamos ver a fatura que temos de pagar, se o físico se recupera com massagens, banhos, descanso, a fadiga mental leva imenso tempo a recuperar, ou melhor mais tempo que a física, e depois do esforço cognitivo empregue hoje (que foi descomunal), tenho receio que haja um "curto-circuito" cognitivo. PS: E se levarmos em conta o dispêndio cognitivo dos últimos jogos e viagens, então é que o meu receio aumenta. É que correr eles podem correr e até podem ganhar a maratona, mas a capacidade de decidir, de passar bem, de articular os movimentos tácticos e técnicos, pode estar prejudicada e prejudicar o rendimento coletivo. Editado 3 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Por outro lado, a motivação está no auge... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. Acredito que vá estar praticamente cheio. Melhor era se o Porto perdesse pontos na Madeira. Jogo lindo, obrigado Benfica! No final foi um libertar de emoções enorme. Hoje eu abracei tanta gente desconhecida... :laugh: Compartilhar este post Link para o post