Sete Publicado 19 Junho 2013 Alguém sabe onde posso fazer o dl do jogo (sporttv)? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 VÃO DAR ESTA BOLA A MIAMI? Vão dar aos Spurs mas já agora marcavas falta? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2013 Vão dar aos Spurs mas já agora marcavas falta? Claro que não Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2013 Vão dar aos Spurs mas já agora marcavas falta? Não acho que seja, mas aceitava se marcasse. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2013 Vão dar aos Spurs mas já agora marcavas falta? Eu parece-me que o único momento em que eles se tocam é quando o LBJ estica o braço, mas é complicado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Bosh ganhou o jogo. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 A mim não me pareceu falta mas o comentador disse que o Green puxa-lhe o braço. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2013 Os Spurs decididiram ir a jogo 7, que m*rda de OT Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Junho 2013 EPA f*dam-SE. Titulo na mão perdido e depois é esta vergonha de OT. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Está feito. Péssimo o Ginobili. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Bela trampa. E agora vai Miami ganhar isto! Era ter feito falta no Bosh, crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Isto não é falta sobre o Ginobili? Compartilhar este post Link para o post