Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ah o Piatti está na lista de reservas do Valencia. Pena é que deve ser bem caro, pois era uma excelente aquisição.

O Piatti era para ontem, e por acaso estamos a precisar de alguém como ele, mas teria de descair para uma ala. Eu não me lembro muito bem dele nos últimos tempos, mas tenho ideia que andava a ser mais utilizado como médio-ofensivo, segundo avançado, e não tanto como falso extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piatti praticamente não jogou esta época, mas jogou os últimos jogos pelo Valencia, até marcou contra o Real no último e tudo. O Djukic é que não ia muito à bola com ele, pode ser que o Pizzi que também é argentino, o volte a usar regularmente. E ele jogou a extremo esquerdo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

EH CRL, PÁRA TUDO! O Kelechi? Gostei muito do que vi dele do Mundial, só tenho medo que se torne num Rabiu.

Que é feito desse gajo? Era a proxima big thing e desapareceu assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito desse gajo? Era a proxima big thing e desapareceu assim. :lol:

Está no Kilmarnock, da Escócia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Piatti era para ontem, e por acaso estamos a precisar de alguém como ele, mas teria de descair para uma ala. Eu não me lembro muito bem dele nos últimos tempos, mas tenho ideia que andava a ser mais utilizado como médio-ofensivo, segundo avançado, e não tanto como falso extremo.

O Piatti é um extremo e tem as características de um extremo. Não sei quem foi o inteligente que o colocou no meio, mas quem quer que tenha sido fez mal. Era mel por cá, é exactamente do que precisamos.

Quanto ao Kelechi, confesso que praticamente o desconheço, visto que não acompanhei lá muito o Mundial sub-17.

Quanto ao Ganso, só de borla. Para o podermos vender depois com um mínimo de lucro. É daqueles (tal como o Rabiu aliás, que veio à baila) que tinha tudo para ser de topo, menos a cabeça. E quando não há cabeça, o talento que têm ou deixam de ter é irrelevante, porque sem cabeça nunca darão em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrário meu caro.

Não havia melhor maneira de lidar com o caso.

E a equipa A é prova disso.

?

A meu ver ele parado só vai desvalorizar e não sei se o conseguimos despachar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Numa altura em que o Valencia procura um clube para colocar Hélder Postiga, a imprensa espanhola dá conta da intenção do Sporting em ver o internacional português regressar a Alvalade já em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

temos os dois próximos bota de ouro no plantel. queremos o postiga para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não me lixem já a passagem de ano. Entrar em 2014 com o Postiga no meu clube só podia dar num ano de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não me lixem já a passagem de ano. Entrar em 2014 com o Postiga no meu clube só podia dar num ano de m*rda.

Já temos um Postiga no clube por isso estás f*dido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos um Postiga no clube por isso estás f*dido :(

Vai ser melhor do que o irmão 8).

Compartilhar este post

Link para o post

Longe, muito longe daqui.

Pelos vistos sou o unico a achar que o nosso jogo melhorou infinitamente e que o Postiga se ia dar bem com este estilo de jogo.

Em vez do antigo "sobe salgueiros"

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigado. Temos dois pontas-de-lança com excelente qualidade, não precisamos de mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo deve sair. O Jogo fala em 5 milhões como preço mínimo.

5 milhões pelo Rinaudo era coisa para ir festejar para o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Rinaudo é um exagero, IMO. Não tem jogado nada, nem tem estado a ser valorizado, e cada vez que joga parece pior jogador. Aquela grave lesão foi a "morte".

Mas verdade seja dita, não tem hipotese qualquer de ser titular neste momento.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

ria-me buezes se o Rinaudo saisse por mais que o Elias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sou o unico a achar que o nosso jogo melhorou infinitamente e que o Postiga se ia dar bem com este estilo de jogo.

Em vez do antigo "sobe salgueiros"

E vinha tirar o lugar a quem, só naquela?

ria-me buezes se o Rinaudo saisse por mais que o Elias :lol:

Mas é que nós não estamos a pedir menos pelo Elias do que pelo Rinaudo. São 5M€ pelo Rinaudo...e 8M€ pelo Elias.

E acho muito bem. Já o tinha dito em Agosto aquando das vendas do Bruma e do Ilori, mas digo outra vez: o tempo em que o Sporting vendia tipo liquidação total já passou. Agora vende-se a sério por cá, e, ou querem e pagam, ou eles vão ficando por cá. Até agora, diria que essa política resultou muito bem.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

E vinha tirar o lugar a quem, só naquela?

Mas é que nós não estamos a pedir menos pelo Elias do que pelo Rinaudo. São 5M€ pelo Rinaudo...e 8M€ pelo Elias.

E acho muito bem. Já o tinha dito em Agosto aquando das vendas do Bruma e do Ilori, mas digo outra vez: o tempo em que o Sporting vendia tipo liquidação total já passou. Agora vende-se a sério por cá, e, ou querem e pagam, ou eles vão ficando por cá. Até agora, diria que essa política resultou muito bem.

Sim, eu sei. Mas o Flamengo só quer dar 4 ou lá o que é, não é?

Eu também acho bem que só se venda a sério, mas no caso do Elias é ficar cá com um gajo com um salário elevadissimo ou então aceitar os 4 + salário que vamos poupar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...