Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Moses destoa tanto ao lado desses. :mrgreen:

O mais certo seria ser emprestado a um clube qualquer.

Verdade :lol:

Provavelmente, ia para um clube do Championship onde se joga um futebol pouco apoiado e muito direto. Não o devia ajudar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí uns 10M€, mas vendê-lo é algo em que nem penso. Tem potencial para fazer esses 10M€ parecerem trocos daqui a uns anos.

André, o Maurício supostamente só vinha se o Bruno lhe ligasse, por isso é rezar para que alguém lhe tenha dado o número errado.

Por acaso acho que o rapaz interessou, mas agora nem tanto, aquela manobra de dizerem que o salário que lhe ofereciam era líquido e depois dizerem que era bruto indica isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Maurício:

Entre outras coisas, o facto dos valores inicialmente falados serem afinal valores brutos, e ainda sujeitos a impostos, somados ao facto do prémio de assinatura ser liquidado a longo prazo, desagradaram a Maurício Nascimento.

É um pequeno GRANDE detalhe :lol: Como é que foi possível negociar sem esclarecer esse ponto desde o início?

Negócio por Bruma avança na sexta-feira

Já temos 100% do passe dele? Não é só dia 23 como o RP?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece hoje segundo o Record, o Salim Cissé vai assinar por nós. Espero que ainda assim contratem outro para ser titular. Acho que com esta compra significa mesmo que perdemos o Ghilas :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Rubin Kazan quer levar Valentín Viola

O clube russo, segundo o jornal Record, está interessado em contratar Viola e, de resto, «terá apresentado ao agente do jogador, Miguel Pires, uma proposta avultada para conseguir a transferência do jogador do Sporting».

A decisão está agora do lado de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Viola, 21 anos, chegou ao clube leonino na última temporada proveniente dos argentinos do Racing Club.

zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a percentagem do passe do Viola que temos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

City prepara novo ataque por Bruma

SAD está firme para não vender a saldo, mas os citizens há muito que namoram o extremo e reentram na corrida.

A Sporting SAD recusou anteontem uma proposta oficial do Chelsea por Bruma, mas há, como sempre houve, mais ingleses na jogada, o Manchester City em particular.

Os citizens estão na perseguição do jovem extremo há mais de três anos e preparam-se, apurou O JOGO, para reentrar na corrida com argumentos potencialmente mais convincentes que os apresentados pelo rival londrino.

Embora tenham sido apontados números bem mais altos por alguma Imprensa, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal o clube comandado por José Mourinho e liderado por Roman Abramovich ofereceu 4 milhões de euros, ficando a anos-luz de convencer a administração leonina, que de pronto declinou a oferta. No entanto, o jovem extremo continua altamente cotado e o City muito atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só o vendia por mais de 17M e guardando sempre uma percentagem de mais ou igual a 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já aceitava 15M. Mas também preferia um negócio em que mantivéssemos 20-30% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Maurício:

É um pequeno GRANDE detalhe :lol: Como é que foi possível negociar sem esclarecer esse ponto desde o início?

Negócio por Bruma avança na sexta-feira

Já temos 100% do passe dele? Não é só dia 23 como o RP?

:lol:

Já temos 100% os passes de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os jogadores ? Rojo, Capel, Carrillo etc. ?

Sim.Depois da reestruturação ter sido feita.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os jogadores ? Rojo, Capel, Carrillo etc. ?

De todos os que estavam entregues à Holdimo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já temos 100% os passes de todos.

Também eu pensava que sim, mas então não percebo o porquê desta capa:

1001654_622335037785632_1778266996_n.jpg

A notícia não esclarece grande coisa.

O RP é um caso à parte então?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os que estavam entregues à Holdimo.

Sim isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser bombardeado de todos os lados, e até gosto bastante do Bruma e reconheço-lhe bastante potencial... mas o que é que o miúdo já mostrou que o faça valer €15M ou €20M? É que, parecendo que não, bons jogadores já de créditos firmados são transferidos a esse preço.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser bombardeado de todos os lados, e até gosto bastante do Bruma e reconheço-lhe bastante potencial... mas o que é que o miúdo já mostrou que o faça valer €15M ou €20M? É que, parecendo que não, bons jogadores já de créditos firmados são transferidos a esse preço.

Não fez nada.

A questão aqui é mesmo impedir que ele saia.

Compartilhar este post

Link para o post

E como ele ainda não vale isso, espero bem que fique

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani foi por 25M€ e o C.Ronaldo uma pechincha, mas foi um valor próximo. Nenhum deles tinha créditos firmados, ainda tiveram um longo caminho a percorrer até se tornarem no que são hoje.

Acho que ninguém quer dizer que esse é mesmo o valor dele. Falando por mim, acho que ele ficando mais uma ou duas épocas, vai render muito dinheiro ao Sporting, muito mais que 15M€ (acreditando que o Sporting vai voltar às vitórias e o Bruma ainda vai evoluir muito mais, para além de outros factores que o podem valorizar). Vende-lo agora abaixo dos 15€ para não lhe dar um salário jeitoso pode significar alguma perda de dinheiro para o Sporting, ou menos do que pode ganhar daqui a uma ou duas épocas. Por isso é que a sair agora, que seja por um valor "gordo". :)

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma pergunta do costume.

É só um dos jogadores com mais potencial a nível mundial da sua geração. Tendo em conta que é importante para a próxima época, e próximas 2/3 épocas do Sporting (pelo menos, e se ninguém o quiser a todo o custo), então é bom que paguem bem.

Tal como muitos jogadores que o Benfica e Porto venderam ao longo dos tempos, muito foram vendidos acima do que realmente valiam. É uma questão de pagar para o tirar daqui, não uma questão do real valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

100% dos passes de todos os jogadores? Era bom era. Do Bruma temos 90% e do Rui 85%, só para pegar em 2 exemplos.

Aliado a ser um dos jogadores com maior potencial do mundo, já carrega selecções de sub-20 às costas, já tem nível para jogar na selecção A, já é titular do Sporting e, caso renove, vai continuar a ser um indiscutível. Além disso, o mais importante: tem 18 anos. E com 18 anos não há ninguém superior a ele no planeta.

E o facto de muitos colossos europeus o seguirem e apresentarem propostas desde que ele tinha 14/15 anos também é indicador de alguma coisa. O Sporting já rejeitou uma proposta do City de alguns milhões no passado por ele, salvo erro tão grande ou maior do que esta suposta proposta do Chelsea de 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...