Carmelo Anthony Publicado 28 Junho 2013 Tancredi Palmeri @tancredipalmeriPorto is close to seal an agreement for Colombia wonderboy from Pescara, Quintero, for 10m €, according to Sky Italy Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Junho 2013 Se essas "declaraçoes" forem verdade (draconem), nao gosto do Porto contratar apenas pelo Benfica o tentar fazer. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 28 Junho 2013 Porto is close to seal an agreement for Colombia wonderboy from Pescara, Quintero, for 10m €, according to Sky Italy Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Junho 2013 Helton Danilo Ota Mangala Alex Sandro Defour Herrera Lucho Quintero Bernard Jackson Pqp :medinho: E digo já, a contratar o Bernard e Quintero tentava despachar o Varela Por mais que me custe dizer isto, o Lucho é que destoa aí um bocado... Aproveitando o post do Unreal Helton Fabiano Kadú Fucile ? Mangala Maicon Reyes ? Alex Sandro Quiñones Danilo Castro Herrera Defour Lucho Josué/Carlos Eduardo Quintero Varela Bernard Iturbe/Kelvin Jackson Ghilas Licá Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Junho 2013 link do video do golo do Quintero? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Junho 2013 link do video do golo do Quintero? http://www.youtube.com/watch?v=ex2K-YKjKrU Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Junho 2013 O início do video parece um alarme :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 http://www.todomercadoweb.es/mercado-futbolistico/el-colombiano-quintero-tiene-todo-acordado-con-el-porto-49199 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2013 Enorme contratação, Pinto da Costa sempre à frente de tudo e todos. Impressionante como é que em Itália andaram todos a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Junho 2013 ai jesus se vier o bernard... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 Eu estou a ver é que se dermos mais de 8M pelo Quintero já não vem o Bernard e não me chateio muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 O Quintero não é extremo, ficar com 0 extremos com capacidade para jogar a titular era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2013 Enorme contratação, Pinto da Costa sempre à frente de tudo e todos. Impressionante como é que em Itália andaram todos a dormir. Pinto da Costa, esse grande scout, sempre atento aos jogos do Pescara e da selecção sub-20 da Colômbia! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2013 Acho que se percebeu o que eu quis dizer. :happy: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 Eu estou a ver é que se dermos mais de 8M pelo Quintero já não vem o Bernard e não me chateio muito. Como já disse sou fã do Quintero já algum tempo, mas mesmo assim caso não venha o Bernard vamos continuar com problemas antigos. A posição de extremo está deficitário já algum tempo e o Quintero, apesar de poder jogar sobre uma ala, penso que renderá muito mais a 10. Começo a ver o nosso meio-campo com qq coisa do género Lucho/Herrera/Castro - Fernando/Defour/Castro - Carlos Eduardo/Quintero/Izmailov. Como é óbvio é provável que o Fernando saia, o Izma é uma incógnita ainda. De qualquer forma vejo mais depressa ficarmos com uma coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 (editado) Falso extremo. Com já tem jogado no Paços. De outra forma, faz o Quintero esta posição e o Josué discute um dos lugares de meio-campo. Teremos a vantagem de ter um plantel bem mais versátil. Editado 28 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 Defour, Herrera e Quintero no meio-campo Bernard e Montero nas alas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Junho 2013 Caso se confirme as contratações de Quintero e Bernard, julgo que Fernando e Otamendi estarão de saída, de forma a encaixar mais alguns milhões. As vendas dos excedentários também podem dar um encaixe importante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 (editado) Defour, Herrera e Quintero no meio-campo Bernard e Montero nas alas :carinhoso: O equatoriano? Vai para o West Ham acho eu. E alguns dos users mais "reputados" do Portal já confirmam o Quintero. Acrescento mais uma vez que penso que o Jorge Enriquez pode encaixar na equipa, mas claro, apenas se for extramamente necessário. De outra forma, mais vale deixarmos ir o Castro à vida dele. Editado 28 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Defour, Herrera e Quintero no meio-campo Bernard e Montero nas alas :carinhoso: E vamos levar com o Castro a 6? Para mim ele nao cabe nessa posiçao. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Junho 2013 Não acredito nesse Draconem. Espero que se concretizem o Bernard, o Quintero e o Ghilas, era muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2013 Estamos a ficar com uma plantel muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 (editado) E vamos levar com o Castro a 6? Para mim ele nao cabe nessa posiçao. É a posição onde joga melhor lol. E o Quintero também não é extremo, e provavelmente é a posição onde irá jogar se vier mesmo. E mais uma vez, o Porto não tem de jogar em 4-3-3 clássico. E de qualquer das maneiras há o Defour e Reyes para 6. Editado 28 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post