Che Publicado 3 Maio 2013 (editado) Tanta raça, tanta raça. E as declarações dele, ontem, também foram bonitas. Donnie Este Paulo Lopes, que benfiquista! Um de nós! O melhor desta equipa é que quase todos eles vibram como se fossem um de nós. Incrível. Este ano temos muito 'berdadeiros'. O Lulu, o Pep, os Andrés, o Enzo, epá, enfim. Esfolam-se por isto. Adoro. Será o sucessor do Rui Costa e Aimar, com o 10? Muita responsabilidade Eu daria o 10 ou ao AG ou ao Enzo. Ou ao Nico, se ficar cá. edit: e nunca mais gozo com as gastrites do Carlos Martins. Ia morrendo, hoje. :( Editado 3 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 10 para o Matic, 8 para o Enzo e o 9 para o Djuricic. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Maio 2013 Melhor ambiente que já vivi na Luz. Fdx, indescritivel, só quem sente esta m*rda é percebe mesmo. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Maio 2013 Melhor ambiente que já vivi na Luz. Fdx, indescritivel, só quem sente esta m*rda é percebe mesmo. Amo-te Benfica! mesmo a sério, é unico aquele ambiente! Por isso é que nos odeiam tanto :) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 Lembram-se de um Bruno Carvalho, candidato ás eleicões há uns anos? O que era funcionário do Porto Canal....? O que queria despedir o JJ para trazer o Azenha? Esse. Agora veio a felicitar o Vieira e tecer-lhe elogios rasgados. Tá aqui: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3198721 è mais um que quer entrar na lista do Vieira como Vice nas próximas eleições. Varandas style... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2013 O Vieira, ontem, cumpriu uma das promessas eleitorais. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Maio 2013 O Vieira, ontem, cumpriu uma das promessas eleitorais. e um desejo de Pinto da Costa também :D Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 10 para o Matic, 8 para o Enzo e o 9 para o Djuricic. O Matic tem uma com muito peso já. Se o Nico ficar cá, acho que deve ir para ele. Há bocado apanhei o jogo na BenficaTV e pus-me a pensar do Nico: "Este gajo nem parece o mesmo do ano passado" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 O Matic tem uma com muito peso já. Se o Nico ficar cá, acho que deve ir para ele. Há bocado apanhei o jogo na BenficaTV e pus-me a pensar do Nico: "Este gajo nem parece o mesmo do ano passado" Do ínicio do ano. Os jogos no banco fizeram milagres. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 3 Maio 2013 Ontem fiz quase 1000 km's (ida e volta) pa poder ir ver o jogo, mas valeu cada metro e cada cêntimo despendido :heart: Como não acredito que o Porto perca pontos na Choupana, não podemos de nenhuma forma facilitar contra o Estoril :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 Boa noticia essa do Sérvio. Cheira a mais um talento para lapidar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2013 Se conseguirmos vender só 2 jogadores "chaves" ie Gaitan e outro e se conseguirmos assegurar mais um ou outro defesa direito ou esquerdo, para o ano seriamos um caso sério na LC Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online David Luiz: «Tenho o Benfica no coração» O internacional brasileiro marcou um golo fantástico na 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Basileia, e colocou o Chelsea na final da competição. Quando percebeu que ia encontrar a sua antiga equipa na final, David Luiz teceu elogios ao Benfica e a alguns colegas, destacando Pablo Aimar.Em entrevista à Chelsea TV, o defesa garantiu que "quer mais um título e não apenas chegar à final", mas sabe que vai ter uma tarefa complicada."Vai ser um jogo difícil contra um grande clube, uma grande equipa. Temos de vencer", afirmou antes de confessar que nunca esqueceu o clube da Luz."O Benfica é uma equipa que…todos sabem. Tenho o Benfica no meu coração porque me deram a oportunidade de entrar no futebol europeu. Mas quando o jogo começar vou esquecer tudo isto e querer vencer", revelou o craque.David Luiz confessou ainda que toda a equipa quer estar a disputar a Liga dos Campeões na próxima época e todos querem vencer um título agora."Perdemos três finais e precisamos de ganhar agora. Temos de mostrar o nosso carácter, dar o nosso melhor para vencer a Liga Europa", afirmou.O jogador lembrou ainda alguns amigos que deixou no Benfica e o facto de ter aprendido muito no clube."Tenho muitos amigos lá e todos foram muito importantes para o meu desenvolvimento como jogador e como pessoa. Nunca escondi de ninguém que admiro muito o Pablo Aimar. É uma pessoa fantástica, um ídolo para mim, alguém que me ensinou muito. Infelizmente não está a jogar muito por causa das lesões e da idade, o Pablo está a ficar velhinho. Tenho uma grande afinidade também com outros jogadores como o Luisão e o Cardozo", concluiu. Citação do jornal "Record" online Luís Filipe Vieira: «Jesus é o meu treinador» Luís FIlipe Vieira garantiu praticamente a continuidade de Jorge Jesus. Embora o novo vínculo não seja ainda um facto consumado a nível oficial, o presidente do Benfica lembrou