Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não me admirava nada que esta coisa do "pulso firme a negociar" nos venha a lixar nos casos desses mancos milionários.

o americano e o holandês, para não falar do Labyad, têm lugar no plantel. Até me arrisco a dizer que um desses centrais podia muito bem ser titular ao lado do Dier. Agora se rendem o suficiente para o que ganham já são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguirmos despacha-los... É tentar rentabilizar desportivamente.

Todos tem alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o americano e o holandês, para não falar do Labyad, têm lugar no plantel. Até me arrisco a dizer que um desses centrais podia muito bem ser titular ao lado do Dier. Agora se rendem o suficiente para o que ganham já são outros 500.

Prefiro o americano ao holandês. Dier e Capitão América era capaz de ser uma boa dupla para esta época, já que não conseguimos despachá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Onyewu e o Dier são os nossos melhores centrais. O americano foi um pouco injustiçado imo, porque estava a fazer uma boa época, mas depois foi corrido porque recebia muito, enquanto ficaram cá uns piores a receber tanto ou mais que ele, sem o mesmo rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o americano ao holandês. Dier e Capitão América era capaz de ser uma boa dupla para esta época, já que não conseguimos despachá-lo.

mostrou mais no Sporting que o holandês. Tanto um como o outro mostraram ser melhores centrais que o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no final da época passada tinha falado em manter o Onyewu para fazer dupla com o Dier. Acho que mesmo sendo uma dupla dura de rins era bom para o Dier jogar ao lado de alguém como o americano, que como é sabido é um jogador do qual gosto muito. O Ilori tb podia ganhar algo como suplente.

O Khalid é um outro caso. É um jogador que acho que tem qualidade para jogar no Sporting mas acumula cartões que é uma coisa parva e acaba por prejudicar invariavelmente a equipa.

Dito isto, ganham os dois demais para este Sporting e para as actuais ambições os centrais que temos chegam. Pena o Mendes ter "dado de fuga".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que têm dito embora no nosso campeonato o americano seja pouco útil porque muitas equipas jogam naquele contra-ataque manhoso com jogadores rápidos...

No entanto quando Rojo ainda é opção como central não se percebe. Por mim o Rojo ficava a lutar pela esquerda com o Jefferson se não chegassem propostas decentes.

O que me preocupa mais ainda é o médio-defensivo, nunca gostei do Rinaudo e acho que pouco evoluiu em dois anos e o William ainda não está pronto para entrar de caras em todos os jogos.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do Oguchi não corresponde ao salário, e não é cepo mas para aquele salário devia ser muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no final da época passada tinha falado em manter o Onyewu para fazer dupla com o Dier. Acho que mesmo sendo uma dupla dura de rins era bom para o Dier jogar ao lado de alguém como o americano, que como é sabido é um jogador do qual gosto muito. O Ilori tb podia ganhar algo como suplente.

O Khalid é um outro caso. É um jogador que acho que tem qualidade para jogar no Sporting mas acumula cartões que é uma coisa parva e acaba por prejudicar invariavelmente a equipa.

Dito isto, ganham os dois demais para este Sporting e para as actuais ambições os centrais que temos chegam. Pena o Mendes ter "dado de fuga".

O Gooch, se aceitasse reduzir bastante o salário, era perfeito. Mas acredito que não aceite receber nem menos um cêntimo e acho muito bem. Não me lembro de tamanha falta de respeito do Sporting para com um jogador nos últimos anos, como aquela que tivemos com ele.

E o Mendes foi, mais uma vez, culpa nossa (ou do caramelo que na altura era presidente).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que têm dito embora no nosso campeonato o americano seja pouco útil porque muitas equipas jogam naquele contra-ataque manhoso com jogadores rápidos...

não me lembro mas não me parece que sua "velocidade" tenha sido tão determinante nos golos sofridos há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludir? Por mim pode bem ficar onde está que não o quero vestido de verde.

diz ele todo arrogam-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro mas não me parece que sua "velocidade" tenha sido tão determinante nos golos sofridos há dois anos.

http://www.wawsport.com/liga-zon-sagres-2012-porto-2-0-sporting-video_9efab9300.html

http://videos.sapo.pt/VujmY3YCcQsZss7ac95Y

http://videos.sapo.pt/BlVtAyOZ6keEZDCqSIUh

http://videos.sapo.pt/845WDRlUrBft6ot5tLlJ

http://videos.sapo.pt/SRLW264gmFDtwt1CScUI

http://videos.sapo.pt/tKnKYWSMaDfDaDBgSa4F

Além da velocidade os erros de posicionamento também ajudaram. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Metade desses lances não são culpa dele. E levar um amarelo por ser batido em velocidade pelo Hulk? Não o censuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gooch dá esses erros de posicionamento, nem sei como caracterizar o que o Rojo faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pior Polga é o do último ano do P. Bento.

Pedro Silva- Polga- Carriço- André Marques

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Metade desses lances não são culpa dele. E levar um amarelo por ser batido em velocidade pelo Hulk? Não o censuro.

Até eu que gosto dele me ri. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lezz: Pintinho, vocês ficam com o suplente da seleção, nós com o titular! SPORTING <3

Está nos estados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

diz ele todo arrogam-te. icon_mrgreen.gif

espero que esse mr.green seja a justificar esse "arrogam-te" . icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que gosto dele me ri. icon_mrgreen.gif

O golo do Danilo não é culpa dele. Os golos do Braga não podem ser só culpa dele. Só aí já estão 3, e o lance do Porto pode acontecer a qualquer um que apanhe com um Hulk pela frente. Com o Gil, é o tal lance que acontece fora da área. Agora, se vamos dizer que ele é mau porque comete faltas, que qualquer defesa comete...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Danilo não é culpa dele. Os golos do Braga não podem ser só culpa dele. Só aí já estão 3, e o lance do Porto pode acontecer a qualquer um que apanhe com um Hulk pela frente. Com o Gil, é o tal lance que acontece fora da área. Agora, se vamos dizer que ele é mau porque comete faltas, que qualquer defesa comete...

Houve aí vídeos que não consegui colocar só um golo do jogo em questão mas a verdade é que existem aí falhas que não são normais num jogador com a idade que ele tem e que já deveria ter experiência acumulada. Para lá claro daqueles que resultam da limitação da velocidade. Mas volto a dizer, preferia o Ony sem sombra de dúvidas em relação ao Rojo. E a confirmar-se aquela notícia do processo disciplinar por causa da operação é triste, simpatizo com ele e tenho pena que saia desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rescisão unilateral com Onyewu

O defesa-central ter-se-á submetido a uma intervenção cirúrgica sem o conhecimento e consentimento da direção clínica leonina.

A SAD liderada pelo presidente Bruno de Carvalho pretende avançar com a rescisão unilateral do contrato do defesa-central Oguchi Onyewu alegando justa causa. Segundo O JOGO apurou, tal intenção da sociedade reside no facto de o jogador se ter submetido a uma intervenção cirúrgica antes da participação na Gold Cup - ao serviço da seleção dos Estados Unidos, que se sagrou vencedora da prova disputada em casa - sem o conhecimento e o consentimento da direção clínica do clube, o que, segundo o departamento jurídico do emblema de Alvalade, oferece fundamento jurídico para a instauração de um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...