Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

mais um caneco e agora esse grupo na champions nao sera facil

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um título, o Porto já nem te pode ver à frente...o grupo da Champions volta a não ser fácil mas acredito que este ano faças um brilharete

Compartilhar este post

Link para o post

Belo início de época com vitória pra cima do Porto e acredito que esse grupo na UCL é bem ingrato....mais temos que acreditar! Avanti Balenenses!

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Primeiro semestre da época - 2030/2031

Liga ZON SAGRES:

Primeira volta concluída e muita emoção! Estamos em segundo mas com possibilidade de ficarmos em 1º lugar com dois pontos de vantagem sobre o Porto, que nos dará uma vantagem muito boa para enfrentar os outros jogos.

De destacar a competitividade do mesmo, está a ser bastante renhido, tenho perdido pontos em terrenos complicados mas nada que me tire do top-3.

LuRTibT.jpg

Taça de Portugal:

Chegámos às meias e agora só pensamos em conquistar mais uma Taça para o Belenenses! Espero uma final contra o Porto, para variar um bocado.

Tenho a tarefa mais facilitada, certamente.

kzQEaIh.png

Bwin Cup:

Ainda não saiu o sorteio das meias, mas é uma competição que se perder não fico chateado. Não tem grande importância internamente.

5TaFOMw.png

UEFA Champions League:

Aqui está! Belenenses a mostrar qualidade e a superar as expectativas.

Fiz dois grandes jogos contra o Marseille, de negativo as duas derrotas contra o Dortmund, têm um avançado que é bombástico. Não perde um lance e mete sempre a bola na rede.

Agora, é enfrentar o Bayern com a ilusão de que podemos dar um orgulho aos nossos adeptos e não sair da eliminatória com o recorde negativo. Mas tenho esperança nos meus miúdos.

Eles têm um ponta-de-lança, que para mim está entre o top-5 de avançados do mundo. Actualmente, adaptaram-no a MD, fez alguns jogos nessa posição mas ainda assim tem 18 golos esta época.

0flqC68.png

oYk26su.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses continua em grande forma :p Internamente tu e o Porto vão dominando o panorama nacional, sendo que até ver vais levando vantagem :)

Na Liga dos Campeões estiveste muito bem no grupo mas o sorteio não foi amigo. Bayern é temível :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente ao puderes surgir na liderança da liga poderás não mais sair de lá, na Europa tudo normal, tu passas-te 8-) Agora vai enfrentar o Bayern, o que poderás fazer?

Podes pôr SS do tal gajo do Dortmund que não falha sff? Senão for incomodo claro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mypvqd7.jpg

Aqui está o chato.

Não admira que não falhe, 20 compostura, mestre na arte de correr, agilidade, finalização, cabeceamento e tudo o que um matador assério precisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais um vez reforçaste a equipa investindo muito pouco , e o sucesso e a qualidade continuam , entraste em grande vencendo logo a supertaça frente ao Porto.

No campeonato estas em grande , e a venceres o jogo em atraso assumes a liderança.

Nas taças estas encaminhado e a 2 jogos da final do Jamor , e na Bwin a apenas um jogo da final.

Na Champions depois da má prestação o ano passado , assumes este ano a presença nos oitavos , embora o Bayern seja uma tarefa muito muito complicada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez fizeste uma boa primeira metade da época com o acréscimo desta vez de teres conseguido a passagem aos oitavos da champions. O próximo desafio não será fácil contra o Bayern mas há que dar um passo da cada vez.

A nível interno é para ganhar tudo outra vez. Esses teus meninos são craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente continuas na liderança.. NA Champions começas a mostrar ao mundo quem é o Belenenses :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas numa luta muito equilibrada com o Porto, na ucl com algumas dificudlades lá segues em frente onde agora contra o Bayern a passagem será muito complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern sera um adversario dificil e na liga, o Porto esta a dar luta. ao rubro

Compartilhar este post

Link para o post

São todos bons mas esse Gonzalo Fortes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo do Dortmund...que jogador :prayer:

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Resumo da época - 2030/2031

Liga ZON SAGRES:

Aqui está o nosso tri-campeonato, muito bem conseguido com uma regularidade admirável e como prémio tivemos uma vantagem pontual considerável do segundo classificado. O Porto teve uma quebra e não conseguiu segurar o segundo posto que dava acesso à Champions.

Foi a época mais regular desde que cheguei ao Belenenses.

cdoZosY.jpg

3EQFI2f.jpg

Taça de Portugal:

Outro troféu importante no nosso país, outra conquista. Final bem jogada contra o Sporting, acabámos por merecer a vitória.

kYCFLYi.png

1MLPzZp.jpg

Bwin Cup:

Perdi estupidamente contra a Académica que acabou por se sagrar vencedor, justamente. Sporting acaba por ficar com rótulo de perdedor das finais.

elwQucw.png

UEFA Champions League:

Acabei por ceder frente ao Bayern, equipa muito forte que acabou por alcançar a final mas sem sucesso. Real Madrid a voltar às grandes vitórias com um ex-adjunto meu, Tomás Costa (dêem uma vista de olhos é muito bom para adjunto).

Vamos tentar aprender com os erros e adquirir a experiência para conseguir um trajecto melhor nesta competição que ambiciono ganhar ao serviço do Belenenses.

EpdgUex.png

LSa5TyL.jpg

Estatísticas da equipa:

gcySTBt.png

kKGEN0G.png

Todos os jogos da época em spoiler.

bOqmqMH.jpg

el3LOKz.jpg

1CINjsG.png

Recebi este convite tentador. Mas recusei prontamente, quem sabe depois de terminar a minha carreira e os meus objectivos aqui em Portugal poderei rumar a um país como a França.

110 milhões para gastar. 8)

dufXemm.png

Obrigado a todos que acompanham!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época mais uma vez e o Belenenses em Portugal já é um clube de referência :)

Fizeste a dobradinha ao vencer Campeonato e Taça e até podias ter feito mais na Taça da Liga :p

Na Champions ainda faltam subir alguns degraus :p O Bayern foi muito forte e acabou com o teu sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...