o trabalho feito pelo técnico ao longo das últimas quatro temporadas e vincou que é com ele que pretende ficar."O ano passado, quando me perguntaram se Jorge Jesus ia sair, referi que ele era o meu treinador. Portanto, se eu vou continuar é lógico que ele também continue. Se calhar a preocupação de muita gente é que continuemos juntos... Já nos conhecemos bem e sabemos o que o outro pensa. Ele é o meu treinador", sublinhou VIeira, numa entrevista à Benfica TV, acrescentando que Jesus "vai continuar, de certeza." Editado 3 Maio 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Maio 2013 Sensação mais linda, crl! Amo-te Benfica :heart: E como pelos vistos há quem queira armar confusão e meter achas na fogueira, sim o JJ devia ter sido posto no olho da rua no fim da temporada passada. Nem sequer é justo analisar a situação da altura com os dados que temos hoje. Passem bem. E.. é isto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Maio 2013 com essa afirmação do JJ,já sabemos quem será o próximo treinador Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 O Sport Lisboa e Benfica vai colocar à venda a partir de segunda-feira, dia 6 de Maio, os 9.807 bilhetes que recebeu da UEFA. Face ao número limitado dos mesmos foram estabelecidas as seguintes fases de venda: 1.ª Fase - Levantamento do voucher que dará acesso ao bilhete definitivo (obrigatória a apresentação do cartão Red Pass da categoria respectiva); 2.ª Fase - Marcação da viagem de ida e volta para Amsterdão (da responsabilidade do Sócio)*; 3.ª Fase - Aquisição do bilhete definitivo, só possível com a apresentação dos dados abaixos indicados (exigência uefa): - Nome completo; - Número do bilhete de identidade ou Número do Cartão de Cidadão ou do Passaporte e respectiva validade; - Morada completa; - Contacto telefónico; - Dados da viagem para Amsterdão: meio de transporte a utilizar e data de ida e volta Datas e regras de aquisição: Datas 1.ª Fase - Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador (1 voucher/bilhete por lugar) - Dia 7 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Centenarium e Premium (1 voucher/bilhete por lugar) - Dias 8 e 9 de Maio - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass (1 voucher/bilhete por lugar) - Dia 10 de Maio – Caso existam bilhetes disponíveis - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios do Sport Lisboa e Benfica (1 voucher/bilhete por Sócio) Datas 3.ª Fase - Dias 11 a 13 de Maio – Pagamento e entrega do bilhete definitivo com apresentação dos dados obrigatórios Locais de levantamento dos vouchers: Bilheteiras Estádio da Luz; Casas do Benfica com bilhética; Bingo SL Benfica Locais de pagamento e entrega do bilhete definitivo, por troca do voucher: Bilheteiras do Estádio da Luz Preços: 45€ (Topo Superior + Inferior) // 70€ (Central Superior e Topo Intermédio) // 100€ (Central Superior e Lateral Inferior) // 135€ (Central Inferior) * A Benfica Viagens disponibiliza pacotes de viagens de avião, ida e volta, para Amsterdão (sem bilhete para o jogo incluído) Contactos Benfica Viagens: Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Loja do Sócio Av. General Norton de Matos • 1500-313 Lisboa Telef.: +351 217 109 054 • Fax: +351 217 109 055 E-mail: [email protected] http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29242/language/pt-pt/final-da-liga-europa-venda-de-bilhetes-esta-segunda-feira.aspx Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Estou a ficar resignado à não ida a Amsterdão. :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Chegar lá não é complicado, a cena que me atrofia é mesmo o bilhete para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Não é complicado? Não há nada a menos de 300€ e ainda tendo de somar deslocações em Portugal e no estrangeiro (porque os voos não são de Lisboa nem aterram em Amesterdão). O bilhete já se sabe as datas, era questão de arranjar quem vá dormir para o estádio na noite de dia 7... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 Alguém sabe se um red pass fundador pode comprar para alguém que não seja RP fundador? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2013 O Djuricic é um grande reforço para vocês e mais um jogador de muita qualidade para o campeonato português, ainda para mais com o Jesus a potenciá-lo. Só de pensar que à 2 anos podia ter vindo parar a Alvalade por meia dúzia de trocos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Estava a ver até a possibilidade de ir de carro com uns amigos, com paragens pelo meio para ir ver conhecidos. Outra cena que está complicada é para o Jamor... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Maio 2013 malta eu sei que já cansa, mas mais uma vez o Miguel Rosa foi o jogador do mês... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 Só para ter certeza... Para não sócios não vai haver bilhetes, certo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 Só para ter certeza... Para não sócios não vai haver bilhetes, certo? Certo. Não há para não-sócios. Compartilhar este post Link para o post