ElMartins995 Publicado 30 Junho 2013 Quem diria que estás colado ao Porto a meio da época :prayer: A ida à Europa é quase certa, só um desastre te tira da meia final da Taça e dos 5 primeiros lugares do campeonato. Aves em 5º :prayer: Braga em 15º :facepalm: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2013 Esse Belem finalmente vencerá o segundo campeonato da historia? Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 1 Julho 2013 Mais uma vez um grande trabalho :handclap: Logo na época de estreia e já estás a lutar pelo titulo ;) Tens um orçamento ligeiramente melhor que o meu na época corrente em Leiria, já dá para dar luta aos grandes mas é complicado ter uma equipa superior à deles :p Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Julho 2013 estas a fazer uma excelente epoca :D Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 1 Julho 2013 Bem grande inicio!!! Parece que estou a ver o Belém na Champions :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 Actualização especial - 2028/2029 Últimas transferências: Bem, tive alguns problemas financeiros com pouco dinheiro para dar em salários o que me forçou a dispensar alguns jogadores que recebiam um salário que não correspondia nada ao seu valor. Para terem a noção o Kalakovic, recebia 6mil por semana, era o mais bem pago do plantel e não jogava. Ninguém o quis, tive que recorrer à dispensa. :mrgreen: Estes são os reforços de maior relevo que consegui trazer e que estava ao meu alcance, acho que fiquei bem servido e acrescentei qualidade para atacar a segunda volta da época, espero que se adaptem rápido. Para dia 1 de Julho tenho mais dois reforços garantidos. Depois de tudo isto, reduzi bastante o meu plantel, principalmente no que toca a salários. Dizer que vou conquistar o título é algo prematuro, esta equipa à um ano atrás estava com a corda no pescoço a lutar pela permanência da liga. Mas nunca se sabe, pode surgir uma supresa, mas o meu principal objectivo depois da boa primeira volta é ao menos garantir a Europa. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Julho 2013 Tudo em que tocas vira ouro e essa equipa do Belenenses está quase nesse patamar. Uma primeira volta fantástica coloca-te no rumo do título com a possibilidade de também conquistar a taça de Portugal. Estou confiante que a equipa não desceu de produção e lutou com o Porto pelo título até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 1 Julho 2013 Bolas, como é que tu consegues perolas dessa a ganhar 3000 p/s ? :p Um jogador desses a mim pede logo 6.000 para cima :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Julho 2013 Ganso é máquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 Bolas, como é que tu consegues perolas dessa a ganhar 3000 p/s ? :p Um jogador desses a mim pede logo 6.000 para cima :) O máximo que consigo dar é 4,200 p/s. Eu costumo abusar no prémio de assinatura e no aumento salarial anual. E isso às vezes faz toda a diferença, também tens de ter em atenção ao timing que queres comprar o jogador. Se vais fazer uma proposta ainda com ele no clube é normal que ele te peça balúrdios, tens de esperar algum tempo para que ele rescinda do clube aí ele não será tão exigente! É tudo uma questão de oportunidade, tinha grandes jogadores para tentar ir buscar para Julho, mas como ainda estão vinculados pedem muito dinheiro mesmo. Alguns aguentam-se lá porque ninguém os quer, outro assinam logo por outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
FáMiSaTe Publicado 1 Julho 2013 (editado) Excelentes contratações ;) Editado 1 Julho 2013 por FáMiSaTe Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2013 Excelente o tempo em Amesterdão, provou-se as minhas expectativas...desafio muito engraçado que seguiste com a escolha do Belenenses e a verdade é que também está a correr bem por agora. Perdeste o teu melhor jogador por míseros 1,5 milhões mas o teu olho para os jovens é qualquer coisa... Gosto muito destes novos reforços, em especial o Nílton Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 1 Julho 2013 Bons reforços, esse Ganso com 19 anos tem futuro :medinho: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 Resumo da época - 2028/2029 Liga ZON SAGRES: Previsão dada pela imprensa. Estou muito mas mesmo muito surpreendido com a minha época, apostei desde do início da época em jovens jogadores, uns da formação e outros que fui buscar aos juniores de clubes da segunda liga. Eles foram mais que brilhantes durante a época, pareciam uns senhores em campo! Já se passou muito desde da última vez, mas conseguimos! Um feito histórico para um clube com uma riqueza enorme na antiguidade e que vou conseguindo recuperar aos poucos. Taça de Portugal: Percurso irrepreensível da parte do meu Belém. Fomos enormes nesta final, com um grande espírito combativo conseguimos ganhar no prolongamento e evitar a lotaria dos penaltis! Defrontei o Sporting sem alguns dos meus miúdos foram todos para o Mundial de sub-20. Estatísticas globais da equipa: José Silva, Bruno Nascimento, Manuel Soares, Bizarro, Pedro Carvalho, Fernando Pereira e Daniel. Tudo jovens com enorme pontecial, este último teve uma evolução enorme com o acompanhamento do Deus Markson, evoluiu tanto que me senti na obrigação de o subir para a equipa A em Março. Teve poucas oportunidades mas mesmo assim, já se foi habituando. Bizarro e Manuel Soares, os meus preferidos. Um com 17 anos o outro com 18 anos, mostram uma maturidade incrível e não me admira que daqui a dois anos estejam a brilhar em alto nível pela selecção A. Pedro Carvalho é um extremo que vai prometer muito, mas está tapado pelo o José Silva que é mais velho tem 21 anos e que também é um belíssimo jogador. Desilusão: Andrada, veio com rotulo de craque, até lhe dei o número 10, mas não se conseguiu adaptar ao nosso futebol. Provavelmente vai abandonar a equipa na reabertura do mercado. Todos os jogos da época: ´ Esqueci-me de tirar print à Bwin Cup, mas ela foi ganha pelo o Benfica ( :mrgreen:) numa final em que defrontou o Porto, ficou 3-2. Obrigado a todos que participam no meu save! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Julho 2013 Nem adianta, por mais desafios que procures acabas sempre por dominar, até no Belenenses que estava previsto acabar num mediocre 11º lugar conseguiste fazer deles campeões ! E esse Trotske é um grande craque mesmo, agora na próxima época será que o Belenenses domina também a Europa ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 1 Julho 2013 Bem estou sem palavras para o que aconteceu!!!! Simplesmente fantástico :D Agora é mostrar na champions a força do Belém :D Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Julho 2013 Belém allez Belém allez :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 1 Julho 2013 Incrível :prayer: Estou curioso para ver como a equipa se safa na Champions. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Julho 2013 Fantástico . Não esperava que fazer isso com o Belenenses logo na primeira época fosse possível mas tu mais uma vez mostraste que não há impossíveis, Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Julho 2013 Do outro mundo !!!! A tua capacidade para descobrir diamantes em bruto e fazê-los evoluir é notavel e penso que seja a chave do teu sucesso :) Dobradinha para o Belenenses logo na primeira época é inacreditavel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Julho 2013 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Julho 2013 Eu até diria feito quase impossível , mas não direi pois fiz isso na 2ª época depois de subir de divisão :mrgreen: , mas fico muito feliz por ver o meu 2º clube a ser campeão e a voltar aos velhos tempos , foi sem dúvida uma época para não mais esquecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 2 Julho 2013 Sem palavras :prayer: Pah muda de tática que isso já deve ser bug xD Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Julho 2013 Quem diria que o Belenenses alguma vez chegava de novo à Champions...? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 so sabes vencer, por onde quer que passes. muito bem. :compinchas: allez Belem Compartilhar este post Link para o post