Punk Publicado 3 Maio 2013 :mrgreen: Mas, tu queres o quê? Perdemos as finais todas desde aí, todas, não se safou uma. E no próximo jogo vamos ver a fatura que temos de pagar, se o físico se recupera com massagens, banhos, descanso, a fadiga mental leva imenso tempo a recuperar, ou melhor mais tempo que a física, e depois do esforço cognitivo empregue hoje (que foi descomunal), tenho receio que haja um "curto-circuito" cognitivo. f*da-se hoje ganharam a moral pra eu ter a certeza absoluta que seremos campeões. Vou ter pena do Estoril! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2013 Ser campeão já neste fds, era fantástico. Mas vamos manter a calma e colocar a euforia de lado. Temos mais uma final segunda! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 Por outro lado, a motivação está no auge... É verdade e isso é bastante importante. Aliás, importantíssimo. Agora, resta saber o peso da motivação no meio de toda esta equação. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 O Estádio da final é muito porreiro, nem sabia que dava para fechar a cobertura, pelo menos o relvado vai estar fixe. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2013 (editado) Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. Ontem havia quem dissesse que as filas para comprar bilhetes para o jogo com o Estoril eram maiores que as filas para o jogo de hoje. Editado 3 Maio 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Acho que bati mal no fim do jogo. Estas m*rda dão cabo de mim, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2013 Acho que bati mal no fim do jogo. Estas m*rda dão cabo de mim, f*dasse. Então? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 Muito do trabalho para segunda-feira passa por trazer a malta à terra e por os pezinhos no chão. Seria importante meter lá uns 40 mil, acredito que possa acontecer. Motivados já estão eles. O gajo que tem lugar ao lado do meu disse-me que 40 mil já estavam vendidos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Já lá ganhamos aquela competição de pré-época, no 1º ano do Jesus. Bom presságio. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Maio 2013 Pelo site, já só há bilhetes para o 3º piso superior Coca Cola! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2013 Sim, parece que vai estar praticamente esgotado, é a recta final, a euforia está no auge, o estádio estará sempre perto da lotação. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Já lá ganhamos aquela competição de pré-época, no 1º ano do Jesus. Bom presságio. Golo do Aissati. :lol: Jogámos muito. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2013 Confesso que chorei quando o arbitro apitou! O Artur fez-me lembrar o Marco Tabuas a queimar tempo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2013 Já lá tiveram há pouco mas agora é pra ganhar! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2013 Realmente não hão-de haver muitos jogadores que possam dizer que tiveram em 2 finais europeias por dois clubes portugueses diferentes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Todas as fotos do Daylife, sobre o Benfica vs. Fener. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 Que fotografias lindas :heart: Que conversa era aquela do Nico a chorar? Há imagens? E do Paulo Lopes? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Créditos para o forista do serbenfiquista, idefi. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2013 E que bom jogo do André Almeida. E a maneira como festejou... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Este é que a sabe toda. O Artur. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Maio 2013 o estádio ia caindo no terceiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas? Um biquito antes de adormecer ainda vai... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 (editado) Beijo. O Pedro Castelo, o gajo que comenta na BenficaTV disse para os gajos que fizeram isso enrolar o jornal e enfiá-los num sítio à escolha. E hoje, aparentemente a capa de um jornal turco foi uma foto-montagem do Fenerbahçe a levantar a Taça de campeão da Liga Europa, que recebeu o mesmo tratamento por parte do gajo O Artur. :lol: Via-se tão bem o que ele estava a dizer "p*ta qui pariu" Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas? É para relaxar EDIT 1: Gostei muito daquele Baroni, não o conhecia. Além de ser bom jogador, parece ser um gajo 5*. Não me importava que viesse cá parar EDIT 2: O Pep Lopes deve ser o total oposto do Joaquim "Levanta o braço" Quim, acho que grande parte do entrosamento que vemos na equipa é devido a ele. Espero que continue por cá Editado 3 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post