Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O teu poder argumentativo também é algo que me deixa sempre fascinado. Não sei se são efeitos da çena mas ao terceiro post só sabes tentar ridicularizar quem não concorda contigo e a malta acha-te piada de vez em quando.

Curioso que tu neste tópico não tentaste mais do que ridicularizar. E foi ao primeiro post. Mas siga, és tu que tens razão. Em Junho quando o Otamendi voltar e sair por uma ninharia vou imprimir os teus comentários e dar-te uma chapada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis no FC Porto

mais um brasileiro de 17 anos que eu não conheço que reforça a equipa b

acho que voces tambem estão a exagerar , ainda não sairam os contornos do negócio do otamendi e já estão com criticas , deixem o negócio concretizar se e depois la vemos se foi bom ou mau

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo um lunático para achar que o Otamendi ia representar uma grande venda no final do ano. Nunca na vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja pelo milhão que vão receber pelo empréstimo porque o Porto não tem desse tipo de necessidades prementes

Já duvidei mais

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta, regressa do empréstimo e depois acontece uma cena à Rolando. Jogador desvalorizado, Porto a querer um valor considerável e acaba por ficar encostado.

E é o mais provável, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos temos de andar sempre a limpar o balneário trolololololo que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa mais me desiludo mais com o staff. Não sei se é culpa do Antero, do PdC ou simplesmente más escolhas mas começando no treinador, passando por milhões gastados em trinca-espinhas para a B e apostas em jogadores como o Licá não sei o que é pior... Só espero que acabe a época mais depressa possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Otamendi .... eu quero acreditar que essa tal proposta de 15 M do United é mentira porque senão acho que batemos no fundo. Só espero é que não se torne um Rolando V2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive a reler isto. Novidades sobre o negócio do Fernando?

Os Citizens anunciaram OFICIALMENTE no twitter que não vão apresentar ninguem nesta janela de transferencias por isso fica de parte as transferencias de fernando e mangala

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o Fernando vai ficar no Porto? f*da-se :(

mas segundos os insideres que postam aqui no forum vai ficar encostado até ao fim do contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Otamendi emprestado? Tá tudo tolo no Porto?

Já não é de agora.

Enfim. Mais uma bela parvoíce desta gestão, já não espanta ninguém. Agora ou corre muito bem e vendem-no no Verão (e mesmo assim, duvido que cheguem aos 15 milhões que, pelo que se fala, o United apresentou) ou daqui a um ano é o Fernando revisited. E esse argumento de ser titular em 4 dos últimos 11 jogos é um bocado enganador. Houve taça com o Atlético e Taça da Liga pelo meio (houve rotação, apesar de não tanta como em anos passados).

Compartilhar este post

Link para o post
Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 1 min

Otamendi no Valencia....atira Ricardo Costa para o Besiktas!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o Fernando vai ficar no Porto? f*da-se :(

Segundo o que se tem lido, fica encostado até Junho e sai a custo 0, eu cá fico feliz!

Realmente não percebo a gestão que tem sido feita no Porto nos últimos(largos) tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora digam me la uma coisa :

O pdc disse em declarações ao Porto Canal que se o FC Porto quisesse o regresso do abloulaye em janeiro o vitoria tinha de ser recompensado com outro jogador , o que quer dizer que vamos emprestar alguem ao vitoria ou estou enganado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Citizens anunciaram OFICIALMENTE no twitter que não vão apresentar ninguem nesta janela de transferencias por isso fica de parte as transferencias de fernando e mangala

fds onde viste?

Manchester City FC ‏@MCFC 31 seg

SUMMERBEE SIGNS FOR MEN UNITED: #MCFC ambassador in #deadlineday move. Info: http://manc.it/LhS3T7 #menunited

Manchester City FC ‏@MCFC 3 h

CITY TODAY: #citytoday will be back on Tuesday at 6pm - there will be no episode today due to transfer #deadlineday #mcfc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...