Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o Benfica está a vender réplicas do equipamento original por 22 euros :lol:

parecem camisolas da feira, que coisas, agora estamos para isto :facepalm:

1009799_10152047287613272_296457983_n_zpsec54909a.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o facto de terem desvalorizado a Taça de Honra, dizendo que esta era meramente um treino.

Faz parte da mentalidade. O importante não são titulos, é vender jogadores a bons preços. Mas eu percebo. Ao menos assim há a desculpa da derrota que foi a equipa "B". Se tivessem perdido com a A o JJ começava ainda mais tremido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, nem todos podem dar 80€ por uma.

Não tem o símbolo da Adidas e as riscas nos ombros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fariña será para emprestar ou virá para fazer concorrência ao Enzo?

PS - Ou enganei-me na posição em que ele joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, nem todos podem dar 80€ por uma.

Não tem o símbolo da Adidas e as riscas nos ombros.

só acho que o Benfica vender uma camisola destas é uma estupidez tremenda, só mesmo o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que o Benfica vender uma camisola destas é uma estupidez tremenda, só mesmo o Benfica...

Assim pelo menos sabem que o dinheiro vai para o Benfica. Não vai para esses trafulhas que andam ai a vender na net...

Compartilhar este post

Link para o post

são destes benfiquistas que precisamos...

Se calhar precisamos de adeptos que estão a ver que o Clube se está a afundar, mas como a areia nos olhos é tão grande, não conseguem ver isso.

Enquanto o Jesus for Treinador do Benfica não ponho os pés no Estádio da Luz. Estou farto de incompetentes a Treinar e a Gerir o Benfica. Com o dinheiro das vendas o NGL que compre um enorme par de tomates para o NGT a ver se ele ao menos nos jogos importantes os tem no sitio e não vai armado em cagão e covarde como sempre fez ao longo destes anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem a nova camisola oficial do Benfica. :carinhoso:

Gosto bastante deste novo equipamento, pensei que ia ser pior quando o vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar precisamos de adeptos que estão a ver que o Clube se está a afundar, mas como a areia nos olhos é tão grande, não conseguem ver isso.

Enquanto o Jesus for Treinador do Benfica não ponho os pés no Estádio da Luz. Estou farto de incompetentes a Treinar e a Gerir o Benfica. Com o dinheiro das vendas o NGL que compre um enorme par de tomates para o NGT a ver se ele ao menos nos jogos importantes os tem no sitio e não vai armado em cagão e covarde como sempre fez ao longo destes anos.

concordo contigo, mas estar a desejar a derrota do JJ é a mesma coisa que desejar a derrota do nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo, mas estar a desejar a derrota do JJ é a mesma coisa que desejar a derrota do nosso clube

Claro que nao é... é só do JJ :estrelas:

E eu a julgar que, com a epoca a começar, estas embirraçoezinhas doentias já tinham passado... mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não passam porque as continuam a alimentar. São precisos dois para dançar o tango.

Compartilhar este post

Link para o post

São precisos dois para dançar o tango.

Para este tango não são precisos dois, meu caro Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se diz "tango" deve ler-se "tanga".

Estive QUASE a dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando isto descambar outra vez,o sr. presidente se demita, visto que a continuidade foi aposta dele.

Infelizmente acho é que posso esperar sentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando isto descambar outra vez,o sr. presidente se demita, visto que a continuidade foi aposta dele.

EVOLUÍ MUITO O CLUBE!!

CENTRO DE TREINOS DO SEIXAL!!!!!!

CASAS DO BENFICA!!!

COMBOIO DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZERO TITOLI!!! anhhm nada, nada é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ele e pela maioria dos sócios, só quando morrer. Só espero é que não nos deixe muito perto do mesmo

EDIT: Financeiramente, claro. Que o Benfica nunca morrerá.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O José Augusto pelos vistos disse que o Markovic já lhe faz lembrar o Eusébio. Gosto muito dele, já troquei 2 ou 3 impressões com ele em situações diferentes, mas nesta... francamente, porra. Francamente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Contra tudo e contra todos vamos manter o rumo."

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica está a vender réplicas do equipamento original por 22 euros :lol:

parecem camisolas da feira, que coisas, agora estamos para isto :facepalm:

1009799_10152047287613272_296457983_n_zpsec54909a.jpg

Duvido muito que o Benfica faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post
é saboroso por demais ver o JJ perder.

Mas quem perdeu foi o Hélder... o JJ só seria o treinador se tivessem ganho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roberto no negócio Pizzi

Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que representou o Benfica na época 2010/11, está perto de ser confirmado como jogador do Atlético Madrid. Noticia o jornal “Marca” que o jogador de 27 anos irá assinar com os colchoneros um contrato válido por quatro temporadas e ser emprestado ao Olympiakos.

Mais. Noticia ainda o diário desportivo madrileno que a transferência de Roberto do Saragoça para o Atlético Madrid completa o negócio que colocou Pizzi no Benfica, que detinha os direitos desportivos do guarda-redes. Ainda segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid ficará com 50 por cento das mais-valias sobre uma futura transferência de Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber algum negócio entre os nossos trafulhas e essa amostra de clube de trafulhas...

Compartilhar este post

Link para o post

20ft07s.png

Creio que não temos os direitos económicos do Roberto, porque esses indivíduos do BE Plan estão ainda a pagar ao Benfica. Muito provavelmente o Saragoça (que ficou com os direitos desportivos do Roberto na venda) não devem ter pago ao Benfica, isto se tiverem ficado com os 100% no momento do negócio.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...