Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu ficava, o unico celeuma seria a escolher 3 para titulares, o que tem sido raro nestes anos que ou era porque so tinhamos 4 medios disponiveis ou porque a qualidade era escassa. Mas para isso existem os treinos que permite ao PF escolher os mais indicados.

E o Tiago e o Carlos Eduardo tinham os tais minutos na equipa principal quando? QUando os outros tivessem todos lesionados? Anyway, jogar na equipa B para eles não os vai evoluir portanto é escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtv, apesar de para mim a B chegar perfeitamente.

E os minutos acumulam nas taças e no campeonato porque invariavelmente alguem vai estar lesionado ou em ma forma portanto tambem nao ha problema nisso.

O problema é a mesmo a qualidade dos jogadores que vos causa confusão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O benéfico de ficar na Equipa B, é que a qualquer momento podem ser chamados para os A's e afirmarem-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1616 sobre o empréstimo que se falava do Quiño para o Rio Ave,

Para o Rio Ave não vai , pois já estava acordado quando descobriram o salário dele ; 25,000€ !!!!!!!

Tão depressa estava para ir como veio logo embora !

Não sei como é possível pagarmos salários destes a jogadores destes ! Fico preocupado.......

Límpinhos .

O Ukra estava a ganhar 30,000 e como é o ultimo ano de contrato aceitou baixar para 7,000.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Ukra é emprestado uma época a ganhar 30k e surpreendem-se com os 25k do Quino? lole

Compartilhar este post

Link para o post

Normal .. o hulk tambem quando aqui andava recebia 300 mil mensais ( um fundo pagava parte do ordenado), ou porque é que acham que o Porto vende percentagens de passes de jogadores a esses fundos ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que 25 mil euros \ mes seja mto para um futebolista da 1º equipa do Porto

suponho que tenha sido para essa "posição" q ele foi contratado portanto nao me escandaliza

e se é verdade q o Ukra aceitou baixar para 7k por ser o ultimo ano de contracto... bem era uma coisa que eu nao faria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque raio um gajo que está sempre encostado e que não tem futuro nenhum no clube iria baixar o ordenado a apenas 1 ano do fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quer dar boa imagem para ficarmos com ele. :lol:

Jk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Varela.

Isto. Podem continuar com as boquinhas habituais em relação a ele, mas acredito que possa ser um jogador importante em determinados momentos. Não o vejo como um titular, caso entre o Bernard ou outro extremo, mas caso contrário irá continuar a sê-lo, porque é o melhor jogador nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque raio um gajo que está sempre encostado e que não tem futuro nenhum no clube iria baixar o ordenado a apenas 1 ano do fim do contrato.

Tb acho q nao faz lógica nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só naquela,

O Schalke04 é o mais recente interessado em Silvestre Varela. Segundo avança o CM, os alemães já terão sondado o FC Porto para saber em que condições poderão garantir o concurso do extremo, de 28 anos.

A mesma notícia garante que os dragões fizeram saber que só admitem negociar por uma verba a rondar os 12 milhões de euros.

Lembramos que o internacional português foi um dos destaques da vitória dos dragões na última noite na Venezuela ao apontar dois golos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo mais piçudo da vida... faz jogos a jogar pior que m*rda mas acaba por marcar 2 golos sabe se lá como...

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo mais piçudo da vida... faz jogos a jogar pior que m*rda mas acaba por marcar 2 golos sabe se lá como...

Desde que marque golos, até pode jogar com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard a caminho do arsenal, segundo o l'equipe

Corrijam-me se tiver errado , mas os clubes da Premier League podem comprar passes de jogadores a bancos, estando o passe repartido?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se tiver errado , mas os clubes da Premier League podem comprar passes de jogadores a bancos, estando o passe repartido?

Os clubes ingleses têm que ficar com o passe todo dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

só naquela,

:mrgreen:

E diz que pedimos12M..cum crl.

inb4 Varela é o melhor marcador da pré-época com 7 golos. Nem o Falcao nos seus tempos marcava na pré-época logo Varela > Falcão logo só vendemos por mais de 45M.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões pelo Varela, entendo que ele goste muito de cá estar mas se alguém batesse isso era de o levar ao aeroporto. É pena que o Bernard nos esteja a fugir, só espero que não dê a volta na Libertadores, aí o passe dele disparava de uma forma absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

epá aqui pelo CMPT já sei a opinião do Varela mas nos outros fóruns só vejo elogios ao jogo de ontem do Varela. what the fuck!?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger negou interesse no Bernard. Vale o que vale, já que o Wenger no ano passado também não sabia quem era o Cazorla, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger negou interesse no Bernard. Vale o que vale, já que o Wenger no ano passado também não sabia quem era o Cazorla, por exemplo.

Ele não negou também o interesse no Arteta e depois passado uma semana não o contrataram? Vindo do Arsene isso vale 0...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...