Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu prefiro não falar nisso, porque se formos a ver pelas outras finais europeias, a maldição estava lá - o Benfica não ganhou.

Tá calado seu agoiro com pernas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ir à final, o risco e o tempo é whatever. Mas claro, de avião era melhor.

Se alguém souber onde e como arranjar bilhetes para o jogo/avião que vá dizendo. Vou ver se consigo arranjar alguma coisa.

Voos é impossível, pelo menos a menos de 250/300€, ida e volta. Andava a ver nos dias antes deste jogo e o melhor que tinha arranjado era 195€ ida e volta Faro/Roterdão. Agora também esse já disparou.

f*da-se estou tão triste por não ter decidido essa m*rda mais cedo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado seu agoiro com pernas icon_mrgreen.gif

Os números estão lá, Red. Desde aí que nunca mais ganhaste nenhuma competição europeia e tiveste em algumas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim."

SAI AGOIRENTO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário.

Nada disso. Ia buscar o like ao Porto no face, mas o cão já tirou e meteu like em tudo o que era do Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim."

SAI AGOIRENTO!!!

Não falou em Liga Europa. Ta ganha então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os números estão lá, Red. Desde aí que nunca mais ganhaste nenhuma competição europeia e tiveste em algumas finais.

Porque saiu da boca dele? Eu também lanço maldições, mas nunca se concretizam, deve ter algum truque o shor Bella. Superstições irritam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Ia buscar o like ao Porto no face, mas o cão já tirou e meteu like em tudo o que era do Benfica. :lol:

Não sei nada sobre isso. Conta.

Compartilhar este post

Link para o post

SAI AGOIRENTO!!!

Isto fazia parte?

E a Champions não é a Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada sobre isso. Conta.

Tinha like no facebook do Porto e, salvo erro, num qualquer relacionado com o PdC. E, depois daquela historia que o Hans contou, creio, de dois tipos pretos a sair da loja azul, quando o Benfica foi a Matosinhos, que só podia ser ele e o Luciano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque saiu da boca dele? Eu também lanço maldições, mas nunca se concretizam, deve ter algum truque o shor Bella. Superstições irritam-me.

Eu não sei se é maldição ou não, mas o facto é que, desde aí, tem sido uma travessia no deserto.

Confesso, estou com receio do jogo com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha like no facebook do Porto e, salvo erro, num qualquer relacionado com o PdC. E, depois daquela historia que o Hans contou, creio, de dois tipos pretos a sair da loja azul, quando o Benfica foi a Matosinhos, que só podia ser ele e o Luciano. :lol:

A sééééério? Que p*ta de mongo. Eu já reparei que o gajo é só fotos com o Luciano e devem ser muito amigos. Não bastava ser seixo ainda tinha de ser portista, desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fazia parte?

E a Champions não é a Liga Europa...

Já nem há taça dos campeões há bués, logo a maldição já se foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é maldição ou não, mas o facto é que, desde aí, tem sido uma travessia no deserto.

Confesso, estou com receio do jogo com o Estoril.

Tu se fizesses parte do meu grupo de amigos eras tão insultado meu animal. Como dizem os zucas "Larga di sê pé frio ô!"

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, vai agoirar ao crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles.

Metes mais de 40 mil. À vontade. No mínimo, 50 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco disseram-me que os bilhetes estavam a voar e já há algumas zonas esgotadas!

Compartilhar este post

Link para o post

É o último jogo em que se podem gastar os bilhetes à pala, pode ser que dê para ter boa casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gostava muito de ver as reações do ramires e DL, sobre apanharem agora o Benfica na final

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se fizesses parte do meu grupo de amigos eras tão insultado meu animal.

:mrgreen:

Mas, tu queres o quê? Perdemos as finais todas desde aí, todas, não se safou uma.

E no próximo jogo vamos ver a fatura que temos de pagar, se o físico se recupera com massagens, banhos, descanso, a fadiga mental leva imenso tempo a recuperar, ou melhor mais tempo que a física, e depois do esforço cognitivo empregue hoje (que foi descomunal), tenho receio que haja um "curto-circuito" cognitivo.

PS: E se levarmos em conta o dispêndio cognitivo dos últimos jogos e viagens, então é que o meu receio aumenta. É que correr eles podem correr e até podem ganhar a maratona, mas a capacidade de decidir, de passar bem, de articular os movimentos tácticos e técnicos, pode estar prejudicada e prejudicar o rendimento coletivo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, a motivação está no auge...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vá estar praticamente cheio. Melhor era se o Porto perdesse pontos na Madeira.

Jogo lindo, obrigado Benfica! No final foi um libertar de emoções enorme. Hoje eu abracei tanta gente desconhecida... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...