Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não se usa argumento nenhum, dois casos, em duas semanas não são para analisar de ânimo leve. Parece-me é que vocês estão a tentar branquear isso e estão a dar a entender que devemos analisar isto como se nada fosse.

Dois casos de indisciplina bem visíveis aos olhos de tudo e todos, não foi uma coisa interna, foi uma coisa bem pública. É, simplesmente, inadmissível.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Muita malta tem mudado de nick e eu também gostava... A quem é que posso pedir? Há alguma restrição?

(Off-topic)

Pede ao Alhos Moles que ele é simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus perdeu o balneário em Amestardão e ontem ficou comprovado com a atitude de m*rda do Cardozo. Um gajo que enfrenta assim o líder da equipa... Eu já não sei nada. Era da opinião que ele devia ficar tendo em conta o mérito que teve nesta época mas aquilo ontem não foi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a branquear. Acho é que basear uma decisão de não continuar com um treinador pq dois jogadores não percebem o lugar deles e não sabem falar das coisas em momento próprio, é abrir um precedente perigoso. Mas como já disse, têm de analisar internamente e decidir. Se o JJ sentir que não tem mão nos jogadores, dúvido que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecer em público é sinal de má liderança/mal-estar no balneário. Se as coisas tivessem bem ou se houvesse mão nos jogadores, estas coisas ou não aconteciam ou aconteciam em privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi a cena do Enzo, mas o que vi ontem do Cardozo só me deu vontade sei lá do que. Uma falta de respeito enorme ao treinador e à instituição. Até comentei logo que comigo já nem no autocarro entrava para sair do Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque és tão rápido a culpar o Cardozo, Thern? A atitude foi má, mas lidar com o Jesus, enquanto treinador, não é fácil.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais me deixou triste nem foi o empurrão ao Jesus mas sim tirar satisfações com o André. Que triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao certo o que se passou entre o Cardozo e o Almeida? Eu vi-os a trocar umas bocas, mas onde é que aquilo teve origem?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Porque és tão rápido a culpar o Cardozo, Thern? A atitude foi má, mas lidar com o Jesus, enquanto treinador, não é fácil.

Porque por mais voltas que de a cabeça nao consigo imaginar o que o JJ possa ter feito ao Cardozo para provocar uma relação daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente acontece com dois jogadores com historial de reacções a quente. Portanto nem me atrevo a generalizar ao plantel o que não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é uma pessoa de relacionamento dificil onde a sua forma de motivação é, independentemente do desempenho do jogador, dizer-lhe que não é suficiente, que tem de fazer mais e melhor, isto mesmo quando o jogador faz três golos duas assistencias contra o Barcelona. Acredito que nos primeiros tempos a coisa corre bem e o plantel sente-se motivado para dar mais e mais, mas à medida que o tempo vai passando o discurso fica gasto e os jogadores mandam-no passear.

Posso vos contar um caso que demonstra esta situação, que me foi dita por um antigo adjunto do Jesus. Após um treino, perto da hora de almoço, o Jesus encaminhava-se para o carro juntamente com a sua equipa técnica e jogadores, a dada altura o JJ pergunta onde vão todos almoçar e a resposta foi quase um coro onde os jogadores diziam que tinham outras coisas combinadas e rapidamente todos se afastaram abandonado o local de treino.

Isto pode ser um exemplo menor, mas demonstra a desunião que um treinador como o Jesus cria ao apresentar o mesmo método, o mesmo discurso que se dilui com o tempo, perdendo o suposto efeito pedagógico desejado.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Ao certo o que se passou entre o Cardozo e o Almeida? Eu vi-os a trocar umas bocas, mas onde é que aquilo teve origem?

Depois de discutir com o JJ, o Cardozo virou argumentos para o miúdo, e foi quando apareceu o JJ e o Luisao parece-me a acalmar os ânimos. Pus a hipótese de ele estar a proteger a sua namorada Melgarejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente acontece com dois jogadores com historial de reacções a quente. Portanto nem me atrevo a generalizar ao plantel o que não conheço.

E com um treinador que tem por costume tratar de forma bastante rude os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Só se percebe que o Cardozo está a apontar para ele do tipo "porque não passaste ali?" Ou então "foste meter este gajo que não cruza uma bola e deixas o meu compatriota no banco que já me deu umas quantas assistências?". O André ia responder mas o Hugo afastou-o e depois o André controlou-se e bebeu a água. Nem quero voltar a ver o vídeo, só a cara do rapaz deixa-me triste. Apontar o dedo a um companheiro de equipa? A um jogador do grupo? A alguém que devia ser olhado como família? A sério Cardozo, tem anos suficientes de Benfica para saber que aquilo não é nada e perdem e ganham todos JUNTOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preciso viver muitos anos de balneário para se perceber a atitude do Cardozo. Claro que não é um comportamento correcto, mas eu percebo perfeitamente aquela atitude, e é o espelho de toda a equipa, muito provavelmente. Quando um jogador se esforça e trabalha todo o ano e vê que não é recompensado com troféus graças a más opções técnicas (muito provavelmente foi isto que levou Cardozo a fazer aquilo) é normal os jogadores reagirem assim. Acontece em todo o lado, não acontece é em pleno relvado. Mas depois de desilusão atrás de desilusão, acho normal o Cardozo provavelmente nem ter pensado nas consequências de o fazer ali. Falta de respeito para com o treinador? Sim. Falta de respeito para com a instituição? Exagero. Estou muito mais do lado do Cardozo do que do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que esta situação deixa. O Cardozo já tem um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo mesmo que tivesse toda a razão do lado dele perdeu-a com a atitude de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Só se percebe que o Cardozo está a apontar para ele do tipo "porque não passaste ali?" Ou então "foste meter este gajo que não cruza uma bola e deixas o meu compatriota no banco que já me deu umas quantas assistências?". O André ia responder mas o Hugo afastou-o e depois o André controlou-se e bebeu a água. Nem quero voltar a ver o vídeo, só a cara do rapaz deixa-me triste. Apontar o dedo a um companheiro de equipa? A um jogador do grupo? A alguém que devia ser olhado como família? A sério Cardozo, tem anos suficientes de Benfica para saber que aquilo não é nada e perdem e ganham todos JUNTOS.

