Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Joga melhor a 6 e tem uma falta de cultura tactica para essa posiçao estamos mal. Para mim da para ser um box-to-box, agora mete-lo com funçoes de construçao de jogo ou pedir que se posicione correctamente é algo que nao vejo melhorias.

A confirmar a saida do Fernando, acho que se podia investir mais num triangulo intertido a meio-campo e tentar alguma variaçao com o 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 4-2-3-1 para a Liga (excepto jogos grandes) por mim tudo bem, agora para a UCL penso que assentaríamos melhor no 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda não dou o Quintero e o Bernard como certos a 100%

O Quintero fizemos um novo raid , podemos ter sucesso ou não.

O Bernard ainda não está fechado ( temos grande dependência de parceiros neste negócio) embora o jogador queira vir para cá, tendo inclusive recusado uma grande proposta da Russia

E já agora o que dizes de Ghilas??? de 0 a 100 qual q probabilidade de vir cá parar??

100

@dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de ver algumas saídas dos excendentários por agora ... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de ver algumas saídas dos excendentários por agora ... :-

Acho que antes da pré-época não vamos ver. Depois do PF ter uma ideia do plantel é que iremos colocar os excedentários (vender ou emprestar dependendo). penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quintero decidido em 48 horas

Recuperado o interesse em Juan Quintero por parte dos dragões e de forma muita precisa e avassaladora. O campeão nacional enviou a Itália um emissário para tentar fechar o mais depressa possível o novo prodígio do futebol colombiano e ainda que a operação não se encontre fechada a probabilidade de sucesso é muito boa.

«É verdade, tive uma reunião com um representante do clube português que me perguntou sobre a possibilidade de negociar-mos o jogador e a minha resposta foi positiva», confirmou o presidente do Pescara, Daniele Sebastiani.

O líder do clube italiano ressalvou que após a abordagem oficial dos dragões o negócio não ficou fechado, mas a abertura que deu ao campeão nacional ficou registada. «O encontro foi produtivo e escutámos as ideias do emissário do FC Porto, mas não vamos precipitar-nos, trata-se de uma operação financeira considerável», explicou Sebastiani à imprensa italiana.

Os valores que estão em cima da mesa para a transferência do esquerdino colombiano ficar concretizada não foram divulgados oficialmente, mas um jornal italiano já avançou com números e diz que a proposta dos dragões ronda os oito milhões de euros.

O FC Porto está a fazer forcing notável para garantir o jogador, mas há concorrência a bater à porta. O Génova também está interessado no esquerdino colombiano e assumiu desde a semana passada conversações oficiais com o Pescara, que foi despromovido à Série B em Itália. Os genoveses não têm o suporte financeiro do FC Porto e acenam com quatro milhões de euros por metade do passe do jogador. Face a este desequilíbrio financeiro, o presidente do Pescara admitiu que o FC Porto tem vantagem na corrida e o negócio tem todas as condições para avançar. «Poderá tudo ficar fechado em 48 horas ou no início da próxima semana», esclareceu Sebastiani.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol:

Que equipa que estamos a ficar!(caso se confirme, ghilas, bernard e quintero) :prayer:

A nivel nacional parece que vamos ter a tarefa um pouco mais facilitada, mas veremos as transferencias do benfica...

A nivel Europeu, já começo a sonhar com umas meias :mrgreen:

Calma!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão bom o Quintero? Não conheço...

Yup, craque! Grande visão de jogo, qualidade de passe, remate... e drible tambem. Isto tudo marcou a presença dele no mundial :)

O jornal slbola (que faz referência à imprensa colombiana) diz que é nosso por 10M (Cliquem aqui)

EDIT: outra fonte que garante o mesmo http://www.golcaracol.com/futbol-colombiano/colombianos-el-mundo/articulo-274577-juan-fernando-quintero-nuevo-jugador-de-porto

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o negócio do herrera cifrou se nos 12.5 M, com comissões e prémios de assinatura ! Péssimo negócio..

Palavras do dragão1616

CAro 1616, achas que falta muito para que o Bernard assine por nós? continua tudo bem encaminhado??

-----------------

Ai o problema é que os parceiros que estão com o Porto é que fazem a maior parte do investimento !

De qualquer maneira a oferta ainda não passou de 18 M euros .

Nem percebi ainda se os 25M pedidos são em euros ou dólares.

Os russos ofereceram 22M euros e, mas o jogador não quer ir para lá .

Julgo que quer mesmo vir para o Porto , o perigo é que o protagonismo que anda a ter pode de repente aparecer ai algum tubarão .....

Resposta do dragão1616 ao negócio do bernard

Sobre o ghilas e as noticias.. dragao1616 a capa do CM diz que os vermelhos estao interessados nele. Hoje noutro forum li qu ele tinha rejeitado 625 mil € limpos nossos.

Isto tem algum fundo de verdade? Podemos estar descansados? Obrigado

----------------

Não sei , mas dos gayvotas espero tudo ....

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que são quotes, mas editem esses termos, não desçam ao nível de outros tópicos

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que estes gajos acertam em muitas contratações mas nesta semana estão a um nível do crl.

O Herrera custou 12.5M com comissões? Ou seja de comissões foram 4,5M? Tão não.

E depois chamar "gayvotas", que ridículo :lol:

Eu estou é a ver que alguém teve a lúcida ideia de que o Bernard era demasiado caro para as nossas possibilidades e vão investir antes no Quintero.

Quanto ao Ghilas acho que ele nem vai para Inglaterra nem para o Benfica e por isso deve ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que estes gajos acertam em muitas contratações mas nesta semana estão a um nível do crl.

O Herrera custou 12.5M com comissões? Ou seja de comissões foram 4,5M? Tão não.

E depois chamar "gayvotas", que ridículo :lol:

Eu estou é a ver que alguém teve a lúcida ideia de que o Bernard era demasiado caro para as nossas possibilidades e vão investir antes no Quintero.

Quanto ao Ghilas acho que ele nem vai para Inglaterra nem para o Benfica e por isso deve ser nosso.

Acredito me que pelo menso 2 M em comissões foram swagger.. Não te esqueças que ja tinha dado a palavra, ou seja, devemos ter dado algum à parte a alguem.. Depois ao assinar mais algum.. 4.5M nao me parece..

So copiei o quote, peço desculpa..

O bernard ainda deve vir..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...