Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nada contra a carta do Esquerdinha, mas a minha opinião é que o AH está numa de "I don't give a fuck" sobre a carta, é muito lindo mandar essas cartas, mas nunca dão em nada. Com bastante sorte ele apaga sem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que já nem meto nada :lol:

Anda lá que o pessoal anda a morrer por notícias com o teu carimbo de qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Esquerdinha, é Sami + um gajo do Estoril + um gajo do Paços. Tudo inferior aos que temos, segundo o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o do Paços seria o Bebé, mas esse é do Mendes e o Mendes só enche os próprios bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Barbosa vai sair do Paços no final da época, será ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Estoril era bem jogado ser uma peça fundamental e da confiança do Marco Silva, para facilitar a vinda dele. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada dele. Para dar porrada temos a Piton no boxe. :( Prefiro o Evandro, até pela polivalência. A ver vamos é se não é o Sebá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto e com a provável saída do Fernando era uma boa solução. O Evandro é bom jogador, mas já temos Quintero, Josué, Carlos Eduardo, Tozé, não me parece que faça falta.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Yohan?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos trincos a actuar em Portugal prefiro o Ali Ghazal ao Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF foi aposta pessoal do PdC e não saiu mais cedo porque o PdC foi incapaz de dar o braço a torcer. Foi casmurro, bateu o pé vezes demais. Tb vos digo que o PF foi lixado internamente, precisamente por ser aposta pessoal do PdC e não baixar as calças a outros indivíduos com poder na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Yohan?

Não desgostava, para terceiro/quarto central era uma boa solução, parece-me. Melhorou bastante com o Marco Silva, tanto a nível posicional como na saída de bola. E também gosto do Evandro e do Gonçalo. E ainda há o Anderson Luís, que também me parecia ser um lateral competente, mas esta época mal tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor do que o Abdoulaye? pls. ainda por cima é um mini-JP no que toca à relação com os árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

O Yohan Tavares mete o Abdoulaye no bolso fácil.

Do Estoril podem estar meio descansados, porque eles ainda têm vários nomes interessantes. Yohan, Anderson Luis, Gonçalo, Evandro, Galvão. Todos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Galvão e o Oliveira, mas quase que aposto na m*rda do Bebe.

.........................Pino

Maicon....Mangala...Ba...Licá

...................Mikel

....Herrera.........Djalma

Sami............................Gerso

................Bebe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...