Bem verdade, isto foi um completo desvario do jogador. Dá a ideia que foi a substituição em conjunto com a inclusão do André Almeida em detrimento do Melgarejo.

Compartilhar este post

Link para o post
ESTE BENFICA NÃO É GLORIOSO.

O meu clube já não é glorioso. Tem um presidente que é o pior presidente da história do SLB em termos desportivos, 2 titulos em 11 anos. O meu clube tem um presidente que nos tempos de presidente do ALVERCA ofereceu ao FCP o DECO. Tem um presidente que aceitou pagar a um treinador 4 milhões por ano para perder 3 campeonatos seguidos. Tem um presidente que todos os anos promete que vai ganhar isto e aquilo, promete champions, promete fazer frente a Barcelonas e Real Madrid, promete ... e os adeptos do meu clube acreditam nele ano após ano... década após década.

O meu BENFICA já não é este. O meu Benfica é o Benfica onde um treinador não pode ficar 2 anos sem ganhar um titulo de campeão. O meu Benfica é um clube onde o presidente percebe de futebol. O meu clube é um Benfica onde o presidente não apoia ex-dirigentes portistas para a FPF e para a direcção da LIGA. O meu clube é um clube onde se joga para ganhar em qualquer campo. O meu Benfica é um Benfica onde não se defende o 1-0 contra equipas que ficam em 9º lugar no campeonato.

ESTE BENFICA não é o meu Benfica. No meu Benfica os erros pagam-se. O meu Benfica não deixa jogadores irem para o FCP porque simplesmente trabalha dum modo que o FCP não sabe quem são os jogadores que queremos. O meu BENFICA saca o EUSEBIO ao Sporting. O meu BENFICA não trabalha com empresários que nas escutas são apanhados a dizer ao PC os jogadores que o BENFICA anda atrás. O meu BENFICA não perdoa traidores. O meu BENFICA não é este...

ESTE BENFICA já não é glorioso. O meu clube já não é glorioso porque grande parte dos seus adeptos já não são exigentes. Não são grandes porque se satisfazem com a mediocridade. Os adeptos do meu clube ficam satisfeitos com ganhar um campeonato de 5 em 5 anos. Os adeptos do meu clube têm medo de mudar o rumo. De mudar do rumo das derrotas de campeonato atrás de campeonato. Os adeptos do meu clube endeusam um treinador que, depois do 1º titulo no seu 1º no de SLB, foi um fim de semana ao Porto negociar com o PC a sua ida para o FCP, traindo o clube e seus adeptos, forçando o presidente a fazer-lhe um contrato de 4 milhões por ano. Os adeptos do meu clube PERPETUARAM a mediocriade por mais 3 anos e acham quem em 6 milhões de benfiquistas nao há ninguem melhor do que o pior presidente da história desportiva do SLB!

in fb

Isto é a triste realidade.

O querido líder vai continuar a ganhar com mais de 90%. Votam muitos cegos, casas, mesas e cadeiras.

Não venham dizer que não apareceu uma lista credível na oposição. Escolheram a m*rda, besuntem-se nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, no vídeo, quando o Cardozo está a mandar vir com o André, reparem na atitude do Paulo Lopes. Mãos atrás das costas e aos berros ao paraguaio.

Continuidade de Jesus

Só faltava agora este caramelo ter direito a decidir o futuro do clube :lol:

Acho que levaste muito à letra. É importante falar com o Luisão e restantes capitães para perceber como está o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a triste realidade.

O querido líder vai continuar a ganhar com mais de 90%. Votam muitos cegos, casas, mesas e cadeiras.

Não venham dizer que não apareceu uma lista credível na oposição. Escolheram a m*rda, besuntem-se nela.

desculpa lá,mas a oposição era fraquíssima...então íamos eleger um gajo que iria trazer o Azenha?mas estão a brincar comigo?ou escolhíamos m*rda ou m*rda,simplesmente escolhemos a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá,mas a oposição era fraquíssima...então íamos eleger um gajo que iria trazer o Azenha?mas estão a brincar comigo?ou escolhíamos m*rda ou m*rda,simplesmente escolhemos a m*rda

Ah então está explicado tantos votos! Não repararam que houve eleições em novembro de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Votavam em branco. Ao menos assim demonstravam o descontentamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...